Alckmin conta com jericos contra Bolsonaro

A ideia da campanha de Geraldo Alckmin de mostrar um vídeo de 2002, com Jair Bolsonaro dizendo que votaria em Lula e desancando FHC, é de jerico: não tira um voto de Bolsonaro, torpedeia o PSDB e ainda ajuda o candidato do PSL a colher votos de lulistas.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Felipe disse:

    Eu já disse eu vou votar em Geraldo Alckmin, pois é o único com comprometimento com a população e que sabe trabalhar por todos.

    1. Haha. Ele é comprometido com a coligação fisiológica. É o continuísmo da "governabilidade" que loteia o estado com caciques e raposas que sempre querem mais. Não aprendeu nada nos últimos 25 anos?

Ler comentários
  1. Kleber disse:

    Será que não conseguem entender que a população está entre os que apoiam lula e os que o rejeitam, assim sendo, o Alckmin atacando Bolsonaro só demonstra que ele está do lado do Lula. Como disse FHC

  2. Júnior disse:

    Kkk em 2002 Lulinha paz e amor , enganou muita gente , até ACM , até meu pai , que morreu com esse arrempedimento , o problema é que LuLadrão ainda engana os miseráveis e analfabetos funcionais .

  3. MARCELO disse:

    O EstadoSP aguenta esse idiota e equipe corrupta,dissimulada há 24 anos. SP estagnou ou melhor diminuiu e parou no tempo. Rogério Chequer Novo 30 JÁ!Sem tempo p/ perder com João Dória O Mentiroso!

  4. Em disse:

    Até eu gostaria de "desancar" FHC. Palmas prá Bolsonaro!

  5. Tereza disse:

    Não tira voto de bolsonaro por que o gado que Bolsonaro tem hoje era do pasto ptista. Esquerda e direita são rótulos que se muda sem mudar o conteúdo.

  6. Chrisoula disse:

    Os jericos de G. Alckmin deveriam ler este texto:

  7. Mulheres disse:

    Mais da metade do Brasil cometeu esse erro em 2002. Eu não. Mas não dá prá crucificar o povo do Bem que caiu nesse conto. É bom para que país conheça quem é chuchu!

  8. Julio disse:

    Quem disse que o Bolsonaro ia ter só 8 segundos na propaganda eleitoral?

    1. Kkkk. O Bolsonaro deve usar essa sua frase nos 8 segundos dele. Pois os outros vão usar o tempo deles atacando-o.

    2. Kkkk. O Bolsonaro deve usar essa sua frase nos 8 segundos dele. Pois os outros vão usar o tempo deles atacando-o.

  9. Brilhante disse:

    O partido Novo já está de olho no espólio do PSDB, assim como o PSOL de olho no do PT...

    1. NÃO! NÃO QUEREMOS esse malditos no NOVO30. Só os eleitores que foram enganados por essa quadrilha de falsários ideológicos. Estagnaram o Estado de São Paulo com a inépcia, apadrinhamento e corrupção.

  10. PAULO disse:

    e o chuchu e o psdb ainda pagam milhoes ao marketeiro...este ganha no mole o chuchu, perde é no feio !

  11. Aurélio disse:

    Tem tb uns Jericos por aqui na área de comentários. Mas, o fato mais engraçado é a cara de CU da Ana Amélia. Trocou uma eleição certa por um lugar na foto com os maiores CORRUPTOS do Br.

  12. Leandro disse:

    Meu Deus!!! O Lula já está aparecendo na TV. Tirem ele rápido!!!

  13. FORAPT disse:

    Votei em Lula contra Collor. O ser humano evolui, caso contrário votaria em Alckmin. PT e PSDB fazem parte do sistema corrupto e esquerdopata que levou o país a esse caos no qual se encontra.

  14. Leandro disse:

    Só o fato de o Alckmin estar mais preocupado com o Bolsonaro do que em apresentar propostas já demonstra o quão despreparado ele é. E os 10 milhões que vc roubou, Alckmin?

  15. Maria disse:

    Não tem jeito! Já está comprovado: Tudo que fizerem dá votos a Bolsonaro. O povo já sabe quem está com a verdade.

  16. Alex disse:

    PSDB, adora um Tucanocidio, sempre foi assim no marketing,

  17. Chrisoula disse:

    Estes coordenadores estão dando tiro no pé !!!!

  18. Roberto disse:

    O PSDB é naturalmente incoerente e incompetente. Perdeu as 4 últimas eleições por escolher as pessoas erradas para as disputas e por fazer campanhas sem vibração. Isso, sem falar na corrupção.

