Alckmin contra a TV do Lula

Em entrevista a uma rádio de SP hoje, Geraldo Alckmin falou da EBC, aquela que custa R$ 680 milhões anuais aos contribuintes para ser uma TV Bactéria (está no ar, mas ninguém vê).

“Hoje está nos jornais sobre a EBC. Eu, se for presidente, vou acabar com isso. É a TV do Lula. Gasta um dinheirão e não dá audiência. Temos que modernizar”, disse o tucano.

Com Alckmin no Planalto ou não, O Antagonista espera que “acabar” seja acabar mesmo, e não “modernizar” a excrescência.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Ahahahaha boa “TV Bactéria (está no ar, mas ninguém vê)” tem mesmo que acabar vamos enxugar o orçamento, essa politica de ajuste fiscal é o melhor a ser feito mesmo, isso mesmo Geraldo rumo a presidência.

Ler mais 84 comentários
  1. Ahahahaha boa “TV Bactéria (está no ar, mas ninguém vê)” tem mesmo que acabar vamos enxugar o orçamento, essa politica de ajuste fiscal é o melhor a ser feito mesmo, isso mesmo Geraldo rumo a presidência.

  2. Fico até com dó dos militontos que acompanham essa mídia esquerdista que os engana a muito tempo! Mentem em todas as matéria tentando beneficiar o Lula e mente tentando prejudicar os adversários Políticos e/ou os Juizes e PF! Outras mídias esquerdistas Fake News são: Diário do Centro, Conversa Afiada, Brasil 247 e outros
    Coitado de quem se guia por matérias dessas mídias!

  3. Dois pontos: 1-Ele não precisa dizer isso porque já fez algo semelhante com a Tv Cultura de São Paulo; 2- Boa mesmo é a Globo que nos quer fazer acreditar que o/a melhor cantor/a do ano é o Pablo Vittar.

  4. Quase metade dos municípios do nordeste estão em estado de calamidade por falta de água e Lula não resolveu esse problema durante todo o tempo em que ele e Dilma estiveram na presidência só roubando, e ainda tem trouxas querendo ele de volta. Brasileiro merece mesma se foder.

    1. Dirceu, entendo que o seu desabafo é o de milhões de brasileiros, mas procure não só criticar, mas propor solução. Idéias somam e alcançam resultados, que é o que, como você, todos queremos.

  5. Essa EBC serviu para enriquecer esses blogs que faz o serviçi sujos como Paulo E. Amorim Nancife e um mnte deles ate o comcobino de Marieta Severo mamou ne ainda hj esse pessoal que trabalham la estao a serviço do Lula PT ne.

    1. Político sem visão, que é acabar com o Brasil, não aos barões do ouro. Está igual a pinguela para o futuro, luz cara, gás caro, gasolina cara… Precisamos de políticos comprometidos com futuro do país, e não a uma recessão interminável com estão fazendo, para mim este aí está quebrando São Paulo, assim com seu colega Aécio quebro Minas, inflação a 3% e sacola de arriscar 18 reais, não me representa.

  6. Não entendo nem porque tal rede ainda existe, já deveria ter acabado, Alckmin está mais do que correto em falar isso na entrevista e é mais do que dever da população concordar com ele pois cai entre nós… eu nunca ouvi falar nessa tal EBC antes kkk, chega até ser uma piada tal lugar tirar nosso dinheiro atoa. Alckmin 2018!

  7. EBC? nunca ouvi falar! Alckmin está mais do que correto em acabar com isso, acho completamente errado uma rede de televisão tirar dinheiro da população, mal ter audiência e ainda estar no ar tirando dinheiro do povo. Acabe com a EBC Alckmin!

  8. Sinceramente? Só descobri da existência dela hoje na entrevista, e agora que descobri concordo plenamente que deve acabar kkkk. Que coisa mais ridícula a existência de tal coisa, e ainda tira dinheiro da população kkk. Concordo plenamente com as palavras do nosso governador. Alckmin 2018!

