Agora são oito vagas em Curitiba

Sérgio Moro, a pedido da PF, autorizou a transferência de mais quatro presos da 26ª fase da Lava Jato para o Complexo Médico-Penal em Pinhais.

Hilberto Mascarenhas Alves da Silva Filho, Olívio Rodrigues Júnior, Marcelo Rodrigues e Luiz Eduardo da Rocha Soares.

Com isso, já são oito vagas abertas na carceragem da Polícia Federal em Curitiba. A próxima fase, pelo visto, será arrasadora.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 83 comentários
  1. Gabriel, é Assessor de Assuntos Legislativos: À Secretaria de Assuntos Legislativos compete: VII – coordenar e desenvolver as atividades concernentes à relação do Ministério com o Congresso Nacional, especialmente no que se refere ao acompanhamento da tramitação das matérias legislativas e ao atendimento às consultas e aos requerimentos formulados; Competência estabelecida pelo Decreto nº 8.668, de 11 de fevereiro de 2016 Anexo I

  2. Esse fulano deve ser comissionado… Vai perder a boquinha logo logo… A primeira medida para começar a moralizar a administração pública no Brasil é acabar imediatamente com os comissionados. Com os cargos, embora acabar literalmente com esses p.u.t.o.s não seria má ideia.

  3. “Don”t worry about a thing, “Cause every little thing is gonna be alright. Singin”: “Don”t worry about a thing, “Cause every little thing gonna be alright!”

  4. É de dar dó destes senadores contrários ao Impeachment da Dilma. Estamos todos sentindo na pele os resultados das pedaladas: mais de 11.000.000 de desempregados, economia em frangalhos, etc… Querem defender um cadáver que já está morta, somente falta enterrar. PTRALHAS E COMUNISTAS NUNCA MAIS! A NOSSA BANDEIRA JAMAIS SERÁ VERMELHA!

  5. É ilegal, é imoral, senadores Brasil 02.05.16 13:27 Abaixo, flagrante de Gabriel Sampaio, do Ministério da Justiça, em horário de expediente, ajudando privativamente Gleisi Hoffmann na comissão do impeachment. É ilegal, é imoral, senadores. Não foi possível estabelecer uma conexão segura com este site cdn.oantagonista.net usa um protocolo incompatível. ERR_SSL_VERSION_OR_CIPHER_MISMATCH O cliente e o servidor não são compatíveis com uma versão comum do protocolo SSL ou com o pacote de criptografia. Provavelmente, isso acontece quando o servidor precisa de RC4, que não é mais

  6. Este Gabriel e uma senhora que usa óculos de tampinha de garrafa, estão bem próximos da bancada do PT. Essa senhora, a todo momento leva informações a eles. É só olhar.

  7. Estou abismada com a prática suja desse PT cortando o WhatsApp desde as 14 horas de hoje, durante 72 horas, o que coincide com a votação do relatório do Anastasia, impossibilitando as pessoas de se comunicarem neste período. Está aí mais um lado da ditadura, trata-se de cerceamento de de liberdade.

  8. é de dar nojo certos comentários, agora so pq é negro, nao tem vergonha de esconder suas origens (penteado afro) tem q ser maconheiro, bandido, batedor de carteira. que triste saber q ainda temos pessoas no século 21 com esse tipo de pensamento.

  9. Apropriar-se de bens públicos para fins privados é uma das mais notáveis especialidades dos petistas. Eles consideram normal usar o aparato estatal em proveito do partido e dos seus líderes. políticos. Das duas, uma: ou é ignorância pura e simples ou é banditismo somado ao cinismo.

  10. Defesa da acusada no impeachment é feita pela AGU e seu efetivo, tudo pago com o dinheiro público! É a maioria esmagadora pedindo o impeachment, ao mesmo tempo em que paga para a “presidenta” se defender do mesmo? Não há lógica nisso! O descaso é a regra com o dinheiro público! É um deboche com o povo! Quando é que esta festa terá um fim?

  11. BONITINHA, MAS ORDINÁRIA!!! Eita tipinho asqueroso!!1 CONSELHO DE ÉTICA NELA!!! IMPROBIDADE!! FALTA DE DECORO!!! Pior que ela, só a tal vanessa… outro asco!!! gente imoral!!!

  12. A Procuradoria Geral da República (PGR) enviou ao Supremo Tribunal Federal (STF) nesta segunda-feira (2) um pacote de pedidos de aberturas de inquéritos com base na delação do senador Delcídio do Amaral (ex-PT-MS). Dentre eles, duas investigações contra o presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), e outra que atinge a cúpula do PMDB no Senado, como o presidente doSenado Renan Calheiros (AL).

  13. Nada disso…, apenas combinam o shop para o final da tarde . Sabe como é , o “”PB”” tá lá em Curitiba , muita tensão aqui em Brasília , ninguém é de ferro ,…

  14. Além dessa assessoria, Dilma, terá os seguintes direitos: a. Foro privilegiado b. 8 seguranças c. Salário e benefícios (cartão e plano saúde) d. Palácio do Alvorada com empregados e alimentação e. 39 ministros que manterão o salário por 180 dias f. Foro privilegiado e defesa AGU g. Dois hyundai azera blindados h. Avião presidencial para deslocamentos distantes i. Helicoptero para deslocamentos próximos j. TV e rádio para pronunciamentos

  15. O discurso do trio era o mesmo gente. Dava para perceber que tinha saido da mesma cabeça estúpida. Cada uma com um papelzinho na mão, falando as mesmas mentiras e mostrando os dentes para a dra. Janaina.

  16. ALÉM DE INACREDITÁVEL, IMORAL, INDECENTE!!! ISSO DEVE SER PASSÍVEL DE PUNIÇÃO PELO CONSELHO DE ÉTICA DO SENADO!! NÃO PODE PASSAR EM BRANCO!! DE NOVO, INGERÊNCIA DO PODER JUDICIÁRIO (A MANDO DE dilma e seu ministro que não é) NO PODER LEGISLATIVO!!! ESSA SENADORA É UMA PÚSTULA, UM QUISTO PODRE!!! ELA DÁ ASCO!! SEMPRE TENTANDO ATRAPALHAR A FALA DOS OUTROS!!! DIANTE DE SUMIDADES, DE MENTES BRILHANTES, EM VEZ DE SE CALAR PARA VER SE APRENDE ALGUMA COISA, FICA TRAMANDO NAS SOMBRAS!!! GENTE ASQUEROSA!!! PRISÃO NELA!!! ALÔ, CONSELHO DE ÉTICA DO SENADO!!! PUNIÇÃO JÁ PARA ESSA senadora!! TRASTE!

  17. Eles são CARTAS fora do BARALHO, para que perder tempo com eles???Vamos falar do PIZZOLATO, FUGITIVO solicitando ao ministro Barroso o regime de SEMI ABERTO, que coisa hein?????Será que ele tem DIREITO ao SEMI ABERTO????Com a palavra Barroso, atual relator da AP 470.

  18. Quando eu vi essa figura do filme predador atendendo a barbie ofiman lá no plenário do congresso eu logo desconfiei que tinha coisa. Com pt e petistas, sempre tem “coisa”.

  19. Inclusive o Ministério da Justiça deveria explicar por que um servidor de seu quadro está assessorando a senadora. Desvio de função?? Passível de um processo administrativo disciplinar??