AGU pede inquérito contra IstoÉ

A AGU informou em nota que pedirá ao Ministério da Justiça abertura de inquérito contra a IstoÉ para apurar crime de ofensa por causa da matéria que fala dos surtos de Dilma.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler 41 comentários
  1. Só o min. Marco Aurélio não vê isso. Deve ser genético isso, essa mania de fugir à realidade. É compreensível, de um sujeito que faz da filha mimada uma desembargadora pode-se esperar tudo.

  2. Sobram crimes e falta vergonha na cara, como está demorando pra acontecer alguma coisa concreta…começo a achar que comeremos mais pizzas. Tá faltando reunião de pauta também!!!!!

  3. Dilma é uma destruidora do presente e uma exterminadora do futuro . Ela esta conseguindo entre outras tantas coisas acabar com STF . O que para um país em frangalhos é vital. Veja as declarações de Marco Aurélio de Mello . Elas são de uma primariedade , de uma tal politicagem que chega a doer . O Homem acredita , entre aspas , que seja melhor um acordão do que uma solução . O mundo acabou e vem aí as Olimpíadas no país da copa das copas ,de Dilma e de Lula .

  4. Antagonista, bom dia, Sobram crimes e bandidos a dar com rodo. Da presidência até os terceiros escalões da República do Crime. Jaula, corrente pra esta gente, não poderão faltar, Antagonista. Todas vão dizer: “presente”.

  5. 9 Palestra do EX-SNI, CORONEL ÊNIO GOMES FONTENELLE, GLOBALISMO & BRASIL (Guerra Fria e consequências, Nova Ordem Mundial & cia) Uma aula de história e geopolítica da 2a guerra mundial até o momento atual. https://www.youtube.com/watch?v=DkpcAKyO7lY

  6. A velocidade altíssima que o mundo tem hoje pede sempre um resumo, a síntese, a explicação curta e certeira e a advogada Janaína Pascoal acertou em cheio na sua síntese sobre o impeachment da clepto-búlgara: SOBRAM CRIMES! Esta é a frase perfeita que serve como contraponto ao batido “não vai ter golpe”, fixado em faixas pela cidade de SP, por funcionários do prefeito Fernando Haddad. O golpe já foi dado pelo PT há 13 anos e só foi percebido, de fato, agora há pouco. Agora, parece, a conta da farra está chegando para os petistas. Não podemos esquecer de cobrar o PT de Rui, o falcão.

  7. Se temos uma classe política sem qualificação (a rigor, são bandidos) e uma boa parte da população que vota sem pensar nas consequências futuras para todos, não haveria de ser a classe artística uma exceção. Além de Chico Buarque, Alcione, Beth Carvalho, Paulo Betti, Hugo Carvana e Zé Abreu, que apoiam descaradamente a quadrilha, há outros atores e atrizes de miolo mole que vêm com aquele papo-chiclete, dizendo que é flaxflu, que exageramos, que devemos respeitar o outro lado, como fez a (boa) atriz Denise Fraga em sua coluna na Folha. Que papo furado! Os petistas são bandidos.

  8. Eita que essa mulher me representa e muito!!! No “Walking Dead” ela é a ninja da espada samurai!! Exterminadora de mortos vivos!!! DÁ-LHE JANAINA!!!

  9. Parabéns, Janaína Paschoal! minha avó de 89 anos cursou apenas o 2 ano primário, entendeu a explicação, sem palavras difíceis tipo (data máxima vênia, Abolitio criminis, Ad argumentandum tantum, Amicus curiae, Ad cautelam, etc……

  10. Em meio aquela balbúrdia da comissão, a Janaína saiu-se muito bem, manteve a firmeza e o raciocínio claros em todos os momentos. O mesmo para Miguel Reale. Parabéns aos dois, veos que temos ainda algumas reservas morais no país.

  11. Só para relembrar: http://m.oglobo.globo.com/brasil/petrobras-dilma-serra-receberam-doacoes-de-empresario-belga-12111521

  12. Sobram crimes sim. Suficientes para Dilma já ter sido deposta por ordem judicial purace simples. Conduzida algemada à cadeia! Então fica a pergunta simples que tem resposta mais simples ainda: Porque ainda está lá?

  13. Excelente a Dra. Janaína na comissão do impeachment, pena que não deu tempo de as responder perguntas, principalmente daquela do vídeo do Lula, esta parlamentar teria levado uma aula de direito.

  14. Obrigado Janaina, você nos deu o mantra: ” SOBRAM CRIMES DE DILMA. IMPEACHMENT JÁ”. Vamos divulgá-lo a exaustão! “

  15. Já que a dilma quer esculhambar, brinquemos um pouco: dilma como sabemos, dentre seus incontáveis crimes, está praticando um novo crime: Lembram-se das famosas pedalas, administrativas e esportivas; madame agora pratica um novo esporte, o mesmo praticado por uma dessas juízas aí sua companheira. Agora madame deu para praticar hipismo, sendo que se especializou no GALOPE. Alardeia pra todo canto que é golpe. Não é não, é galope. Dilma está dando agora seguidas galopadas, tentando saltar ou desviar do obstáculos para tentar dar sobrevida às suas loucuras. dilma de pedaladas a galopadas:endoido

  16. randy marsh, é por essa falta de vergonha dos deputados que, no lugar do impeachment votado por políticos vendidos, deveríamos ter o referendo revogatório de mandato. a janaína foi espetacular ontem. ela não só demoliu, junto com o miguel reale, a falácia de que as pedaladas fiscais não podem ser consideradas crimes. elas são e não são os únicos. como ela demonstrou que as pedaladas fiscais é que foram um golpe no país e um golpe nas eleições de 2014. a mandioca não teria ganho se a crise de hoje tivesse começado antes das eleições, teria?

