Alckmin critica reajuste do STF, mas evita defender veto

Geraldo Alckmin criticou hoje o reajuste salarial aprovado pelos ministros do STF para si próprios, de 16,38% a partir do ano que vem.

“Entendo que, embora o pleito possa ser justo, o problema é que ele não é limitado aos 11 ministros do Supremo. É claro que ele [o aumento] não é bom num momento de contenção e dificuldade fiscal”, disse Alckmin, aludindo ao efeito-cascata no funcionalismo.

Segundo O Globo, questionado se defenderia o veto ao reajuste por parte de Michel Temer, o tucano –tucanamente– desconversou.

“Vamos aguardar, porque isso foi discutido apenas no Poder Judiciário.”

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 31 comentários
  1. Alckmin, o mais preparado para governar o Brasil. Transformou São Paulo no estado com a melhor segurança pública do país, melhor saúde, e as melhores rodovias do Brasil. Não é a toa que foi governador

  2. Escorregadio como todo Fabianista. O PSDB é o grande responsável por tudo que ocorreu no país. Quem não lembra da frase: “deixem Lula sangrando”. E nós é que sangramos.

  3. Esse é o ponto forte do chuchu, dissimulado quando encostado na parede, como foi no caso do imposto sindical e do conchavo que com certeza deve ter prometido ao Paulinho Lado Negro da Força!

  4. Este é apenas mais um exemplo de como esse quadrilheiro tem o rabo preso a inúmeros interesses escusos e não pode dizer, preto no branco, o que realmente acha sobre qualquer coisa.

  5. O SANTO CHUCHU é igual a uma galinha choca, quer agasalhar todos os ovos , uns são podres , outros de cobra , é se for ao 2turno até da tartaruga ele vai querer chocar. Chuchu choco , mas SANTO.

  6. Um analista político que não reconhece o Voto de Cabresto Religioso, comandado pelos partidos do Centrão, precisa estudar urgentemente!! Alckmin, se ganhar, será DEVIDO A COLIGAÇÃO COM O CENTRÃO!!!

  7. O que pode colocar Alckmin no segundo turno e até vencer a eleição é justamente o apoio dos partidos do Centrão, dominados por líderes evangélicos e milhões de votos de cabresto religioso!!

  8. Ana Amélia & Alckmin: A chapa dos sonhos tem mais que um sonho, tem um plano. Tem mais que um plano, tem um plano de governo elaborado pelas mentes mais brilhantes desse País.

  9. O grau de interesse despertado também foi alto no primeiro debate. O Google informou que no horário do programa, entre 22 horas de quinta e 1 hora de sexta, as buscas por Bolsonaro chegaram a 69% ….