Alckmin da boca para fora

Depois do encontro com Aécio Neves, o governador Geraldo Alckmin disse o seguinte sobre a participação dos tucanos no governo Temer:

“O partido não vai proibir ninguém que queria aceitar e participar se for convidado. Vivemos em um modelo presidencialista. O presidente monta a sua equipe. Mas o partido não vai pleitear cargos e espaços. Não vai fazer indicações. Isso é o que eu defendo. Esse é o caminho. Não mudei de opinião.”

Mudou, sim, Alckmin. Mas sabemos que é da boca para fora.

38 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Dilma é um espantalho montado sobre Rocinante e atacando moinhos de vento. E o Pixuleco é um Sancho Pança à beira da demência, procurando o exército de Stédile, Brancaleone de boné para proteger o mingau craniano do sol a pino, entre estrelas vermelhas, cadentes. Que venha logo o impeachment antes que o brasileiro morra de vergonha e mate o mundo de rir.

  2. há 3 anos fiz um comentário no blog do RA e fui censurado, onde eu dizia mais ou menos o seguinte: 1. idade (mais de 60) e suas crises. 2. cirurgias repetidas (no caso, plásticas, pelo menos) na vigência de uma doença 3. problema sanguíne0 e seu tratamento, quimio, corticóide. 4. trabalho e afastamento da família 5. uso de anorexígenos. Apenas um desses cinco elementos pode levar a alterações psiquiátricas, mas… passar por 1+2+3+4+5 sem alterações psiquiátricas é impossível.

  3. Tal como na sinfonia 1812 de Thaikovski a grand arme do Napoleao barbudo va desaparecendo e os acordes da marcha eslava das instituicoes vao se impondo ate que em 11 de maio dobrarao os sinos e dispararao os canhoes

  4. Então: final de feira é sempre assim , só ficaram os BAGAÇOS, as laranjas podres ou passadas, as hortaliças amareladas , o feijão cheio de bichinhos, em FIM só coisas que não prestam para mais nada! Esse é o retrato do desgoverno que finda, antes TARDE do que mais TARDE. BYE incompetentes ate nunca. bye , bye , bye.

  5. Sugiro aos Servidores Efetivos da AGU que entrem com uma Ação no MPF pedindo o afastamento imediato do Cardoso do comando dessa Entidade por total ausencia do mesmo nos Atos e Fatos a ele subordinados, pois somente se preocupa, que não é dever legal seu, nem da AGU ,em defender os criminosos de lesa-pátria a partir de Dilma e Lula e todos que praticaram ilícitos nestes 14 anos de lulopetralhismo, se utilizando criminosamente de uma Entidade Séria e Legal para perpetuar uma canalha cleptômana no Poder Central. Que a Dilma contrate um Escritório de Advocacia para lhe defender de seus crimes !

  6. O maior erro dessa moça foi ter mentido durante as eleições. Ali a raiz do seu maior problema. Em qualquer país sério, já teria pedido desculpas e pulado fora. Mas aqui, terra da mentira dá nessa tragédia. E cospe pra lá, cospe pra cá, mas não adianta. O cara que produz não aguenta mais. Essa é a questão. O que farão os políticos? Vão limpar a mesa e tentar o jogo novamente. Sem mesa, sem jogo. Por isso o impedimento. E depois virá o Judiciário experiente, que sabe muito bem. Se cavar, acaba chegando na China. E as Forças Armadas? Estão torcendo para os políticos se entenderem.

  7. Imaginem só a família dessa Ogra. Isso sim é deprimente, perante parentes, vizinhos, comércio… ler notícias em jornais e revistas, assistir na tv em qualquer canal sobre a arrogância e incompetência da auto nomeada president(a). Socorro. Fim de festa para a gentalha.

  8. A PRESIDENTA DA REPÚBLICA, no uso da atribuição que lhe confere o art. 84, caput, inciso XXV, da Constituição, resolve NOMEAR RICARDO LEYSER GONÇALVES, para exercer o cargo de Secretário-Executivo do Ministério do Esporte, ficando exonerado do cargo de Secretário Nacional de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte. Brasília, 25 de abril de 2016; 195o da Independência e 128o da República. DILMA ROUSSEFF Ricardo Leyser Gonçalves

  9. Nada que 10 milhões de brasileiros já não tenham tomado conhecimento num passado recente. Amigão, acho que você foi NA MOSCA: Dart Veiderson da Silva 5 minutos atrás Antagonistas Voces já descobriram o “bovino religioso”? Meu voto é para o Cândido Vacca+rezza

  10. Muitos vão perder o cargo e irão desfrutar parte dos muitos bilhões desviados. A gatunagem foi em tantos lugares que muitos pegaram uma beirada para facilitar. Não tem como só os de cima mexerem sem a ajuda de certos setores, quem conhece uma grande empresa sabe. Na Petrobrás por exemplo, são muitos os envolvidos.

  11. AH , AH , AH ,… é a Dilma operando no varejão , fim de feira , não há mais mercadoria pra repor o estoque . E lá no Senado , o ex-cara-pintada-caradepau , Lindembergh Farias achando que agora é juiz . Deixa o Sergio Moro ouvir isso .