  9. O pior, e que muita gente ignora, é que essa excrescência chamada EBC (antiga Radiobrás) detém o monopólio da intermediação da publicidade legal no governo federal. Todo anúncio que qq órgão federal precisa publicar em jornal tem que pagar, por lei, 20% pra EBC. P. ex. , todo aviso de licitação tem obrigatoriamente que ser publicado….
    Façam as contas da grana que entra fácil na conta dessa excrescência…

  10. Lula 2018, será que os candidatos para 2018 não tem proposta, é só tentar ganhar voto falando do nove dedo, meu pais sempre disse fala bem ou mau mais fale de mim, são todos da mesma laia mais Lula e o melhor disparado aceita que dói menos Alvaro.

    1. E qual é a proposta – única – do Lula? Regular os meios de comunicação! Ele quer ser presidente para:
      1) se safar da cadeia,
      2) roubar, e
      3) calar a boca de quem reclamar ou falar qualquer coisa negativa dele.

  11. A EBC custa menos que o “Santo” gasta com os Jornais e radios para fazer propagandas de seu mafadado governo.
    Por exemplo: o dinheiro desvoado das merendas foi maior que o orcamento da EBC.
    Está faltando peroba para essa cara de pau desse meliante!

    1. Joia quem disse que esse sujeito óleo de peroba resolve, esse e cara de pau desde quando nasceu, tem um povo imbecil que ainda vota no Santo da mala do annel viário etc etc.

  12. Prezado Governador, o Senhor não será presidente do Brasil. Diante dos sucessivos erros do PSDB (Omissão caso Aecio, conflitos Doria x Alckmim, Embarque no governo corrupto do TEMER, denuncias de superfaturamento no Gov de SP e etc) e da baixa aceitabilidade do vosso governo, podemos afirmar que o Sr. não será nosso presidente. Quanto ao vosso comentaria acerca da EBC, concordo que efetivamente necessitamos promover ajustes na referida empresa.

  13. E, por falar em audiência, qual é mesmo a da TV Cultura?
    Quanto o governo paulista investiu ano passado?
    Sei bem da finalidade da TV Brasil e da diferença na gestão das duas entidades, mas a audiência é péssima nas duas………………………

    1. Esses corruptos do PSDB acha que povo é idiota ou não tem inteligencia, vai ver se estou na esquina safados se vcs tentarem mais um golpe contra povo nós vamos fazer uma revolução em 2018, tente atrapalhar Lula ser presidente cambada de ladrões.

  14. Todo país que se prese possui canais de tvs públicas e portais de notícias.
    A China, que é uma ditadura mas que possui vários acertos possui a televisão de notícias CC tv, outro país altoritário mas que tem conseeguido desenvolver armas nucleares tem uma televisão ee página de notícias para estrangeiros, são elas a KC tv e a KCNA.
    Outros países ditatoriais que possuem canais de tv e páginas de notícias e que comprienderam a necessidade do governo estabelecer um canal de comunicação com a população são Cuba e Venezuela, ambos possuem várias estatais como a telesur, no caso Venezuela e Cuba vision para os Cubanos.
    Mas países democráticos possuem páginas de notícias e televisão estal como a Coreia do su, Japão, que possui a pública NHK e até os EUA, a PBS.
    As instituições públicas inclusive c

    1. Quer falar de país decente? TV pública e paga por quem tem aparelhos em casa sob a forma de imposto sobre telecomunicações. Cada aparelho para uma quantia (+/- 50 euros por ano).
      Alguém aqui quer pagar para assistir televisão aberta?

  15. EBC=antiga Radiobrás. Na década de 70, os militares constituíram a Radiobrás e montaram emissoras de rádio e TV para a região Norte do país, pois o povo dessa região não tinha informações, notícias e lazer. As cidades foram Sinop, Alta Floresta, Manaus, São Gabriel da Cachoeira, Porto Velho e outras. Tinha a Rádio Nacional da Amazônia com 300 Kw de potência e, também, a Rádio Nacional de Brasília com 600 Kw à noite que alcançava o Norte, Nordeste, Centro Oeste, parte do Sudeste e, também, o exterior. Com o fim do regime militar, os novos governos mudaram o conceito da empresa para os interesses de cada um e, no governo petista, era só para divulgar os feitos do governo. Trabalhei na empresa por 7 anos, de 1978 a 1985. É uma pena verificar o que fizeram com ela.

  16. Primeiro ele tem de viabilizar sua candidatura e depois ganhar as eleições, o que somente poderá ocorrer se o ordenamento jurídico nacional não se ajoelhar aos pés do Sapo Condenado!

