Alckmin ataca Temer e o PT em tuíte sobre Roraima

Geraldo Alckmin se manifestou em sua conta no Twitter sobre a crise em Roraima envolvendo os fugitivos da ditadura de Nicolás Maduro na Venezuela.

O candidato tucano à Presidência acusou o governo federal de omissão e lembrou o apoio do PT à ditadura no país vizinho.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Em outubro, com Alckmin eleito, tenho certeza que o País começará a andar. Acredito que teremos um 2019 diferente se o brasileiro realmente votar pra mudar, votar pra melhorar esse País.

Ler mais 67 comentários
  1. Em outubro, com Alckmin eleito, tenho certeza que o País começará a andar. Acredito que teremos um 2019 diferente se o brasileiro realmente votar pra mudar, votar pra melhorar esse País.

  2. Kkk é um comedia esse picolé de xuxu. Ora, o partido dele alckmim, na figura do tucano comunista aluysio nunes, que com a nova lei de imigração proporcionou o desastre em Roraima, o santo falou nada!

  3. Foram as politicas de esquerda do PT com a conivência do PSDB que criaram este caos na fronteira, olha sinceramente você só dá bola fora, igualzinho a MARINA SILVA e CIRO GOMES, ta muito mal….

  4. Tá certo Santo. Mas quem criou e ajudou com a lei de imigração, ãh? P$DB, Aloysio N.
    E seu vice gov SP? Notícia de hoje:
    Márcio França turbina com dinheiro público organização ligada ao PSB, 56 mi.

  5. Garantir a segurança e acolher quem foge…. Imaginem quem fala isso: o XUXU VERMELHO, aquele que apoia a ditadura do proletariado, que criou, mimou, e pagou pelo holocausto da Venezuela!

  6. Chuchu finge que bate no Vampiro e o Vampiro finge que ficou P da vida. E os eleitores votam no candidato Chuchu laranja do vampiro achando que votam na oposição ao tenebroso

  7. Ahahahahahhaha. Ele está tentando desfazer a união do FHC com PT para não perder votos. Já perdeu, bananão. Todos sabemos que PT=PSDB=MDB.

  8. Comunistas na Africa do Sul… é o que vai acontecer aqui https://www.news.com.au/finance/economy/world-economy/south-africa-begins-seizing-whiteowned-farms/news-story/8937f899bd3f131bfc4ffb648ea5c53b

  9. Alckmin como FHC/PSDB faz teatrinho de oposição a Lula Temer e PT, mas é a mesma coisa, se o PT acenar ele irá cacarejando e abanando o rabo para o PT, só esperar…, e FHC mandou ele cacarejar kkkkkk

  10. O único projeto de Michel Temer para 2018 é, se ele próprio não puder fazê-lo, eleger um presidente que tenha força suficiente (e o topete) para estender o foro privilegiado para ex-presidentes da Rep

  11. Briga Pt X PSDB=PT diz FEIO> PSDB responde Feio é vc e barrigudo tb, por horas na mídia. Chega o Pai (FHC) e diz: Já podem parar,não tem + ninguém assistindo. Será que convenceram ?

  12. Acho que o Santo desconhece que o Ministro das Relações Exteriores é tucano. Assim, faça referência a ele
    abertamente, e não a Temer! Mas Alckmin nunca sabe de nada mesmo. Chuchu é um grande fiasco!

  13. Bolsonaro vem falando da crise em Roraima, desde o ano passado. Agora esse canalha quer tirar o seu da reta como disseram abaixo, por ser ano de eleição. O partido dele apoiou a nova lei de imigração.

  14. Alckmin e Temer a cada dia ensaiam com o figurante Meirelles a peça: ENGANA O POVO QUE ELE GOSTA. Tentam afastar Alckmin de Temer QUANDO SABEMOS QUE O PSDB FOI O FIEL DA BALANÇA P MANTER TEMER

  15. “Só para lembrar disse: 20 de agosto de 2018 às 18:13” Me refiro a quando o projeto foi aprovado na câmara. No senado, somente Caiado, Romário, José Medeiros e o Lasier Martins se opuseram ao projeto

  16. Ô mau caráter quantas vezes tu fosses lá? Compara as vezes Bolsonaro foi lá enquanto tu fazias rolo no DERSA. Vigarista devias lembrar que a lei de imigração veio do PSDB, sócio do PT. Cara de Pau!

