Alckmin acusa Meirelles de querer criar ‘fato político’

Os advogados de Geraldo Alckmin entregaram hoje ao TSE sua defesa na contestação feita pela campanha de Henrique Meirelles, informa o site jurídico Jota.

A campanha do ex-ministro da Fazenda, hoje no MDB, foi ao tribunal contra o tucano alegando que, dos nove partidos unidos na coligação de Alckmin, seis não citaram nas atas das convenções todos as legendas com quais iriam se coligar.

A defesa do ex-governador paulista pede que o TSE rejeite a contestação sem nem entrar no mérito e alega que o adversário não tem legitimidade para tratar do caso: “O que se vê, com a devida licença, é a mera tentativa de criar um fato político”.

Se o argumento de Meirelles for aceito pela corte eleitoral, Alckmin pode perder até três minutos de horário eleitoral no rádio e na TV.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 17 comentários
  1. Ainda dá tempo de ganhar. Basta comprar algumas pesquisas e pagar um extra para sair na ponta. Depois é só contar com as urnas que a Dodge, nos poupou de ter auditoria e voila. Mais corrupto eleito

  2. Temer e o seu partido MDB sempre a serviço do PT – querem ganhar no tapetão, mas não vão ganhar não! Geraldo Alckmin é o melhor para o país, ele vai tirar o Brasil do fundo do poço e avançar!

    1. Pelo amor de DEUS…acorda amigo…Alckimin é da Orcrim socialista entre o PT, o PSDB e o MDB…faz parte da agenda comuno-socialista da ONU de desestabilização do Brasil pra manutenção do socialismo.

  3. Meirelles é quinta coluna do Lula, que aliás ele e seu poste vão deixa-lo no ministério da Fazenda nos primeiros meses de governo p/ agradar o mercado Lula já havia indicado Meirelles para Dilma

  4. Se vocês quiserem ter alguma chance de chegar ao 2º turno, tem que dizimar a praga ruim da Marina que está com o apoio de toda mídia, corporações do funcionalismo público e posando de vítima.

  5. Mas coisas “estranhas” tem acontecido! É difícil entender?

    https://www.oantagonista.com/brasil/delegado-da-pf-e-afastado-apos-pedir-prisao-de-temer-e-alckmin/

  6. Mais TEATRO na tentativa desesperada de enganar o eleitor para que esse pense que Temer e Alckmin estão afastados:

    “O governo de Geraldo Alckmin será um governo de Michel Temer sem Michel Temer”

  7. Essa eleição são TODOS contra o ALCKMIN, os 4 postes do CONDENADO LULA Haddad, Ciro, Marina e Boulos, o defensor da Ditadura Militar BOLSONARO e até o candidato do TEMER ex-Ministro do LULA o ataca.

  8. O único candidato que amedronta a ORCRIM é Bolsonaro, todos unidos contra ele. Só vai perder porque mantém paradigmas e é formador de opinião, senão seria eleito até no 1º turno.

  9. A ORCRIM quer manter o poder. Dividiu-se em em PMDB (MDB/PSDB/DEM), PT, PP, PTB, PSOL, e fazem teatro com essas investidas combinadas. Eleitor analfabeto político acredita nessa farsa.