Alckmin corre atrás de Bolsonaro em segurança

Telegram

Não é só o PT que se preocupa com Jair Bolsonaro.

Na convenção do PSDB no sábado, Geraldo Alckmin também deu sinais de que não deixará o deputado navegar sozinho na pauta da segurança pública, registra o Painel da Folha.

“Pesquisas encomendadas pelos tucanos apontam segurança e saúde como prioridades. A pauta do combate à violência dialoga com todo o eleitorado, do mais pobre ao mais rico.”

O Antagonista lembra o que Alckmin disse em entrevista à Jovem Pan em 29 de setembro, quando questionado justamente sobre Bolsonaro estar navegando sozinho na pauta da segurança:

“Eu acho que a primeira prioridade da população é emprego e renda.”

O governador ainda repetiu três vezes cada palavra: “Renda e emprego. Emprego e renda. Renda e emprego.”

Falou dois minutos sobre esses temas, antes de começar a responder sobre segurança, que se limitou a apontar como “relevante”.

“Pra mim, a prioridade é a retomada do emprego e renda.”

Os tucanos estão sempre atrasados em dialogar com todo o eleitorado.

Comentários

  • Sou -

    Só quem mora no vale do Paraíba. Mais especificamente em Pindamonhangaba, conhece os podres desse porco. É mais um lula disfarçado de temer. Bolsonaro 2018.

  • Robespierre -

    Antes o PSDB deve resolver questões fisiológicas do partido. Joga a culpa no PT pela roubalheira no pais e se aliar ao PMDB e manter Aécio e seu grupo político não atrairá o eleitorado para o candidato do PSDB.

  • Hudson -

    Meu voto é Bolsonaro e não mudo, avante!

Ler 140 comentários