  17. Alô Antagonistas: vamos repercutir as denúncias do Ex-governador Anthony Garotinho, que atingem gente graúda -e põe graúda nisso- do grupo da antes Vênus Platinada -hoje enlameada.
    A série começou devagar com alguns petardos contra o Padrão Globo de Propina.
    Mas já está fazendo muitos estragos.
    Nomes impolutos são jogados às feras pelo hoje radialista e ex-preso no Rio de Janeiro.
    Não vou citar nenhum, pois eles estão na reportagem da Veja -pequena, ou melhor, pequeníssima- e no blogo da marido da Rosinha Mateus, ex-presa também.
    Que fique claro que na peleja não tem santos.
    Uma última dica: a Bomba H que vem por aí diz respeito ao FifaGate, TV Tem, Traffic etc.
    É um grane tráfico de roubalheiras mil.
    Propina pura.
    E cadeia para dar em doido, inclusive jornalistas.
    Quem viver, verá.

  18. FORA ESQUERDA disse: 27 de dezembro de 2017 às 16:02, que disse:
    “E a tal TV Cultura, por que ainda pagamos por isto também? Tá certo que não é tão ruim quanto a EBC daquela bandido canalha do Lula e seus seguidores miolos moles, mas também é paga por nós contribuintes. O fato é que precisamos de menos Estados e menos impostos.”
    ——————————————————————————
    Comparar a TV Cultura com a EBC Lixo do Lula é um acinte e má fé !
    A Cultura tem o melhor Jornal de Noticias atualmente, com excelentes comentaristas.
    Além disso, oferece uma gama de programas interessantes, para quem gosta de cultura (música, filmes, programação infantil e outros).

  19. Interessante, O Antagonista. Reclama tanto que não dão crédito quando informam notícia veiculada por eles, e agora omite que a entrevista do Geraldo foi na Radio Jovem Pan… Pois é… a rádio de São Paulo é a Jovem Pan… (repito para compensar a omissão do Angagonista)

  20. Cultura disse: 27 de dezembro de 2017 às 16:23, que disse:
    “A TV Cultura também está nas mãos de criminosos (Wilian Corrêa e Marcos Mendonça) e ele não fala nada…”
    ——————————————————–
    Não fale besteiras!
    O Jornal da Cultura é o melhor jornal de notícias atualmente.
    William Correa é excelente âncora. (nada tem de criminoso!!!)
    O Jornal e outros programas tem ótima audiência.

    1. O jornal da cultura é 1000% Ptebas, vergonhoso, só assisto no dia que o professor Villa esta lá e, tambem, dia Neuman Pinto e da drª Maritela, os restantes dos dias desligo, uma vergonha esse William Correia deveria fazer jornalismo lá no comité do PT.

  21. Antes do ano novo, leiam a série de posts do Blog do Garotinho sobre o Padrão Globo de Propina (PGP).
    Imperdível. Tem coisas do arco da velha. E da Nova República.
    A primeira pedra foi jogada ontem, embora somente a Veja tenha repercutido -lá tem um aperitivo das denúncias do ex-governador.
    Garotinho promete mais. E garante que tem uma pedreira inteira para jogar no ventilador.
    Vamos lá. E comentar. Vale a pena.

    1. Não fale besteiras!!!!!
      Willian Correa do Jornal da Cultura criminoso ???
      É o melhor jornal de notícias da atualidade!!!
      William Correa é um excelente âncora do jornal.
      Este sim tem ampla audiência!

  22. E a tal TV Cultura, por que ainda pagamos por isto também? Tá certo que não é tão ruim quanto a EBC daquela bandido canalha do Lula e seus seguidores miolos moles, mas também é paga por nós contribuintes. O fato é que precisamos de menos Estados e menos impostos.

    1. O Jornal da Cultura é o melhor jornal de noticias atualmente!
      Tem ótima programação.
      Nada tem a ver com este lixo da EBC.

