Alckmin antecipa a campanha

Geraldo Alckmin vai deixar o governo de São Paulo em janeiro.

Seus auxiliares já foram avisados, segundo a Veja.

Ele tem certeza de que será escolhido pelo PSDB para disputar o Palácio do Planalto.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Engraçado. O cara não se preocupa com quem terá mais ou menores chances. O partido não interessa. Importa que seja ele, ainda que seja esmagado! Ainda mais perdendo a caneta de governados em janeiro….

  2. Ler mais 36 comentários
    1. Engraçado. O cara não se preocupa com quem terá mais ou menores chances. O partido não interessa. Importa que seja ele, ainda que seja esmagado! Ainda mais perdendo a caneta de governados em janeiro….

    2. Tome vergonha no meio dessa cara Alckmin!!!
      O povo paulista não quer votar em quem está na LJ!!
      O povo paulista não quer o Márcio França governado São Paulo!!
      Entre essa furada e João Doria, não é difícil de nós paulistas escolhermos!!

      1. Angela, Alckmin esta na Lava Jato, seu caso esta no STJ, e outra coisa amiga tucana, 99% de nós paulistas não estamos sabendo que Alckmin se licenciando, jogara nosso estado nas mãos do PSB.
        Vc conhece a história recente de São Vicente??
        Eu conheço, e não quero ela para o meu estado!
        Angela, nós tucanos merecemos voltar a vencer, e entre a aventura de Alckmin e o porto seguro de Doria, eu sou bem mais a segunda opção, abraços tucanos e divulgue entre seus amigos, a verdadeira roubada que é apoiar essa aventura de Alckmin!

      2. Fora Chuchu!!
        Fora França!!
        Fora socialistas!!
        Eu sempre votei no PSDB, por eles serem responsáveis na gestão publica, eu sempre fui defensor do bem estar social, mas cairmos nas mão desse oportunista socialista, NEM À P AU JUVENAL!!!
        GEEEERAALLDO, GEEERAALLDO NÃO FAÇA SEU ELEITORADO TUCANO PASSAR VERGONHA NOVAMENTE!!!

      3. Quem dissecque o Alckmin está na Lava Jato?? Se vc acha que ele não é bom governador, por que não quer que ele saia em janeiro?

    3. Reparem, só quem esta iniciando suas campanhas são os que estão enrolados na justiça, vide:
      Lula TRF4
      Alckmin STJ
      Bolsonaro STF
      Eleitores de Lula e de Bolsonaro já escolheram seus bandidos de estimação, isso não acontecerá com os eleitores tucanos, eleitor tucano NÃO TEM BANDIDO DE ESTIMAÇÃO!!
      Governador, conclua seu mandato, se resolva na LJ!!!
      Depois disso, o Sr. poderá voltar por cima, vá por mim!!

    4. Enquanto isso, sem os meios oficiais de uma campanha, sem máquinas municipais ou estaduais, Bolsonaro cresce nos aroportos, palestras, ruas, redes, entrevistas de rádio e tv, e até nas pesquisas (onde os números dele é capaz de serem bem mais altos). Esquerdistas e globalistas do pt/psdb/pmdb fazem planos. É nítido que quem quer mudança não votará 13, 45, ou 15. O Brasil precisa de um pulso firme para não ceder a pressões de partidos grandes ou pequenos. Quem tem essa postura de manter a convicção, os valores, votar com independência contra caciques e partidos, perante projetos ruins? O pt e psdb não tem. Um é cria do outro. Nessa relação de morde e assopra entre fabianistas, socialistas, esquerdistas, globalistas, um prepara o terreno pro outro entrar no poder. Só um presidenciável tem moral pra se dizer diferente: Bolsonaro, pois ele é de direita, conservador.

    5. A Revista Veja, assim como O Globo, Folha de SP, Rede Globo, GloboNews, G1… não têm mais a menor credibilidade!
      Vivem plantando notinhas falsas, especulando, notícias sem fontes e estão todos torcendo pela volta do Lula ou de qualquer um que sente no colo deles.
      Tudo o que eles não querem na vida é alguém como o João Dória e o Jair Bolsonaro.
      Um porque iria privatizar tudo e acabar com as fontes estatais da Globo; o outro porque iria passar o carro no esquerdismo das redações e telejornais.
      Uma dupla J&J no Brasil seria a solução perfeita para o país!

      1. Só a mídia para ficar nos empurrando os mesmos tipos como LULA e ALCKMIN
        O Brasil quer mudança, o Brasil quer o novo, o Brasil quer gestor, o Brasil quer Doria!
        DORIA PRESIDENTE!!

