ACESSE

Alckmin corre atrás de Bolsonaro em segurança

Telegram

Não é só o PT que se preocupa com Jair Bolsonaro.

Na convenção do PSDB no sábado, Geraldo Alckmin também deu sinais de que não deixará o deputado navegar sozinho na pauta da segurança pública, registra o Painel da Folha.

“Pesquisas encomendadas pelos tucanos apontam segurança e saúde como prioridades. A pauta do combate à violência dialoga com todo o eleitorado, do mais pobre ao mais rico.”

O Antagonista lembra o que Alckmin disse em entrevista à Jovem Pan em 29 de setembro, quando questionado justamente sobre Bolsonaro estar navegando sozinho na pauta da segurança:

“Eu acho que a primeira prioridade da população é emprego e renda.”

O governador ainda repetiu três vezes cada palavra: “Renda e emprego. Emprego e renda. Renda e emprego.”

Falou dois minutos sobre esses temas, antes de começar a responder sobre segurança, que se limitou a apontar como “relevante”.

“Pra mim, a prioridade é a retomada do emprego e renda.”

Os tucanos estão sempre atrasados em dialogar com todo o eleitorado.

Comentários

  • Sou -

    Só quem mora no vale do Paraíba. Mais especificamente em Pindamonhangaba, conhece os podres desse porco. É mais um lula disfarçado de temer. Bolsonaro 2018.

  • Caio -

    Que inveja dos EUA. Lá eles podem escolher entre Cruz, Carson e Trump. Aqui estamos entre Bozo, Chuchu e Vidente Sem contar os doidos da esquerda. SOCORRO!!!

  • Judith -

    A solução para a segurança passa pela profissionalização dos infratores e aqueles que cometem erro. Como um condenado vai se regenerar, se é rejeitado pela sociedade? É preciso um programa de inserção de ex-condenados nas fábricas, comércio e agroindústria para ressocializar os detentos, dando incentivos fiscais aos empregadores, que teriam que preencher cotas de egressos do sistema penitenciário. Além de humanizar as prisões. Só assim poderemos baixar os índices de criminalidade A SOCIEDADE TAMBÉM PRECISA FAZER A SUA PARTE!

Ler 140 comentários