Alckmin “assassino”

Os bolsonaristas estão minando a reforma previdenciária.

A Folha de S. Paulo diz que o PSDB explodiu quando, numa reunião da CCJ, um deputado do PSL, Coronel Tadeu, chamou Geraldo Alckmin de “assassino”.

O Congresso mostra seus dentes: o governo Bolsonaro vai levar a mordida? SAIBA MAIS

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Como definir esse cidadão que recém empossado já é acusado de falsificar assinatura de colegas em apoio a projeto do governo?? Um esqualificado! Lava a boca para falar de Alckmin, seu covarde!

Ler mais 66 comentários
  1. Como definir esse cidadão que recém empossado já é acusado de falsificar assinatura de colegas em apoio a projeto do governo?? Um esqualificado! Lava a boca para falar de Alckmin, seu covarde!

  2. É uma revista eletrônica sensacionalista de baixo nível onde procura se passar a mão na cabecinha se Bolsonaro e família… Revista a serviços do sistema FV me informar na página onde cancelo

    1. O topeira quem foi preso é o Temer vampiro que já sugou quase tudo do povo brasileiro, e vai fazer companhia para teu ídolo que está em Curitiba babaca.

  3. Nós paulistas somos o melhor estado do país, menor indice criminal, melhores estradas, melhor saúde publica…etc…por quê será que nós paulistas, 30 anos, elegemos candidatos do PSDB?

    1. FHC e sua turma saquearam os cofres públicos. Deram as melhores empresas e dinheiro do contribuinte para os amigos.

    2. FHC, além da estabilidade econômica, iniciou as privatizações, uma delas a telefonia, tentou a reforma da previdência, foi derrotado pelo PT, só conseguiu o fator previdenciário, teria evitado

    3. É isso hoje FHC, dá palestras, e vive em um apto de classe média em São Paulo. Acho que nós brasileiros, deveriamos novamente, eleger o PSDB para presidente, quem sabe o Doria, em 2020.

    4. FHC, alem do plano real, iniciou as privatizações, uma delas a telefonia, quiz realizar a reforma da previdência, aprovou só parte, o fator previdenciário, foi derrotado, pelo PT, no congresso.

    5. Collor, não soube negociar com o congresso, foi deposto, seu vice Itamar Franco, com ministro da fazenda, FHC, poi o pais nos eixos, com o plano real, FHC, como presidente deu continuidade.

    6. Sarney, causou desbastecimento no país, não tinha mercadoria pra comprar, a não ser com ágio. Elegemos Collor, o caçador de Marajas, congelou a Poupança do povo, não conseguiu controlar a infla

    7. FHC, foi eleito Presidente em 1° turno por 2 mandatos, acabou com a inflação que iniciou-se na ditadura militar 220% ao ano, continuo com Sarney 80% ao mês, diversos planos econômicos, tablitas.

    8. Alckmin perdeu a eleição, foi dar aula, para poder ter rendimento, FHC depois de ser ministro da fazenda, de Itamar Franco, estabelecer o plano real que estabilizou a econômica.

  4. E o chefe deles, Bolsonaro, parece seguir a mesma linha, deixando Maia-Botafogo atravancar o processo e não apoiando como deveria ao Guedes e Moro. E ainda não contendo o poder paralelo do stf.

  5. No ano 2000 RJ e SP eram semelhantes em qualquer índice, após tantos anos de Alckmin SP é muito superior em tudo. É preciso ter perspectiva histórica e não perspectiva histérica.

    1. Pura verdade,só quem não se informa contesta.O menor índice de homicídios do Brasil é o de SP.Nós paulistas pelo visto gostamos muito do PSDB há quase 30 anos.

    2. SP tem taxa de homicídios menor que Washington, vc deve ser daqueles idiotas que acham que a culpa é do PCC. Fake news serve para ganhar eleição, mas não para governar.

  6. Folha de SP não tem moral alguma… não dá pra saber se é FAKE ou verdade. Se for verdade tem que ver todo o contexto da fala do político. Ou seja, não tem como confiar na FALHA de SP.

    1. Luis, chamar alguém de assassino não é ofensa não fez nada para prevenir a morte de policiais em seu estado. Nesse caso, é simplesmente a verdade.

  7. Uma informação do Jornal Folha de São Paulo tem a mesma credibilidade que uma nota de R$ 3,00! Trata-se de uma empresa Falida Financeira e Moralmente. Sua redação parcial e desonesta!

    1. a grande midia é honesta ne. Bolsonaro cortou 3 bilhoes que ela recebia anualmente, mas ela nao se importa ne. so faz o trabalho dela de informar ne. kkkkkkkkk nao sei se vc é inocente ou mal intenc

    2. papel de informar? kkkk vcs nao chamavam eles de golpistas antes? agora o papel deles é informar? kkk como se a midia nao ficasse revoltada pelo Bolsonaro ter cortado 3 bilhoes anuais q eles recebiam

    3. Não fique nervosinha que o papel da imprensa é informar doa quem doer. Papel de esconder embaixo do tapete é para convertidos ao Bozonarismo

  8. Site de fofoca! A folha disse…Desde qdo a folha fala alguma coisa pra ajudar?Ficam minando,desejando que o circo pegue fogo!Quanto pior melhor!Suas futricas não me interessam!Me poupe!!!!

  9. Quem tá minando é o próprio governo. Todos estariam apoiando vida dura para os bandidos, mas quem tá levando chumbo é o trabalhador. Ninguém é bobo. Deputados não vão entrar nessa fria.

    1. Desconfio até que esse Presidente-XVII seja um desses porra loucas. O negócio deles é por mais lenha na fogueira. Em tempo, quero que esses tucanos se danem, mas agora não é hora para isso.

    2. Esse Presidente XVII é a pura retórica da burrice. Enfrentamento não leva a lugar nenhum. E, o povo não vai mobilizar-se neste momento, com quase 15 milhões de desempregados.

    3. A estratégia de não criticar caciques do pt, psdb, e mdb? Pragmatismo é para os fracos. O correto é ser convincente, e convencer o povo a pressionar os parlamentares a votar a favor.

  10. Esse bando de porra loucas, denominados de bolsonaristas, não está querendo nada além de plantar intrigas e cizânias. Não é à toa que os índices de aprovação deste governo estão a cair.

  11. Tudo Fechado. Parece que os militares vão ter um pouco de trabalho. Os presidentes do senado, camara e STF, estão montados pra não permitir que SERGIO MORO consiga combater a violencia.