Agradeçam pela Lava Jato. E pelo impeachment

Em seu depoimento a Sergio Moro, Antonio Palocci também narrou uma reunião no Alvorada, em meados de 2010, com Lula e José Sérgio Gabrielli, da Petrobras.

Àquela altura, Dilma Rousseff, o poste, já havia sido ungida por Lula como candidata à sua sucessão. O então presidente fez um discurso entusiasmado sobre o pré-sal:

“O pré-sal é o que vai nos dar combustível para um projeto político de longo prazo no Brasil.”

O Brasil sabe o quanto tem de agradecer à Lava Jato –e ao impeachment– por matar esse “projeto político de longo prazo”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ler mais 20 comentários
    1. O Antagonista, JAMAIS esqueçam que Deltan Dellagnol foi execrado, humilhado, ofendido por Gleisi e asseclas por causa do POWER POINT colocando Lula no centro da ORCRIM, inclusive jornalistas já conhecidos dos quais temos só CERTEZAS. Viva DELLAGNOL!! VIVA a Lava Jato !! VIVA Sergio Moro
      GRATIDÃO !!

    2. A Lava Jato e o Impachment são eventos históricos, os primeiros grandes eventos da História brasileira onde isso que chamamos POVO foi para as ruas para salvar o seu presente e o futuro dos seus filhos e netos contra um projeto absolutamente diabólico de poder.
      O PT me faz sentir saudades de D. Pedro I!

    3. Sempre agradeceremos.
      A Lava Jato é um milagre. Obrigada a todos os homens e mulheres honrados que cumpriram com determinação e competência seus deveres e salvaram este país.

    4. “quando se vê Lula em caravana eleitoral pelo Nordeste é a mesma coisa que ver ao vivo e em cores uma obra surrealista, algo jamais imaginado pelos incautos que elegeram o vulgo demiurgo de Garanhuns como Presidente do Brasil. Caberá agora ao Supremo Tribunal Federal (STF), como guardião da Constituição, receber a denúncia da PGR e processar os denunciados. Pelo menos é isso, no mínimo, que todos os cidadãos brasileiros sérios, honestos, que trabalham e que estudam esperam que aconteça imediatamente e sem mais delongas.”aluizioamorimblog

    5. Bem, alguns jegues iluminados acham que esse projeto político de longo prazo seria o máximo e que finalmente subiríamos ao podium!!!…

    6. BRILHANTE LAVAJATO ME MOSTROU A BURRICE ABSURDA QUE FIZ AO VOTAR LULA PT ! PT NUNCA MAIS! COMUNISTAS CANALHAS LADROES TRAVESTIDOS DE ” DEMOCRATAS” ! CADEIA JÁ LULA DILMA ZÉ DIRCEU E A CORJA IMUNDA TODA POHA!!!!! STF TENHAM VERGONHA NA CARA CANALHAS!!!!!

      1. enato vá às ruas para lavar as mentes pq ainda há muita gente que votaria nessa quadrilha pq ela tem raizes , PESOL PSTU PCO PC DO B TEM ATÉ PSDB QUE VORA PT .

    7. EU AGRADEÇO AO HERMES MAGNUS, À EQUIPE DA OPERAÇÃO LAVA-JATO E QUERO AGRADECER A VINDOURA INTERVENÇÃO MILITAR.

    8. Sugestões ao pinguço ladrão: Vai pra Cuba, cara, e peça asilo pro Castro, ou então vá para a Venezuela e peça asilo pro Maduro. Tem também a Bolivia e a Coréira do Norte, se vc preferir. Lembre-se que não haverá o beneficio da Colaboração Premiada para o chefe da ORCRIM e vc terá que suportar banho frio e o vaso turco por um bom tempo.

      1. Não, acho que ele não pode escolher tanto assim não. 2 opções tá bom: Cuba para ser tratado como peso morto, como estorvo, desprezado, ou Coreia do Norte por motivo dele merecer uma bomba nuclear na cabeça.

    9. Eis ai o segredo de polichinelo da quadrilha: o tal projeto político de longo prazo era uma ditadura socialista. Qual a dificuldade em entender isso? Os caras são psicopatas comunistas, e o pudim de pinga era o líder máximo do esquema. Sentou no colo do Fidel Castro e assessores a vida toda, achavam que essa roubalheira sem paralelo no mundo era só para comprar pedalinhos para um sítio vagabundo? O buraco era muitooooo mais embaixo.

    10. Fossemos um país sério, com um judiciário decente, aquela farsa que foi o julgamento da chapa Dilma/temer seria cancelado e julgado novamente por juízes decentes..,
      Por tudo que está sendo escancarado, constata-se que todas as eleições são fraudadas…

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.