'Agro é 95% Bolsonaro', diz consultor de Alckmin

Frederico D’Ávila, vice-presidente da Sociedade Rural Brasileira e principal consultor de Geraldo Alckmin para a área, disse à Folha que “hoje o agro é 95% [Jair] Bolsonaro”.

A avaliação é secundada por Nilson Leitão, deputado do mesmo partido do governador paulista e presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária: “Como novo líder do PSDB na Câmara, é difícil, mas posso atestar o mesmo. É um fenômeno claro”.

Bolsonaro, dizem eles, está ocupando um vácuo deixado pela centro-direita entre os ruralistas.

Frederico, irmão de Luiz Felipe D’Ávila (pré-candidato do PSDB à sucessão de Alckmin), diz que, se o governador continuar “nessa toada” –sem correr o país e fazendo eventos montados pelo Instituto Teotônio Vilela–, é melhor concorrer ao Senado.

“Eu digo com toda segurança, como seu amigo. [Para o Senado], ganha a eleição com facilidade e seria excelente presidente do Congresso.”

 

Comentários

  • Howard -

    Passando pra deixar uma oprimida básica. #B O L S O N A R O 2 0 1 8 Boa semana, cambada

  • Marco -

    O Brasil tem uma população conservadora e alguns, ALGUNS! políticos de direita. Mas os "partidos" em unanimidade são de esquerda!!!! em suas várias nuances (tenham consciência ou não os seus candidatos). Uma democracia de fato precisa dos vários espectros que representem a população. Por enquanto voto e nas atuais circunstâncias tenho como representante (apenas) Jair Bolsonaro. Mas logo teremos mais e novos nomes.

  • Fabianos -

    Hahahahahahahahaha "Centro-direita" Mais um Palhaço do PSDB. A medida que deturpam até a sua própria realidade é de se esperar que não conseguem mais ler e interpretar absolutmante nada do país.

Ler 241 comentários