AGU USA CUNHA PARA QUESTIONAR IMPEACHMENT

Como previsto, José Eduardo Cardozo avisou há pouco que vai pedir ao STF a anulação do processo de impeachment contra Dilma Rousseff após o afastamento de Eduardo Cunha.

“Nós já estamos pedindo e vou pedir. A decisão do Supremo mostra clarissimamente. Indiscutível. Eduardo Cunha agia em desvio de poder. Agora ficou evidenciado por uma decisão judicial aquilo que nós temos afirmado há muito tempo.”

Cardozo insiste na estratégia de atribuir o impeachment a Cunha. Seu papel em acatar a denúncia e encaminhá-la para votação foi meramente institucional.

Cardozo quer anular uma decisão soberana da comissão especial do impeachment e do plenário da Câmara?

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 119 comentários
  1. Puxa! Ontem no Senado! Nunca vi um PICARETAÇO tão grande como o tal de Marcello LAVENÈRE! Da UFRJ! O super picareta! Essa é a Universidade Pública atual! E convenceu muita gente, tal qual João Santana fazia antigamente.

  2. Que mulher com cara de velha, cadê o chiclete e a cara de deboche agora? Da outra vez achou que ia passar 24 horas na cadeia só e o Lula ia salvar? Daqui a pouco o Lula vai aí fazer companhia e você pede ajuda diretamente. Ele vai falar que vai fazer um ato da cadeia e reunir 1 milhão de pessoas.

  3. Por acaso, o Antagonista tem um chicletes aí? A “moça” da arrogância, da soberba e da intangibilidade não pode aparecer desse jeito! Vamos arrumar algo para ela mascar ?!

  4. Eles reinavam aqui em Salvador , carrões pra la e pra cá , arrotavam arrogância , por serem puxa sacos do Lula e da Dilma , se achavam os seres superiores aqui na Bahia, qualquer problema é só dar um telefonema pra Brasília e tá tudo resolvido , e agora falta alguns petistas baianos ai nessa foto, como por exemplo Jaques Wagner. Estou com uns fogos guardados para quando o JW , cair nas mãos de Sério Moro.

  5. Completamente diferentes , cabeça baixinha …..acabou a arrogância né?! Obrigado Sergio Moro por mostrar para um país que estava praticamente perdido que o crime não compensa e que não é normal roubar como muitos deles estavam pensado.

  6. Não sou do tipo rancoroso, mas essa é uma prisão que vejo com gosto. Pessoas que ajudam a enganar ingênuos e fracos, em proveito próprio, ,merecem prisão perpétua.

  7. Ainda há Paris?? Em vez de chiclete, quentinhas. Bandidos a serviço da ORCRIM. O prazer de vê-los atrás das grades e saber que ELE, o MENTOR está a caminho, me dá prazeres indescritíveis. Viva o Antagonista. Fora PT

  8. Nesta foto vemos pela primeira vez o João Santana SEM aquele horrendo riso-esgar-de-intensa-e-imoral-soberba que ele sempre apresentou em todos os momentos públicos… Viva o juiz Sérgio Moro ! Uma salva de palmas para o FRIO DE CURITIBA que também está fazendo justiça ! – em nome de todos os brasileiros !

  9. Sem chiclete, sem tinta no cabelo, sem viço na pele (flacidez à vista), sem sorriso de deboche!!! Huáhuáhuáhuá… Que seja longa e fria a estadia da duplinha criminosa!

  10. Incrível! Poucos acreditavam que o Brasil conseguiria dar um passo tão grande como este e enfrentar Organizações Criminosas (PTs) tão poderosas e tão infiltradas nas instituições brasileiras. Mais um grande dia para o Brasil!

  11. Muito bom ver esta imagem… depois de chegar toda sorridente… deixa a PF rumo a Paris.. oops, não… rumo ao Complexo Medico Penal… Quase hein Monica? Mas não foi desta vez…. Agora vou dar uma volta…. em liberdade.. ah como é bom!! Gostinho especial… Obrigada Sergio Moro.

  12. Ainda acho que apesar da sempre Paris está um pouco acabada, o casal esbanjam roupas de grife. Bolsa chique … Dá para ver que ainda não caiu totalmente a ficha. Boa estadia! Que seja por um longo e tenebroso tempo, pagando Tim Tim por Tim Tim pelas horas que aproveitavam a boa vida rindo e debochando de todos nós, brasileiros de bem.

  13. Parabéns a cada integrante da lavajato. O principal sinistro oculto petralha finalmente vive o momento que merece. Deve estar achando ótimo já que não assinou a delação. Que arda por longos anos.

