Ala do PR prefere Álvaro Dias a Bolsonaro

Uma ala do PR que não gosta de Jair Bolsonaro pensa em fazer aliança com o pré-candidato à presidência Álvaro Dias, registra o Painel da Folha.

Neste sábado, alguns dirigentes do PR se encontrarão com a presidente do Podemos Renata Abreu, principal articuladora da campanha de Dias.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 27 comentários
  1. Paula disse: 7 de julho de 2018 às 13:28
    O Antagonista poderia explicar como o ex-radialista Álvaro Dias enriqueceu com a politica?https://www1.folha.uol.com.br/poder/2018/01/1948526-patrimonio-de-jair-bolsonaro-e-filhos-se-multiplica-na-politica.shtml

  2. Bolsonaro é cavalo de Troia, Bolsonaretes, vocês são dignos de pena, como os militontos comunistas, são zumbis, doutrinados para manter essa corrupção. Faz o favor, ESQUEÇAM Bolsonaro, apoiem a CAMPANHA DE COMBATE A CORRUPÇÃO EM TODO O BRASIL.

  3. Quero ver quem, sem saber que Jair Bolsonaro está conseguindo atrair o PR sem praticar fisiologismo eleitoral ou governamental (sob uma perspectiva futura)… diriam, agora. Bem, voltando a verdade:

    epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2018/07/metade-da-bancada-do-pr-esta-com-bolsonaro.html

  4. Quem afirma é a “respeitadíssima” Folha…
    E O Antagonista repercute por ingenuidade ou por malandragem?
    Precisamos de uma revolução da imprensa brasileira, que expurgue a agenda da Open Society, Fundação Ford e Rockfeller e outros bandidos.

  5. Dividir para dominar. O PR apoia Bolsonaro, mas simula que uma turma apoia Alvaro Dias. Se nenhum.dos dois candidatos chegarem ao 2 turno o PR camba para quem tiver mais ibope; entretanto, uma ala irá sempre apoiar o antagônico. É aquele história de nāo apostar todas as fichas em um lutador só.

  6. BOLSONARO OFERECE menos GASTO DE ENERGIA que Alvaro dias, partir para uma campanha sendo lider é muito diferente de sair com baixa intenção.
    .
    Estão ameaçando Bolsonaro, que esta morto sem tempo de TV, querem ficar com o pt, o que é suicidio, imagino que o MITO deve procurar outro para pressionar PR

    1. Tem gente que não vê problemas em mais partidos se juntarem a Alvaro, Alckmin, Marina, Ciro, Meirelles. Jair Bolsonaro, mesmo que consiga o apoio do PR, tudo sem praticar qualquer espécie de fisiologismo, ainda teria um tempo menor. Ele não precisa de muito tempo pra dizer: vão na internet.

    1. Isso não pode…

      https://epoca.globo.com/politica/expresso/noticia/2018/07/metade-da-bancada-do-pr-esta-com-bolsonaro.html

      …mas o que relata a note a nota do Antagonista, que estamos comentando, pode? Lembrando que Jair Bolsonaro é o único que critica fisiologismos pré/pós-eleitorais.

  7. Ok, mas é dahi? Parece que no MDB também tem uma ala que prefere o Meirelles, no PP outro grupo que gosta do Ciro, no PC do uma facção que opta pelo Boulos, etc, blah blah etc. Gostos de “alas” não se discutem.