“Ainda há chance de general Heleno ser vice de Bolsonaro”, diz presidente do PSL

Sobre a noticiada recusa do PRP em fechar acordo que incluísse o general Augusto Heleno como vice de Jair Bolsonaro, o presidente nacional do PSL, Gustavo Bebianno, declarou a O Antagonista:

“Não houve nenhuma conversa do PSL com o PRP. O que houve foi uma conversa interna de membros do PRP. O PSL nem sequer sentou para conversar com esse partido. Eu nunca estive com o [presidente nacional do PRP] Ovasco Resende. A imprensa bota, mas nem sequer houve conversa. Existe ainda chance de o general Heleno vir? Existe. Porque essa conversa ainda vai existir. Ele até poderá estar fora da chapa, mas jamais estará fora do projeto que temos para mudar o Brasil, elevando-o ao patamar merecido. General Heleno é e continuará a ser a nossa vice-liderança. Trata-se de um brasileiro de verdade, disposto a se doar, e não em enriquecer às custas do povo. A biografia do general fala por si só. É um orgulho estar ao lado dele.”

O Antagonista perguntou se houve precipitação por parte dos envolvidos na pré-campanha de Jair em sinalizar o anúncio do general Heleno como vice.

“Houve precipitação. É humanamente impossível controlar muita gente. Nós estávamos em Registro, no interior de São Paulo. Fomos na terça e voltamos ontem [quarta]. E esse jantar do PRP foi em Brasília, na noite de quarta, não tinha ninguém do PSL. Houve algo nesse jantar que fez desandar [um eventual acordo]. Ainda vou descobrir o que foi.”

Leia os outros trechos da conversa aqui:

“Quando Magno Malta desistiu de ser vice do Bolsonaro, casamento com PR perdeu sentido”

“PR quis forçar um pouco a barra, mas Jair não cede a pressões”, diz presidente do PSL

“Quem tem de debater com Ciro é um psiquiatra”, diz presidente do PSL

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Eu como Brasileiro tambem posso dar minha opiniao! pelos os comentarios que eu li; paresse a maiorias apoiando Janaina para chapa de visse com Bolsonario para o maior cargo importante do nosso Pais. Espero que essa escolha nao vos decepicione assim como foi a escolha da Dilma!

Ler mais 31 comentários
  1. Eu como Brasileiro tambem posso dar minha opiniao! pelos os comentarios que eu li; paresse a maiorias apoiando Janaina para chapa de visse com Bolsonario para o maior cargo importante do nosso Pais. Espero que essa escolha nao vos decepicione assim como foi a escolha da Dilma!

  2. O Brasil precisa de homens de caráter, como o Jair Bolsonaro… Fica cada vez mais claro o que o brasileiro quer para seu futuro e, certamente, não tem nada a ver com o modelo político que está posto… A renovação começa agora!!!

  3. É uma pena que o PRP, assim como o PSC, ex-legenda do Jair Bolsonaoro, pensa pequeno, não elegerá deputados, e só servirá pra alugar o partido, de forma fisiológica e imoral, pra partidos como psdb, pmdb, pdt, etc.

  4. Patético, o site fica esparramando fake news e depois tem que se retratar. Nunca houve conversa, entenderam? Espero que o PRP não tenha se vendido ainda para os grandes e fique COM O POVO, porque o voto dos bolsonaristas, que hoje são maioria, não terão jamais se não fizerem a aliança.

  5. Em hemhum momento foi anunciado como fechado o nome de Heleno como vice. Não importa, se Magno ou Heleno, ótimo. Se Joyce ou Janaina, melhor ainda. Só acho que deveriam definir logo.
    VIVA BOLSONARO 2018!!!

  6. 🇧🇷 Para que se desgastar conversando com um partido que já foi comprado é só desgaste, se no próprio PSL temos Janaina que como patriota e amor ao Brasil 🇧🇷 nada deve ao General ainda agrega votos. Me sentiria orgulhoso da chapa BOLSONARO /JANAINA. 🇧🇷

  7. Melhor a Janaína, muito melhor.
    O tal general é to tipo melancia, verde por fora e vermelho por dentro, já está integrado ao sistema político vigente.
    Precisamos de militares puros, tipo o Mourão, desvinculado de vínculos partidários.
    A nação, a pátria é o partido! O resto já nos é conhecido.

  8. O PRP tem que ser muito BURRO para não aceitar um OPORTUNIDADE dessas, vide o que ocorreu com o PSC… perdeu o Jair e, junto, o pouco de prestígio que tinha. Jair parece um POPSTAR… quando foi que isso aconteceu com algum político no Brasil? Nem mesmo quando Lula posava de bom moço..

  9. Já eu, imagino a seguinte conversa:
    – Presidente, eu não aguento mais, o cara tá pegando no meu pé, me assediando noite e dia: “Quer casar comigo? Quer ser meu vice?”. Tô assustado, ele fica me encarando pela janela…
    – Tá bom, você diz que quer, mas que o partido não deixa.
    – Boa ideia, obrigado!

  10. É tudo fraguimentado,o unico interesse comum é o fisiologismo.Tudo o que deveria ser combatido,continuará.O disfuncionamento das instituições,congresso senado,sf,sequestrou o pais e o imobiliza.

  11. Bolsonaro,conselho de amigo,nao faz coligacao COM PARTIDO NENHUM!Vamos comecar da estaca zero,tera o apoio do povo e das FFAA para limpar o pais.Nao precisa de tempo na tv,ninguem assiste mesmo.Deixa os outros vigaristas se queimarem falando mentiras na tela.

  12. O Bolsonaro deveria escolher a ELIANA CALMON
    É mulher É nordestina
    Defende a Lava-Jato
    E, quando Corregedora do CNJ, ia atrás dos corruptos.

    https://www.facebook.com/profile.php?id=100007602465325

  13. Estes caciques de partidos deveriam todos estar cumprindo pena. Que iteresses escusos eles representam? Quanta intermediação espúria existe nisto tudo! A prática política deveria tratar de se livrar dessa gente o mais rapidamente possível.

  14. 7 de SETEMBRO será o desfile da VERGONHA!
    As Forças Armadas com seus GENERAIS CORRUPTOS nada fazem para intervir pontualmente na QUADRILHA do Supremo Tribunal Federal. Dêem uma olhada nos salários dos militares:
    http://www.acheconcursos.com.br/noticia/tabela-de-salarios-dos-militares-das-forcas-arma