AGRESSOR DE BOLSONARO VIRA RÉU

O juiz da 3ª Vara Federal de Juiz de Fora, Bruno Savino, transformou em réu Adélio Bispo de Oliveira, que esfaqueou Jair Bolsonaro no dia 6 de setembro.

Preso desde o dia do atentado, Adélio havia sido denunciado pelo MPF e passará a ser processado com base no artigo 20 da Lei de Segurança Nacional.

Se condenado, o agressor de Bolsonaro poderá pegar pena de 3 a 10 anos de reclusão, aumentada até o dobro, em razão da lesão corporal grave.

A verdade sobre as eleições não está chegando até você. Entenda por que clicando AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 78 comentários
  1. E só aguardar. De-putada Maria do Rosário vai lá, com De-puta-do Jean Willis, dizer que ele é um coitadinho, vítima da sociedade opressora. (Aquela, que trabalha e sustenta essa cambada.)

  2. Sabe aquela história de que o governo americano só não assume que existem alienígenas para não chocar a população? É a mesma coisa aqui, só que relacionado à crimes políticos. Ridículo.

  3. A esquerda comunista não pode ser apenas predominada por sanguessugas ou parasitas, são abominavelmente insanos e genocidas, essa ORCRIM tem que ser banida do cenário político, sem metástases.

  4. Ele deveria pegar uns 30 anos, se aqui fosse um país sério. Como disse Jair Bolsonaro 17, não tem diferença entre quase matar um PRESIDENCIÁVEL, esperar matar, e matar, neste tipo de caso.

  5. Não sei se isto é bom. No Brasil há casos em que o réu responde em liberdade. Se este cara sair da prisão não vai durar um dia, vai ser arquivo queimado. Sempre desconfio da justiça brasileira.

  6. É uma vergonha o que os vendidos que defendem o cidadão e o estado fazem. Este sujeito foi escolhido a dedo, é o pião do tabuleiro de xadrez. Venha Bolsonaro e faça uma limpeza geral.

    1. Sim Lili. Passei a ser mais um Inscrito, para compensar os que saíram, por seu pensamento coerente. Embora Gay, ele entende perfeitamente Bolsonaro…

  7. Agora que virou réu, já está apto a se candidatar à presidência da República. Daqui à pouco o DataFelha, já solta uma pesquisa, onde ele já aprece empatado com o Avatar do outro criminoso

  8. A pena deveria ser mais severa, 20 anos no max é pouco… Foi uma tentativa de assassinato que por pouco não tirou a vida do candidato a presidência em 1º lugar nas pesquisas!!! Um absurdo!!

  9. “SE CONDENADO” po##@ nenhuma, este fdp mereceria prisão perpétua se tivéssemos…..não tem que afrouxar para este criminoso, queremos tbém os cúmplices que as autoridades não investigaram

  10. E aquela historia que este safado e doido , nao cole,precisamos saber sim quem paga os Adv.pra chegar nos responsaveis,.Ta tudo muito quieto.vamos agitar,ja provou que a faca é a faca

  11. O lobo solitário cumprirá um sexto da pena que lhe imporem, sai em pouquíssimo tempo, se candidata na próxima eleição a deputado federal pelo PT e será o mais votado do Brasil. Não é verdade