AGU mantém escolta do MJ

José Eduardo Cardozo continua usando a escolta da Polícia Federal a que tinha direito como ministro da Justiça.

O problema é que JEC não é mais ministro da Justiça.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 36 comentários
  1. Que tipo maléfico esse dep Gass/Rs c um discurso infame desabilitando o relatório do Rosso. Impeachment já, fora Dilma, indesejada, desequilibrada, manobrada p Lula, acorda do teu delírio e dá mergulho no lago paranoá sem boia e desaparece p sempre do Brasil sua búlgara pestilenta.

  2. Cerquinha mixuruca. Será uma irresponsabilidade completa caso não coloquem policiais junto a ela. Os sem-terra derrubam aquilo com um chute e entram do outro lado com foice e tudo.

  3. Se o povo de Brasilia nao for com força em numero de pessoas vamos perder, eles querem intimidar as pessoas de bem, intimidar isso sim. O q eles querem é passar para os estrangeiros q a metade da populaçao é contra o impeachment. MENTIRA 85% da populacao quer essa corja fora. Ou é agora ou nao vai ser. NAO QUERO MEU PAÍS VIRAR UMA VENEZULELA

  4. AQUILO É O MURO DA VERGONHA MAS,A POPULAÇÃO QUE TEM VERGONHA VAI DERRUBA-LO.DERRUBEM O MURO. DIA 17 DE ABRIL EU VOU,QUEM FOR ENTRA PARA HISTÓRIA BRASIL,AGORA É PRESSÃO TOTAL,O POVO NÃO QUER MAIS CORRUPTOS NO PODER. ESTÁ NA HORA DOS BLOGS CONTRA A ROUBALHEIRA QUE ASSOLA O PAÍS,MASSIFICAREM TODOS OS DIAS,A NECESSIDADE DE NO DIA 17 DE ABRIL,FAZERMOS MANIFESTAÇÕES TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO. AS MANIFESTAÇÕES DO DIA 17 DE ABRIL,DEVEM SER DIVULGADAS MACIÇAMENTE 24 HORAS POR DIA. DIA 17 DE ABRIL,SERÁ TRIPLAMENTE MAIOR QUE AS DE 13 DE MARÇO.

  5. O hotel em que o cachaceiro pestilento está hospedado fica exatamente a 400 metros da portaria do Palácio da Alvorada. Não, não é coincidência, afinal existem centenas de outros hotéis em Brasília. É apenas um tapa na cara dos cidadãos de bem deste país, mostrando quem é que hoje está mandando no Brasil.

  6. assinem, em favor do MORO!! https://www.change.org/p/supremo-tribunal-federal-no-aprovem-punio-ao-juiz-sergio-moro?recruiter=65869415&utm_source=share_petition&utm_medium=email&utm_campaign=share_email_responsive !!

  7. Alguem tem que filmar o estacionamento dos onibus que trarão os mortadelas, manipulados como se fora gado, pelo PT, para o povo poder constatar como eles fazem volume: Levam gente ate o Rio Grande do Sul. Pagam desempregados, precisando de um troco. Coisa Nojenta.

  8. Não se preocupe Rosso, a maioria é de paz, qto a minoria grita, esperneia, ameaça mas na hora que vê a multidão boa parte percebe que a sua única causa é a mortadela, uma outra parte se dá conta de que sendo funcionário público não perderá o emprego (para tristeza da nação), somente os líderes dos mortadelas é que ameaçam pq sabem que perderão a bocada do governo e que a justiça está cada vez mais próxima, mas de tanto mamar nas tetas do governo tornaram-se pançudos e só sabem dar ordem, jamais irão a luta.

  9. Se o MST está armando acampamento ilegal em Brasília e a Guarda Nacional está dando proteção, estão sendo cometidos dois crimes, certo? Fica explicado então por que o comandante da Guarda Nacional foi trocado recentemente. Espero que as Forças Armadas estejam vendo toda essa merd4 que está sendo promovida por esse desgoverno e cumpra o papel que a Constituição lhe atribui.

  10. Isto virou o “hotel overlook”, do magistral filme “O Iluminado”? O terror instalado pela dilmAnta e lulacraia com seus asseclas! Seria “O TERROR”, “O TERROR” pelo “O HORROR”, “O HORROR” .

  11. O MST tentou por vários dias montar acampamento na esplanada e a secretária de segurança pública e a PMDF não deixaram. 4 dias seguidos tentando Descendo e subindo materiais dos caminhões. Foi Monitorado e impedido todas as vezes. Ontem derrubaram toda a linha de gradis. Se eles, o MST e PT, derrubaram os gradis é sinal que eles tem serventia e estão atrapalhando os planos deles. ATENÇÃO!!! A força nacional recebeu determinação de ir para o teatro nacional e ficar até as 7h da manhã para PROTEGER O MST enquanto eles montam acampamento ilegal. Dop PMDF no local.

  12. Queria ir a Brasilia dia 17. Mas acho absurda a divisao de espaço como se a populacao estivesse dividida em 50% a favor ou contra!!! Isso vai dar confusao!!! Militancia paga e agressiva estimulada a fazer baderna. Uma pergunta: como é que vão chegar os sadwiches de mortadela????? Atenção imprensa!!!!!!!

  13. ******************************************* A VERDADE SEMPRE APARECE!!! REBATENDO O DATAFOLHA: http://www.paranapesquisas.com.br/noticias/portal-r7-noticias-divulga-pesquisa-realizada-em-todo-territorio-nacional-sobre-a-disputa-eleitoral/ ******************************************

  14. Quem autorizou a colocação desse alambrado? Que mão de obra foi usada? Quem pagou por isso? Ontem alguns sites divulgaram que presidiários estariam sendo usados para o tal alambrado. Outros ainda informaram que membros do MST teriam participado da obra. A imprensa tem a obrigação de passar essa informação à sociedade.

  15. O importante é que TODOS os petistas sejam vistoriados tanto fisicamente como com detector de metal porque com certeza levarão armas. Eles são vândalos, talvez até criminosos, contratados por Lula, Dilma, Rui Falcão, Gilberto Carvalho, Boulos, Stédile e a corja toda. Os ônibus que os levarão precisam ser detalhadamente vistoriados pelas Forças Armadas, de preferência antes de chegarem a Brasília.

  16. Eu acho que vão dar um jeito de ir recuando o alambrado, para dar impressão de que há igual número de manifestantes, pró e contra o impeachment. Seja como for, não é ali que o número de brasileiros pró-impeachment é imensa, esmagadoramente superior aos contra: é no país inteiro

  17. Devemos tomar muito cuidado para não fazer o jogo de quem quer dividir e propiciar o caos. Lembrem-se que no lado vermelho estarão pessoas humildes e sem noção que foram arregimentados com promessas pífias e estarão lá para garantir o sustento de um dia. Claro que também estarão os trogloditas irracionais que morrem pela seita criminosa. Resistam às provocações.

  18. Portal R7 Notícias, divulga pesquisa realizada em todo território Nacional sobre a disputa Eleitoral 11.04.2016 O tucano Aécio Neves (PSDB) lidera a corrida pela Presidência da República, aponta levantamento do Instituto Paraná Pesquisas http://www.paranapesquisas.com.br/noticias/portal-r7-noticias-divulga-pesquisa-realizada-em-todo-territorio-nacional-sobre-a-disputa-eleitoral/

  19. Ainda há tempo! Não há mais o que fazer! Lula e Dilma já têm seus planos de fuga! E vocês do baixo clero??? Corram que ainda há tempo! O povo que votou em vocês não sabe o que é respeitar a lei…