  17. VAMOS PAUTAR!?!?! REUNIÃ DE PAUTA! REUNIÃO DE PAUTA! REUNIÃO DE PAUTA!! BRILHANTE A DRA JANAINA PASCHOAL ONTEM👏👏👏👏👏👏 MUITO BOM SABER QUE ESSAS PESSOAS ESTĀO DO LADO CERTO DA HISTÓRIA

  18. Acredito que o mais correto neste momento seria TSE anular a candidatura dos 2 (Dilma e Temer), tendo em vista que a eleição de 2014 foi fraudulenta. Assim, ocorreriam novas eleições e nós não teriamos que nos preocupar em ter o PMDB no lugar de Dilma, já que tudo aponta para isso e ainda se o PMDB “entrar”, é obvio que articularão para freiar a Lava Jato. É Obvio!

  19. JÁ COMPARTILHEI COM O MEU DEPUTADO EM BRASILIA O POST DO DINHEIRO SUJO NA CAMPANHA DA DOLMA EM 2014.SIMM,E BEM CEDO QUE É PARA PAUTAR OQUE QUERO QUE ELE FAÇA COM O VOTO QUE CONFIEI A ELE….VAMOS FAZER PRESSÃO NA CAMARA,STF E TSE.

  20. Os crimes de responsabilidade que fundamentam a peticao de impeachment são os contra a legislação orçamentária ( LO, LDO, PPA) e , a cereja do bolo , 😊😊, a gravação que pegou a presidente passando o “salvo contudo ” para lula. Os crimes que foram perpetrado em 2014 , não sao fundamento para cassação do mandato que se reiniciou em 2015 .

  21. Marujo ao mar – PTITANIC – Só sobrará o DiCaprio? O senador Walter Pinheiro, um dos fundadores do PT, pediu no dia 29/3/16 ao diretório regional da Bahia e ao TREleitoral sua desfiliação do partido. Ele estava na sigla há 33 anos e nos últimos tempos havia decidido adotar uma posição de independência em relação ao governo Dilma Rousseff, o que acabou gerando atrito com demais quadros petistas.

  22. Olhem os milhões de motivos para defender o indefensável: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/wagner-moura-o-aclamado-do-nariz-marrom-levou-um-r-15-milhao-do-ministerio-da-cultura/

  23. Ontem na Comissão Miguel Reale e Janaina Paschoal deram um baile.Crimes não faltaram.Para ladrão, só resta cadeia.

  24. Impeachmeant sem crime é golpe. Certo. Dilma disse isso ontem. O Antagonista de Brasília deveria perguntar a ela quem, na opinião dela, deverá dizer se houve ou não houve crime. Ela? O Lula? O PT? Marco Aurélio Mello? Ou o Congresso Nacional? Se o Congresso decidir que houve crime, quem poderá dizer que não houve? Ela? O PT? Na verdade, nem mesmo o STF poderá dizer que não houve crime. Por isso é um processo político. Não porque não requeira requisito jurídico, mas porque quem decidirá em última instância se houve ou não crime será um órgão político, o Congresso, não o Poder Judiciário.

  25. Enquanto isso o Lula está lá, agora, diretamente de Brasília dando as ordens. Não importa se legalmente ou ilegalmente, estão todos acovardados mesmo! A esta altura, somente um outro milagre igual ao Delcídio, ou a prisão de Lula para balançar e limpar o país!

  26. Atenção Antagonistas. Nos próximos dias, veremos que as “cartas do baralho” deste segundo e atual pedido de impeachment, assim como no primeiro, já esquecido lá atrás, feito pelo Cunha, já estavam e assim como estas, também estão “marcadas”. Acredito, que será necessário um pedido de Impeachment, feito por autênticos opositores e sem infiltrados.

  27. E outros crimes ainda irão aparecer com as delações da dona Xepa, Pedro Corrêa e (possivelmente executivos da Odebrecht, com ou sem o Marcelinho).

  28. La Résistance: Não é possível acessar o site da VEJA: A página da web em http://veja.abril.com.br/ pode estar temporariamente indisponível ou pode ter sido movida permanentemente para um novo endereço da web. Vive la Liberté!!!

  29. Antagonistas: URGENTE!!!!!! STF vai referendar decisão de Teori sobre grampos http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/?p=1143116?utm_source=redesabril_veja&utm_medium=twitter&utm_campaign=redesabril_veja&utm_content=feed&

Os comentários para essa notícia foram encerrados.