Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

"Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança", diz novo AGU

No Twitter, Bruno Bianco se disse muito honrado em assumir o cargo deixado por André Mendonça, que foi escolhido para o STF
“Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança”, diz novo AGU
Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ) realiza audiência pública interativa para instruir a PEC 6/2019 que modifica o sistema de previdência social, estabelece regras de transição e disposições transitórias, e dá outras providências. À mesa, em pronunciamento, secretário especial adjunto de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Bruno Bianco Leal. Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

Bruno Bianco, escolhido por Jair Bolsonaro para assumir a AGU, agradeceu ao presidente no Twitter. Há pouco, Bolsonaro confirmou a escolha nas redes sociais.

“Agradeço ao presidente Jair Bolsonaro pela confiança. Juntos aprovamos a Nova Previdência, fizemos o bem, preservamos empregos e renda. E agora uma nova missão, muito me honra assumir a Advocacia-Geral da União.”

Há menos de uma semana, Bianco foi designado para ser o número dois de Onyx Lorenzoni no novo Ministério do Trabalho e Previdência. Até então, o escolhido para a AGU era secretário especial de Previdência na pasta de Paulo Guedes.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO