ACESSE

Ala do Novo pressiona por troca de candidato em SP

Telegram

O empresário Filipe Sabará, pré-candidato do partido Novo à Prefeitura de São Paulo, causou revolta na legenda recentemente ao dizer que o governo de Jair Bolsonaro se saiu melhor do que João Doria na gestão da pandemia de Covid-19, publica a Crusoé.

Os descontentes da legenda chegaram a pedir uma retratação de Sabará e pressionaram pela substituição da candidatura do empresário. A pressão não surtiu efeito.

“Para uma ala do partido, há uma motivação nada republicana e que contraria os princípios defendidos pelo Novo por trás da manutenção da candidatura de Sabará. Ele estaria sendo blindado pelo presidente municipal da legenda, Julio Rodrigues, porque empregou a mulher do dirigente no governo Doria, quando foi secretário-executivo do Fundo de Assistência Social, no ano passado.”

Leia aqui a reportagem de André Spigariol e Fabio Leite.

Leia mais: O erro dos governadores na pandemia. Clique aqui para ler mais

Comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 40 comentários