Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

AGU: Michel Temer é igual a Dilma

Está cada vez mais claro o processo de fritura de Fábio Medina Osório. Agora é o Estadão que, dando voz aos adversários internos do AGU, publica que a sua situação é “crítica”, elencando mais um motivo…

“Mas os problemas começaram assim que ele assumiu o cargo. Sem consultar Temer ou Padilha, Fábio Osório questionou a atuação do seu antecessor, José Eduardo Cardozo, na defesa da presidente afastada, Dilma Rousseff, na fase inicial do processo de impeachment. Abriu, assim, uma frente de batalha que o governo considerava, desnecessária, naquele momento. Criou também problemas com a Polícia Federal e com o Ministério Público, duas frentes que o governo queria se manter neutro, sem criar marolas. Acabou gerando uma fonte de atrito do Planalto com estes setores, desagradando Temer.”

O jornal também publica que um integrante do governo o acha “deslumbrado”. É uma fritura asquerosa.

A verdade é que ele será demitido por Michel Temer porque exigiu, como era o seu dever, indenizações bilionárias das empreiteiras do petrolão, que o governo do PMDB quer salvar, assim como queria o do PT.

Fábio Medina Osório é advogado-geral da União, não do governo, mas este é o país do arranjo, do conchavo, da apropriação da coisa pública por grupos privados.

Michel Temer é igual a Dilma Rousseff.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO