ACESSE

AGU nega que Carluxo tenha sala no Planalto

Telegram

Em resposta a uma ação movida pelo PSDB na Justiça Federal, a Advocacia-Geral da União disse que Carlos Bolsonaro não tem uma sala próxima ao gabinete do pai, Jair, no Palácio do Planalto, relata o Painel da Folha.

Como O Antagonista publicou em março, Carlos começou a usar uma sala do terceiro andar pertencente a Filipe Martins, assessor internacional da Presidência, de onde coordena a ofensiva do governo nas redes sociais.

Os tucanos moveram a ação para que o vereador do Rio de Janeiro desocupasse a sala e fosse impedido de utilizar bens ou serviços da União, sob pena de multa diária.

Em sua resposta, a AGU acusou o PSDB de usar o Judiciário como “instrumento de desforra política”. Alegou também que Carluxo não tem uma sala no Planalto e só frequenta o palácio como visitante.

Leia também: A suspeita de um plano de espionagem no Planalto?

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 45 comentários