Agripino exalta Rodrigo Maia

Agripino Maia, presidente do DEM, afirmou a O Antagonista que a força política de Rodrigo Maia é proporcional à capacidade de articulação dele. E que é justamente isso que o torna presidenciável.

“Neste momento, o Rodrigo é o parlamentar com maior volume de articulações político-partidárias do Congresso Nacional, além de ser consistente em suas opiniões.”

Para vencer eleição, é preciso voto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. República dos F D Ps disse:

    PARA SER CANDIDATO É PRECISo TER PALAVRA. NO MÍNIMO.

Ler comentários
  1. luizs disse:

    Sinceramente, só voto nele caso vá para o segundo turno com o lula.

  2. Ricardo Galvão disse:

    É o presidenciável perfeito para este congresso CORRUPTO. Lembro bem quando questionado porque ELE, MAIA, não ouvia a voz das ruas, disse em alto e bom som: O CONGRESSO NÃO ESTÁ AQUI PARA FAZER A VONTADE DO POVO....

  3. MAFRA disse:

    REALMENTE SE ARTICULA BEM ENTRE OS BANDIDOS, OS PROPINEIROS O ADORAM, FAZ PARTE DA ORCRIM...

  4. tolentino disse:

    Rodrigo Maia enterrou as 10 Medidas Contra a Corrupção e a CPI da UNE... um verdadeiro crápula. E O ANTAGONISTA "esqueceu" disso!!! Vale tudo pra impedir BOLSONARO de vencer no PRIMEIRO TURNO!

  5. Van/1 disse:

    Maia é uma cobra Um traidor que apunhalou Temer. Fez de tudo p depor Temer depois dos favores recebidos p continuar na pres/Cam// Achava q era alguém. Esse cara não presta!!

  6. Xiii... disse:

    Se a capacidade de articulação dele é o que o torna presidenciável... Acho que não será presidente tão cedo. Cadê a reforma da Previdência? R$ 43 bilhões já foram gastos...