Alckmin atrai base de Temer para somar tempo de TV

Telegram

Geraldo Alckmin avançou nas articulações com partidos do Centrão e conta com promessas de apoio que lhe garantem pelo menos 21% do tempo no horário eleitoral gratuito, informa o Estadão.

“O tucano já está praticamente fechado com o PTB e PSD, dois partidos da base do governo Temer. As negociações com outras duas legendas, PPS e PV, estão avançadas. O presidente nacional do PV, José Luis Penna, é secretário de Cultura de Alckmin em São Paulo.”

Roberto Freira, presidente nacional do PPS, disse ao jornal:

“Com a confirmação da desistência do Luciano Huck, a tendência do partido é apoiar o Geraldo Alckmin.”

Um ala do PV ainda defende candidatura própria, mas a tendência é se manterem aliados com o PSDB. Com PPS e PV no seu palanque, Alckmin saltaria para 24% do tempo de TV em cada bloco diário de 12 minutos.

PR e PRB também mantém linha direta com o governador.

 

Comentários

  • A -

    Anda tão atrasada que acha que tempo de TV ainda interfere em eleição. A TV só serve pra ver séries estrangeiras...

  • MAURO -

    Realmente com a entrada do Bolssonaro no comando da naçaõ vamos graças a DEUS ficar parado, quatro anos, quatro anos sem corrupação, sem desvios, com uma segurança de respeitoonde policiais serão respeitados um judiciario, forte, quatro anos sem cabides de emprego, empresas estatais sendo todas vendidas, governo eé povo não industria, ,fim de monopolios , e quatro anos sem enganação. , a população nestes quatro anos vai saber o que é ser feliz e não sabia. Quero voltar os anos em que os militares estavam no poder, só foi crescimento, empresas ,e empregos fartos, saude, ,hospitais, estradas, segurança total, sem assaltos aos bancos e ,etc. Quero estes quatros anos e se possivel mais parados.,porque hoje o que anda é a desilusão. a mentira, a vigarice, e a roubalheira.Bolssonaro EU SOU.

  • José -

    O meu voto Geraldo Alckmin não tem.

Ler 106 comentários