  19. Rogerio disse:

    O bobalhão chamado Geral Alckmin, o mesmo que FHC mandou cacarejar e afirmou fazer aliança com o PT..., a candidatura de Alckmin é o voo da galinha, já era kkkkkkkk

  20. Bruno disse:

    Geraldo saberá aproveitar bem seu tempo para apresentar seu plano de governo.

    1. O plano dele é prometer um Brasil cinematográfico, copiar campanha desarmamentista inglesa, contrariando a maioria do povo brasileiro, e atacar Jair Bolsonaro, inutilmente. Vai perder epicamente.

  21. Paulo disse:

    Impressionante como ele dão ibope para o Bolsonaro. Cada ação dos adversários e jornalistas só faz o cara crescer nas pesquisas. Isso que a pesquisa sempre reflete uma realidade menor para ele.

  22. Capixaba disse:

    Se eu fosse Bolsonaro diria nos 6 segundos que erá: Estou na frente no estado que Alckmin governou por 8 anos. Deduzam brasileiros...

  23. PresidenteXVII disse:

    Jair Bolsonaro NUNCA foi governista, ao contrário dos demais candidatos, desde 1991. Quando perguntado sobre em quem votaria, num segundo turno de 2002, entre Lula e Serra, ele escolheu o primeiro...

    1. ... enfim, nada se resume a uma eleição...

    2. Jair Bolsonaro também detonou Genoino em 24/02/2000, chamando-o de “guerrilheiro de festim”. Em 1992, também foi chamado de conservador e privatizador, por comunistas como o Aldo Rebelo.

    3. Além de estar no caderno de teses do pt, e ser anti-pt desde a década de 70, Bolsonaro já segurou o famoso saco de lixo do mensalão, durante a volta de Dirceu, em 2005. Tucanos dormiam. goo.gl/c5BDgJ

  24. Márcia disse:

    Eu já fiz a escolha do meu candidato a presidência esse ano. Vou de Geraldo Alckmin.

    1. Eu acho é graça desses comentários de uma linha com autos elogios simples. Só faltou dizer que ele não é careca...

  25. K disse:

    Está pensando que nosso presidente Bolsonaro é mentiroso FDP como vc, chuchu? Todo mundo sabe disto. Quantas pessoas não votaram no Luladrão enganadas? Elas ñ irão se identificar com o Messias? VTNC

    1. Que mulher mais boca suja, como se falar palavrões pelos cotovelos há fizessem uma mulher mais inteligente

  26. Rafael disse:

    Nem se preocupem, não teremos eleições.

  27. Van disse:

    Realmente o povo de bem tá CAGANDO tanto pra Lula, quanto pro picolé de chuchu quando pro velho comunista FHC lambe saco do Lula 😹 Todos linhas auxiliares comunistas um dos outros nessa estratégia ✂️

  28. MAGALI disse:

    Não concordo com o teor da nota, acho que qualquer das campanhas deveria publicar esse video nas redes. mais uma prova de que o Bolsonaro não passa de um aloprado, igual aos do PT.

    1. Faz assim! diga pro comitê de campanha do Alckmin, que ele não quer o voto de quem um dia votou no LULA. Será que ele aceita?

  29. opressor disse:

    tem que mostrar as merendas sumindo das escolas

  30. Luisa disse:

    Chuchuzetes em pânico! Troquem o marqueteiro! Assim não dá, assim não pode!

  31. Bianca disse:

    Viva os coordenadores de campanha de M'Alckmin! !! Eles apoiam Bolsonaro!

  32. Clóvis disse:

    PQP!!! Boa Alckmin, cada vez mais se tornando um dos melhores cabos eleitorais do Bolsonaro kkkkkk

  33. RENATO disse:

    Desculpe, mas lulista nao vota em Bolsonaro assim como bolsonarista nao vota em Lula. Analise tosca. O maximo que isso pode fazer é mexer na cabeça de quem esta indeciso

  34. Martins disse:

    Enquanto o Alckminóquio viaja na maionese da TV, seus deputados de SP iniciam na surdina, impressão de santinhos com o número do presidente em branco. Vão na carona com BOLSONARO. Vote 17. DEZESSETE

  35. Chrisoula disse:

    Antagonistas! Por que cortam a citação a links ????? É censura contra outros blogs, é isto ????? É vergonhoso!

  36. Paulo disse:

    Conclusão mais do que óbvia, que só demonstra o quanto o PSDB é um DESASTRE como partido.