  23. Vcs desceram mesmo ao subterrâneo : – Transformar o site em “Puxa-Saco” de Delatado pelo Propinoduto da odebrecht é , realmente , muito abaixo do fim do poço… Exceto pela ânsia de receber régias “verbas publicitárias”, como a emissora que entrevistou o sr alckimin, codinome Santo nas planilhas ; nada além de sabujismo pode explicar esse rompante …. O sr alckimin vai “modernizar,” segundo suas próprias palavras, a TV do lula como “modernizou” o MONOTRILHO , as MERENDAS, E AS INVESTIGAÇÕES SOBRE O CARTEL DOS TRENS ; matérias inexplicavelmente ESQUECIDAS pela emissora que ajuda a difundir o “programa de asfalto”e outras fontes de caixa 2 … Isto aqui virou um Vomitódromo….

  24. Tudo o que tem qualquer relação com Lula tem que ser revisto. Esta emissora sangra quase 7oo milhões de reais ano… pra que? É dinheiro público indo pro esgoto… Alguém precisa pensar Brasil… Poderia ser privatizada?
    Que saiba, qualquer empresa precisa dar lucro e não prejuízo…

  25. Aí chega na hora e o bando de cabides pendurados na tv ganhando FORTUNAS para não fazer nada começam a colocar pressão e o “acabar” vira apenas uma modificação. De resto, o governador está mais do que certo em sua fala.

  26. O picolé de chuchu está falando grosso e depois de um dia já está rouco!
    PT PSDB PT PSOL e PCdo B são lixos! São iguais e vão querer aposentadoria vitalícia às nossas custas!
    SQN! Bolsonaro neles!

  27. A principio não é muito fácil. Mas, se fossemos quantificar todo o dinheiro roubado por luiz inácio da silva, acredito que facilmente chegaríamos em milhares e milhares de trilhões de reais roubados… não é à toa, que lula graças a sua ladroagem quebrou a Petrobras, graças a sua ladroagem, lula quebrou todas as estatais brasileiras, graças a sua ladroagem, lula quebrou a economia brasileira, graças a sua ladroagem, lula quebrou milhares e milhares de empresas brasileiras, graças a sua ladroagem, lula gerou milhões e milhões de desempregados… em contrapartida, somente numa conta bancária estrangeira de Palocci, encontraram 300 MILHÕES DE DÓLARES

    1. Não é à toa que o sapo barbado está aí solto, rodando o Brasil de jatinho e tudo, candidato à presidência da Republiqueta do Brasil – tem ainda muito dinheiro roubado escondido –

  28. O Xuxu está virando homenzinho, falando como tem que falar, se posicionando e atacando o Lula.
    O Bolsonaro não vai ter nem 10% de votos em 2018. Melhor ele concorrer ao Governo do Estado do RJ e colocar a PM pra caçar bandidos, pois corre o risco dele ficar sem mandato e o STF mandar prendê-lo por causa da Maria do Rosário.

    1. Não me faça rir…

      “… subestimado a candidatura de Bolsonaro apoiam-se em uma série de pressupostos equivocados como, por exemplo, a idéia de que (1) a preocupação prioritária do eleitorado brasileiro é com a economia; (2) o eleitor brasileiro tende a escolher candidatos moderados; (3) as declarações de Bolsonaro incomodam o brasileiro médio tanto quanto incomodam o próprio establishment; (4) candidatos de centro e centro-esquerda são alternativas viáveis à candidatura Bolsonaro; e (5) Bolsonaro não será capaz de montar uma campanha organizada e eficiente. Há outros pressupostos equivocados, mas esses são os mais notórios…”

      https://twitter.com/sensoinc/status/935913742935691265
      https://twitter.com/sensoinc/status/926600807067332608

  29. uÉ.. G5raldo “santo” Alckmin outro dia defendia a liberdade de lula e agora que os podres estão surgindo dos esquemas de roubalheira tucana em São Paulo ele quer posar de anti-lula?? A máscara caiu AlckM&M!

    1. Tipo a conversa de Lula e Dilma, o bessias tá levando e se precisar pode usar. Essa foi gravada, e todos ouviram.

    1. “Simplesmente em 2.018 vai ser lula na cabeca, a classe eleticista so vai ter o trabalho de engulir por serem imcompetentes.

    2. Porque os repórteres da globo, sBT, recorda e outras emissoras nao faça uma entrevista com temer # porque vcs nao fazem a reforma política – acabando com as mordomias e reforma naaceu saúde e segurança , antes de fazer a da previdência.