AGU defende legalidade do Decreto dos Portos

Telegram

Grace Mendonça, da AGU, pediu hoje a Luís Roberto Barroso que inclua na investigação sobre o Decreto dos Portos pareceres do Ministério dos Transportes que atestam sua legalidade.

Esse decreto está no centro da investigação contra Michel Temer, que é acusado de tê-lo editado para favorecer empresas com negócios no porto de Santos.

Relator do inquérito no STF, Barroso enviou recentemente à PGR o pedido da Polícia Federal para ganhar mais 60 dias de prazo para as investigações.

Comentários

  • SOU -

    Vamos orar, Amém? Ê aí irmãozinho da UFMG! Essa aí é pra tu, antes de ir pra aula, tá? Vamos orar irmãzinha? amém? améééééém! | Senhor, fazei de mim um instrumento da corrupção e do golpe a Constituição. Onde tiver gorjeta, q eu encha a maleta. Q seja minha sina receber propina. E se houver mutreta q eu mame na teta. Mídia? Imprensa? Tudo é perfídia! Quero é minha recompensa! Não sou peixe-lobo, Sou sim apedeuta. Odeio a Rede-Globo, Como BOLSOMICÃO, sou contra jornal, Dou uma de cão. Sem opinião de jornalista traíra, são todos PiG golpistas. Do PCdoB amo Jandira, Na cultura o Ipojuca Amo e divulgo, Tudo que é porralouca Depois da meia-noite urubu vira frango, semeio tudo que é barango. Vem na minha companheiro! Sou vil, viu? Só não faz pergunta difícil.

  • Fernando -

    AGU é pau mandado de Temer.

  • cutelo -

    e os honorários da AGU? turbinaram, reduzindo prazo de 180 dias para 90 dias para pagamento administrativo de débitos fazendários sem a incidência do encargo legal (20%). ou seja, contribuinte que se rala. fora AM, honorários AGU e quinto servidores!

Ler 16 comentários