Ajuste fiscal: Aneel contrata palestrante motivacional por 45 mil reais

A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) contratou, sem licitação, um professor de educação física para dar uma palestra em razão da abertura do “Mês do Servidor”.

Valor da palestra “Superação e Mudança”, prevista para 5 de outubro: 45 mil reais. Está no Diário Oficial de hoje.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
  1. Acho que essa ‘motivação’ é para que os empregados da tal de Aneel ferrem mais os consumidores. Se observarmos bem, essas ‘agências reguladoras’ só regulam em favor das empresas e contra a sociedade. Vide a cobrança de bagagem para redução das passagens aéreas. Verdadeira piada. E de mal gosto.

  2. O roubo no atacado diminuiu um pouco, mas no varejo continua pingando. Quarenta mil aqui, trinta mil ali, mais cinquenta mil logo ali, continuam enchendo o bolso dos pequenos corruptos do serviço público.

  3. Coincidentemente, a receita federal também contratou um show-man (Leandro Karnal), em agosto passado, para incentivar seus servidores com a palestra Protagonismo, Estratégia e Resultados.
    Com certeza, aquele aumentão salarial concedido pelo temer, em janeiro, não foi suficiente para estimular os fiscais a trabalharem mais.

  4. “Superação e Motivação” com estabilidade no emprego?
    Parece conversa de bêbado.
    E o se os servidores públicos estão desmotivados… imagina o peão da iniciativa privada que não ganha nem metade que esses aspones ganham.

  5. Se sujaram por um desconhecido e perderam a chance de contratar o maior palestrante de todos os tempos (passados e vindouros), autointitulado o “mais honesto do Brasil”. Não só “nesse paíf” quanto no mundo todo. Sem um dedo e com um copo de cerveja na mão ele dá show de motivação (e humor).
    Ajuste? Corte? Reforma? Isso tudo é para os trouxas dos contribuintes.

    1. Tudo desmoronando e les com estas palestras de a auto ajuda , que na realidade pelo preço desajuda muitos brasileiros, a conta da energia elétrica é o recibo dosd $ 45.ooo,

  6. Dinheiro sem dono segue fazendo vítimas.
    Como já foi dito aqui diversas vezes: “direita e esquerda têm bandidos, mas pelo menos na direita as oportunidades de roubo são menores, pois há menos dinheiro sem dono circulando.”

  7. Brasil é país de ecimios Consultores e Palestrantes. Sugestão : Em vez de exportamos Craques de Futebol ou Cientistas, Cérebros, de destaque, por que não exportamos Palestrantes e Consultores.

  8. Nossa esse país só vive de palestras (bem estranhas como essas) e desnecessárias. E o dinheiro jorra como água pra este povo.Pelo visto é a nova modalidade de como roubar e dar alguma cara de lícita. Eh povo de b…..a.

  9. E o idiota do ministro do planejamento falando que só a reforma da previdência salva.
    Claro, aí eles podem continuar torrando nosso dinheiro.
    Com essa gente que está aí podem esquecer.

    1. hahahha… para um funcionário público ? Basta dar pouco trabalho e mais tempo de férias. Eles ficarão super motivados.

  10. Vergonha! Setor elétrico quebrado! Esses Barnabés faturando alto, se aposentando cedo, cheios de regalias! O Brasil precisa se livrar desses vagabundos rapidamente! É um absurdo! Morte lenta pra esses bandidos!
    Sobre palestras motivacionais, assistam ao vídeo do Pondé!

  11. Eu estou servidor público e sempre que vejo, ou que sou convocado a participar de, palestras desse tipo eu fico pensando no quão inútil isso é se o básico, que é trabalhar, nós, a maioria, não fazemos direito. Sou a favor da avaliação de desempenho e da demissão dos servidores, juízes, procuradores, promotores, delegados, professores, que não estiverem aptos. Concurso é importante, mas não mede a capacidade, nem a vontade nem o zelo, nem o compromisso, do servidor para o trabalho. É triste, mas é a realidade.

  12. Eu fazia esta palestra pela metade do preço e o final ainda cantava “We Are The Champions”.
    Como se vê, o dinheiro dos pagadores de impostos continua escorrendo pelo ralo da roubalheira.

    1. claro q ganha. E ganha muito mais. O lulla cobrava 200 mil por palestra. E disse naquela famosa coletiva para a imprensa quando da conduçao coercitiva que ele podia sim cobrar isso e que Clinton cobrava isso ou mais e ninguém reclamava… hahahha