  14. Desde o momento em que te prenderem vai ter alguém se divertindo com a tua cara de estupefatez por estar enjaulado. Tu deves mesmo é apodrecer na cadeia junto das ratazanas que são tuas cumpanhêras!

  15. As mãos estão apenas para trás, ou já estão como deveriam estar sempre ?? ALGEMADAS A madame pavão fêmea já não mas mais chicletes. Agora tem que se contentar com o cuspe e o catarro.

  16. Agora tá fechado!!! Juntos de novo a dupla dinâmica!! O Japa TakatudonaKadeia, e o Primo do cantor Zé Rico(um cabeludão sempre de óculos escuros)!!!kkk !! Vão tocar o terror na petralhada!!kkkkk

  17. A notícia principal da foto é o retorno do japa. Se juntar o fato que o delegado Igor pediu pra liberar 4 vagas na carceragem… Ah, vem operação lava jato aí, vem sim!

  18. É, a cadeia maltrata… Quero ver os lula da Silva, que esqueceram que um dia foram pobres, sorrindo e mandando fazer isso ou aquilo com panelas lá na friaca de Curitiba…

  19. Parabéns para a PF, Procuradores e Juízes que trabalham corretamente. Mas ainda é pouquíssimo. Estes ladrões de colarinho branco precisam usar ALGEMAS, serem transferidos de CAMBURÃO e usar UNIFORME PENITENCIÁRIO. É ridículo o tratamento 5 estrelas que recebem nestas carceragens e prisões. São 1000 vezes mais vagabundos que qquer traficante mequetrefe e estilionatário de 2a categoria. É um bom caminho tudo que está acontecendo, finalmente, mas é pouquíssimo. Daqui a 2 anos estão soltos vivendo no luxo, como milionários, com dinheiro roubado do contribuinte brasileiro!

  20. Não basta serem transferidos, devem ser condenados e exemplarmente punidos, não apenas porque receberam honorários com origem ilegal, mas principalmente porque fizeram uma campanha baseada na mentira. Enganaram o pobre do povo brasileiro com promessas de um mundo irreal onde tudo seria possível e não iria faltar recurso para tanto. Deu no que deu.

  21. Isso é muito triste, que sirva de exemplo para as futuras gerações de políticos e homens públicos. O mundo mudou, a tecnologia mostra tudo, nada é mais escondido, uma hora vai ser pego. As famílias desses picaretas sofrem demais, é muito vergonhoso.

  22. A carceragem da PF de Curitiba já está sendo limpa para receber os Lula da Silva. Dona Mariza e seu filho querido que desejam ser indenizados pelos brasileiros estão mais para ocupar celas da PF numa época em que o clima de Curitiba é muito especial.

  23. Não basta serem transferido, devem ser condenados e exemplarmente punidos, não apenas porque receberam honorários com origem ilegal, mas principalmente porque fizeram uma campanha baseada na mentira. Enganaram o pobre do povo brasileiro com promessas de um mundo irreal onde tudo seria possível e não iria faltar recurso para tanto. Deu no que deu.

  24. Puxa, a cadeia fez bem à Dona Xepa, dá para ver na cara agora mirrada e sem risadinha e no cabelinho sem tintura. Na verdade, acho que a PF é um bom spa para emagrecimento rápido.

  25. Os canceres estão sendo extirpados, um após o outro, alguns, importantes ainda não, como o Sr. Lularapio, a Rosemarychuchups, Sergio Gabrieli … o Brasil vai se desinfectando aos poucos. Agora para voltar ao que era vai precisar da geração de pessoas que construiu esse mesmo Brasil, essas pessoas têm que ser chamadas para servir a Pátria novamente. A geração atual não tem competência e alguns que representam a anterior são poucos para o estrago feito!

  26. Agora a dona Xepa sabe do poder do Juiz Moro. Cabisbaixa , precisando de aplicação de ácido hialurônico na face( tá ficando murcha) , sentindo frio demais ( já que advinda do sertão baiano) . Quem tá mascando chiclete somos nós , agora . Pessoalmente não me incomodei com o chicle dela (muita gente sim) , pq sabia que a justiça estava em curso e não haveria Dilmá , pra dar jeito . CHu.pa Xepa .

  27. Que felicidade ver essa gente presa. Cagaram na nossa cabeça durante anos, cheios de arrogância, mentiras, trapaças, roubos. Subestimaram a justiça, a capacidade do MP, da PF e da Justiça, mas principalmente a força do povo brasileiro.

  28. Acho que estamos todos contando os minutos para o dia 11/05 mas, ainda temo manobras da Orcrim, como as de dezembro/2015, que tiveram o STF como protagonista. Não estou tão otimista que essa fatura esteja fechada!