AGU contra Lula na ONU

A AGU pediu informações à Justiça do Paraná sobre o processo do triplex em que Lula foi condenado, a fim de defender o Brasil no Comitê de Direitos Humanos da ONU.

A Justiça, segundo o Painel, respondeu que o processo é público.

O despudor do Comitê também é público — e notório.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 23 comentários
  1. E aí, já fez a sua parte? Vai ficar fora dessa? Cadê os votos que pedimos para o MITO? Depois não adianta chorar. Vejam o que acontece na Venezuela. Isso que querem para seus filhos? É MITO 17

  2. Boa AGU !! Vamos mostrar pro mundo quem é Lula e o que ele fez e faz com nosso país comandando uma eleição de dentro da cadeia onde cumpre pena por roubar nosso $$$$ o mundo precisa saber disso

  3. Como é deprimente ver esses 3 pseudo jornalistas(essa profissão em extinção) tentando sobreviver nesse blog meia-boca, servindo lavagem para os porcos viuvos da falida VEJA…q destino…

    1. Perdedor amargo, hein? kkkkkkkkkkkkkk Vai tomar uns porres e chorar em um canto escuro por uns anos… Quem sabe você passa despercebido e não é preso…

    2. Perdedor amargo, hein? kkkkkkkkkkkkkk Vai tomar uns porres e chorar em um canto escuro por uns anos… Quem sabe você passa despercebido e não é preso…

    1. O termo União tem dois siguinificados: Interno – Governo Federal, Externo – Brasil (Gov Federal, Estadual, Municipal …..Legislativo e Judiciário). OBS: Resumo!!!

    2. E esse tal de “Comitê de Direitos Humanos da ONU” pode se intrometer em favor de um simples ladrão e corrupto condenado por justiça de um pais soberano?