Ainda solto?

O Antagonista volta a perguntar: Aloizio Mercadante ainda está solto?

Como assim?

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. O AGU JEC vai fazer a festa com essa concessão absurda. Pois todo objetivo final das pedaladas era exibir uma falsa saúde financeira para as eleições. Essa saúde estava materializada nas informações do orçamento fiscal. Se uma diretoria omite deliberadamente informações à controladoria, que publica um relatório falso, a diretoria também é responsável pelo resultado.

  2. Ler mais 25 comentários
    1. O AGU JEC vai fazer a festa com essa concessão absurda. Pois todo objetivo final das pedaladas era exibir uma falsa saúde financeira para as eleições. Essa saúde estava materializada nas informações do orçamento fiscal. Se uma diretoria omite deliberadamente informações à controladoria, que publica um relatório falso, a diretoria também é responsável pelo resultado.

    2. Antagonistas, Não respondabilizou a presidente, mas responsabilizou o presidente do Bacen e o ministro da fazenda (Guido e Nelson). Quer que eles se acusem.

    3. Antagonistas, e sobre a denúncia – compra de votos dos deputados federais – de Bolívar Lamounier para o Janot ? (Veja/RA)

    4. devagarinho cada um vai livrando eles da sua responsabilidade… efetivamente nenhum presta!

    5. Do Conselho de Ética da Câmara abrir mais processos! ESPALHEM 2 minutos atrás DEPUTADO DO PR ASSEDIANDO MILITANTE DE MENOR IDADE ESPALHEM PARA TUDO QUANTO É LADO CADEIA NESSE LIXO http://www.sulconnection.com.br/noticias/2977/militante-do-mbl-cobra-deputado-sobre-o-impeachment-e-sofre-assdio http://www.sulconnection.com.br/noticias/2977/militante-do-mbl-cobra-deputado-sobre-o-impeachment-e-sofre-assdio

    6. “CIRO NOGUEIRA, PRESIDENTE DO PP, QUER R$ 109 BILHÕES PARA SALVAR DILMA Valor leva em consideração o Orçamento dos Ministérios da Saúde e da Educação, pedidos pelo deputado para garantir parcos 25 votos salvadores à Presidente.” http://www.sulconnection.com.br/noticias/2939/ciro-nogueira-presidente-do-pp-quer-r-109-bilhes-para-salvar-dilma

    7. Os estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná faram plesbicito em outubro para se tornarem independentes do Brasil. Fonte sul connection

    8. Olha, acredito que a medida neste caso foi prudente. Obviamente podemos admitir a autoria indireta do ato, no entanto esta denúncia (caso seja dificil de ser sustentada) poderia contaminar todo o processo no Senado. O que temos no relatório já basta.

    9. Corram na TV senado,ou olhem pela internet,ou escutem pelo rádio ,projeto importantíssimo sobre fundos de pensão Tv senado

    10. Antagonista, boa tarde, Na hora em que os caras têm que pegar pesado e carregar na tinta, os mesmos afinam em certos aspectos. Vamos admitir, Antagonista: a raça da esquerda é unida, e se tem que justiçar, assim é feito.

    11. Por outro lado ele disse que Dilma, deve ser responsabilizada pelos crimes cometidos nos seus 2 mandatos, ele esta mandando bala na Dilma. vamos dar crédito a ele.

    12. Alguém avisa a Dilma: a presidANTA tá precisando caprichar na maquiagem. Não só na maquiagem das contas públicas… Dilma, deu… deu por hoje… deu de história.

    13. iNFELIZMENTE O IMPEATCHMAN NÃO VAI PASSAR. OS CANALHAS DO PP ESTÃO VENDIDOS PRO MAL,PRO ERRADO! COVARDES. VÃO SER LIMADOS DO PAÍS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES EM TODOS OS NÍVEIS.

    14. REDAÇÃO G1 O deputado Jovair Arantes sustentou em seu relatório que os atrasos nos repasses do Tesouro Nacional para os bancos públicos “não eram apenas meros atrasos ou aceitáveis descompassos de fluxos de caixa, mas constituíram engenhoso mecanismo de ocultação de déficit fiscal, com valores muito expressivos a partir de 2013”. Ai Diz ocultação de Déficit Fiscal

    15. ENQUANTO ISSO NA SURDINA, OS RATOS TRABALHANDO………….. https://medium.com/@ITSriodejaneiro/polticos-querem-censurar-a-internet-no-brasil-com-a-desculpa-de-combater-o-cibercrime-bb2de118efa3#.7uhp4xkjm

    Os comentários para essa notícia foram encerrados.