      1. Demorar 4, 5 tentativas para publicar um simples comentario, ninguem merece, arrumem isso Antagonistas.
        Exato amiga coturneira, Alckmin agindo assim parece estar desesperado atrás de um foro privilegiado, Alckmin está agindo igual ao Lula,ele ainda não percebeu que nós eleitores tucanos não votamos em quem está na LAVA JATO, fora o fato de ao se licenciar, Alckmin vai entregar o estado de SP nas mãos do PSB, o mesmo PSB que transformou São Vicente num lixão insolvente, abrs!!

    6. Talvez eu vote no Doria se ele SAIR do PSDB. No o Alckmin nunca!!! O PSDB perdeu completamente meu respeito desde quando não teve coragem de expulsar o Aécio mesmo com todo aquele escândalo gravado!

      Repito: só voto no Doria se ele sair do PSDB!

    7. Isso é coisa do canalha do FHC com o Lula! São os dois que mandam no PSDB!
      Dória, já disse isso aqui centenas de vezes: pula fora desse lixo de partido! Já! O PSDB não lhe merece! O FHC euma víbora! Uma cobra! Pinta de intelectual educado, mas por trás passa a perna! Vá para o PMDB ou DEM.

    8. Vê se te manca, Alckmin!
      Ninguém vai querer votar em você só para alimentar seu ego, nem da esquerda, nem conservadores ou liberais, muito menos a direita!
      Você é um dos clientes da Odebrecht, tá na lista da Lava Jato.
      Pior que vcs tucanos só mesmo os lulopetistas e o Novededos!
      Péssimo para o Brasil!

    9. Já escrevi a vários políticos, inclusive ao Alckmin e a partidos. Nunca recebi resposta dele, nem de assessores dele, de tucanos ou do PSDB. Como quer ganhar uma eleição a nível nacional?

      1. Só dois me responderam e não foram os assessores: Bolsonaro e Caiado! Se for político do PSDB, só reponde via assessor, já com discurso politicamente correto, tipo para justificar a lei da imigração do Aluysio Nunes. Doria é um tucano disfarçado de flamingo…

    10. Tem certeza de que será escolhido pelo psdb? Então pode ter mais uma certeza: não será o escolhido pelo eleitor.
      .
      Mas se essa decisão dele ajudar Dória a sair do psdb, já é alguma coisa.
      .
      O eleitor antipetista é hoje antitucano também. O eleitor tucano puro não elege nem síndico.

    11. Deveria existir uma lei onde quem ocupa cargo no executivo (governador e prefeito) não pudesse se candidatar na sequência, se licenciando do cargo quase um ano antes para assumir o vice. Quem votou, votou para que se cumprisse o mandato, não o vice. Vai fazendo uma economia extrema nos três primeiros anos, para fazer vitrine no período pré-eleição.

    12. Para o Brasil ver como esse FHC e o PSDB são gente democrática! Que respeitam a opinião da maioria! Mais uma vez o Brasil irá cair nas patas do PT! Ou de tipos como Bolsonaro, Ciro Gomes, Joaquim Barbosa…
      Brasil não vai dar certo, isso aqui é um lugar amaldiçoado, repleto de gente medíocre!
      Eu não voto nunca mais no PSDB! Votaria no Dória! Nem morto eu voto nesse Xuxu, corrupto da Odebrecht!

    13. Não se enxerga Sem chance alguma Vai perder de novo Não tem nem empatia c o povo e nem voto Fracasso Esse partido não se cansa de perder ou só existe para levar as esquerdas ao poder?

    14. Como se o povo decidisse algo. Neste período de pré campanha, imagino só as rifas sobre a mesa. E adivinhe cidadão quem é o prêmio , vc mesmo que será o último ao invés do primeiro. Sobrará a você o que cartel deixar cair, as migalhas, sobrará não a via mais rápida, mas a mais rentável aos patrocinadores, não o melhor material mas o que melhor se encaixar. Época em que o Golden Tulio vira fichinha. Tudo é acertado agora e não o seu priririririm na urna não. Engodo de democracia. Ao menos livre, por ora de esquerdopatas, mas longe do amadurecimento democrático.

    15. Tudo está ficando muito fácil para BOLSONARO PRESIDENTE: é óbvio que o melhor para os comunistas seria mesmo o DORIA. O Alckmin foi tão covarde na sua campanha contra Dilma que conseguiu perder…… TODOS os brasileiros com mais de 12 anos de idade sabem que o momento do Alckmim já passou, e que FHC e Aécio são comunistas desde a infância. Resta a BOLSONARO apenas se preparar para discutir economia com Ciro Gomes, que será realmente seu único adversário. Vou ensinar para o BOLSONARO que Ciro quer JURO ZERO E CALOTE DA DÍVIDA.

    16. É estarrecedora a constatação de que o PSDB é uma agremiação de oportunistas, inconsequentes e incompetentes, sem nenhuma clareza de propósitos ou de empatia com o eleitor.
      Tudo o que Lula deseja é ter um oponente de do naipe do picolé de chuchu para ser eleito de novo!