Agredido por apoiar Bolsonaro, ex-vereador recebe alta

A Gazeta do Povo informa que o ex-vereador Professor Galdino, candidato a deputado estadual pelo PSL, recebeu alta hoje.

Galdino foi atacado ontem, em Curitiba, quando fazia campanha para Jair Bolsonaro. Ao cair da bicicleta, sofreu uma fratura leve na coluna.

O agressor fugiu.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. PresidenteXVII disse:

    "Fascistas, racistas, não passarão!"... disseram os esquerdista, quanto ao futuro presidente, Jair Bolsonaro, e seus candidatos e apoiadores civis.

Ler comentários
  1. Ayres disse:

    Vejam as cameras!!! vamos caçar e linchar esse cara!!!

  2. Roberto disse:

    Se um eleitor do Bolsonaro atacasse um petista, ia aparecer na capa no NYT e do Le Monde

  3. Cleuza disse:

    Avisem o Ciro que um aliado do "projetinho de Hitler" foi agredido, em Curitiba. O agressor, que fugiu, deve ser algum "democrata cristão".

  4. RENATO disse:

    Vai acontecer o mesmo que com os 2 marginais de Santo Andre que agrediram aquele cidadao na frente do Sindicato onde o Lula se escondia....nada

  5. PAULO disse:

    ...ainda vai dar em homicio! o ódio deles nao tem paralelo.Esta em todos os jornais ,mesmo disfarçado de blogueiros e articulistas, joprnalistas em todos os jornaloes !!

  6. Tereza disse:

    Tá certo. Que fique bem. Mas não conheço um brasileiro na política que faça jus a que alguém leve um soco por ele.

  7. K disse:

    Mesmo q aconteceu nos EUA, "tolerantes do bem" agredindo os "intolerantes do mal", pq o gado do politicamente correto só está acostumados com opiniões hegemônicas e não sabem lidar com frustrações

  8. LuizPr disse:

    Foram os AnarcoPunks...Curitiba está infestada deste lixo...São aliados da UJS,PSTU...Formam a base dos Blackbocs...Na maioria desocupados de extrema esquerda,boiolas e drogados...!!!

  9. MIMIMI disse:

    Ele foi derrubado, Antagonista? A bicicleta derrubou-o? Isso é texto que se escreva, aprendiz vermelho?

    1. O texto foi ininteligível. Fiquei na dúvida total sobre o "ataque/acidente". ele fazia propaganda do Bolsonaro, de bicicleta?

  10. Janes disse:

    E aí CIRO! Agressores como este que atacou o ex-vereador, insuflados por discursos como o seu, que praticam e depois acusam o outros de “CRIME DE ÓDIO”, é que são “projetos de Hitler”.

  11. Nathan disse:

    O fascismo de esquerda é um crime, o fascismo de direita contra a esquerda é pura autodefesa! Contra doido, um doido e meio!

  12. Roberto disse:

    Uai!!! Vamú acha esse cara e fazer uma massagem relaxante com uma vara de bambu!!!! Ele vai gostar tanto que vai ficar trêis meis sem qualquer reação.

  13. Maria disse:

    E ainda dizem que somos nós os fascistas, nazistas...