A ajudinha de Estevão a José Dirceu

O delegado Fernando Cesar Costa, da Polícia Civil do Distrito Federal, comentou há pouco a Operação Bastilha, que vasculhou celas na Papuda durante o jogo do Brasil contra a Suíça:

“Chamou atenção que o caderno do José Dirceu tinha um manuscrito em que ele escreveu que teria que pedir autorização para o Luiz Estevão para ter acesso de um visitante. Ele anotou, não me lembro a frase especificamente: ‘pedir para o Luiz Estevão conseguir a visita de um menor fora do horário’. Algo neste teor, mais ou menos.”

Dirceu e Estevão são companheiros de cela.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 26 comentários
  1. Surge mais uma facção criminosa no Brasil, como na época da Ditadura, onde presos políticos se misturaram a criminosos. Agora, os anistiados, assumiram cargos políticos com apoio da criminalidade e corrupção, desvio do dinheiro público e tráfico. O Guarda chuva do STF busca dar abrigo a essa turma.

  2. Caramba!!! Essa é gravíssima – que menor o Dirceu quer que o visite e por que pediria permissão ao Luis Estevão? Esse bando deveria estar distribuído em presídios diferentes pela Banania e não juntos tramando.

  3. Chico e Celso Amorim jantando anteontem em Paris, em restaurante frequentado por Bill Gates:
    .
    http://polibiobraga.blogspot.com/2018/06/lulopetistas-chico-buarque-e-celso.html?m=1
    .
    Quem paga??? Eu e você!

  4. Estevão é aquele ricaço que foi deputado e está preso na Papuda. Por “mera” coincidência, estava envolvido no crime da menina Ana Lídia, de 7 anos, que foi sequestrada, torturada, morta e estuprada nos anos 70. Outros envolvidos eram filhos de ministros e políticos. O caso nunca foi esclarecido.

  5. O governador Rolemberg tbém é cúmplice desses criminosos que teem que sem mandados para um presídio de segurança máxima. Cadê o MPF que não pede isso? Até crime de pedófila.

  6. Corrobora a fama do Lulão ladrão que papou um menor quando preso 1978.
    País de canalhas e os investidores já viram que NÃO vai mudar com as eleições, assim retiram todo o dinheiro da Brasil.
    20 Bi em apenas 2 semanas.
    Avaliaram que eleição já está corrompida!
    Pois Esquerdas seriam varridas SÓQNão

  7. Corrobora a fama do Lulão ladrão que papou um menor quando preso 1978.
    País de canalhas e os investidores já viram que NÃO vai mudar com as eleições, assim retiram todo o dinheiro da Brasil.
    20 Bi em apenas 2 semanas.
    Avaliaram que eleição já está corrompida!
    Pois Esquerdas seriam varridas SÓQNão

  8. Os nababos bandidos, quando vão pra prisão, querem continuar tendo a sua vida de privilégios, aqueles que possuíam, quando estavam soltos e nos roubavam pra caramba. Afinal, aquele vinho bao custa 16 mil reais a garrafa, né, Zé?