  17. …objeção em se aliar ao PT no 2º turno para barrar Bolsonaro. PT o partido que financiou o caos na Venezuela. Bolsonaro o candidato contrário ao escancaramento das fronteiras. Escolham o seu lado.

  18. Depois de desistir de atacar o Bolso, Alckmin volta a atacar o PT. Ou seja, o Santo dá ‘tiros’ para tudo que é lado na ilusória estratégia de que vai angariar votos. Não vai e sua rejeição só aumenta.

  19. Santo e o motorista do Marighella Aloísio Nunes, vão dar bolsa crack e título de eleitor para os mortadelas do Maduro. Talvez assim o Santinho atinja 5% do eleitorado.

  20. Alckimin sendo Alckimin, um B-O-S-T-A, lhe entrega um quilo de palavras sem dizer absolutamente nada. E ai MPF, onde está que não instaura um procedimento contra o comunista Aloizio e seu auxiliar Tem

  21. Se o PSDB fosse socialista não teria feito o ajuste fiscal em 1998. Todos sofreram muito com aquele ajuste, mas ele foi fundamental a partir de 2002 até a Dilma estragar tudo.

  22. Comentaristas agora o problema ñ é o chuchu, quem tem parentes e amigos no N e NE tem que convencer todos há ñ votar no poste do Lula, nada está tão ruim que não possa piorar

  23. Vá acolher refugiado econômico na sua casa, idiota! São mais de 7 bilhões de pessoas no mundo. vão trazer todos eles para cá? Não vão caber aqui. Cada país tem a obrigação de cuidar de seus nacionais

  24. Esses canalhas de partidos como PT, PSDB, PDT, MDB, REDE, PSOL, PSB, votaram todos favoráveis a essa lei imigratória irresponsável. Agora que as eleições chegaram, ficam tentando tirar o seu da reta.

  25. Tão bom saber que nossos (????) políticos respaldam os venezuelanos em 110% dos pronunciamentos. Chegará o dia em que colocarão o interesse do brasileiro em primeiro lugar. VIVA A URSAL, PÁTRIA GRANDE

  26. Esse chuchu veio com a mesma receita do pt e pmdb, fazendo o combate ao efeito e não a causa, tudo errado. é preciso cortar relações com a ditadura de maduro e armar os rebeldes para derrubar o ditado

  27. A lei de imigração, que piorou a situação escancarando ainda mais as fronteiras, é de autoria de Aloysio Nunes, motorista do Marighella. Ana Amélia, vice de Alckmin foi um dos votos favoráveis a lei.

  28. O forte do Chuchu deve ser uma memória SELETIVA! Esqueceu rapidinho que NÃO FOI SÓ O PT quem apoiou Maduro! Foi o PT mais sua coligação com o pMDB+PSDB (BeloMonte)+PP. E o centrão amigo tb do PT?

  29. Chuchu refogado com pitadas de corrupção para o jantar? Este pateta não convence ninguém e ainda fala em tolerância zero com a corrupção…kkkkkkkk… #BOLSONAROPRESIDENTE

  30. Só passando por aqui e lembrando que Collor, FHC, Lulla e Dillma fizeram de tudo para frear o progresso de Roraima. Psdb e pt não tem moral nenhuma para se arvorarem defensores do povo roraimense.

  31. Não sr Alckmin, vcs tem que se juntar e derrubar aquele governo ditador para que o povo possa voltar para os pais deles. Pare de passar a mão na cabeça de ditadores, ou é sua intenção?

  32. Xuxu banana!!!Acolhe os vagabundos na tua casa então mané!!!Chega dessa esquerda lha asquerosa q privilegia estrangeiro ao invés de brasileiros q estão sendo assaltados por essa escória!

  33. O Chuchu quis se besuntar de pimenta, mas continua aguado. Sempre em cima do muro,não toma uma posição clara: “precisamos dar segurança à população e acolher os imigrantes”. Então, tá? Inventou a roda