Alckmin deve deixar convenção para o ‘último minuto’

Com dificuldades para fechar alianças e obter pleno apoio no próprio PSDB, Geraldo Alckmin deve deixar para os últimos dias do calendário eleitoral a convenção que oficializará sua candidatura, relata O Globo.

Um dos integrantes da coordenação de campanha do tucano disse ao jornal carioca que a definição do calendário depende do avanço nas negociações com os demais partidos.

O comando da campanha peessedebista discutiu com Alckmin as datas de 21 de julho, 28 de julho e 4 de agosto para fazer a convenção. Por ora, o dia 28 é apontado como o mais provável.

De acordo com a lei eleitoral, o prazo final para realização de convenções e escolha de candidatos é 6 de agosto.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 57 comentários
  1. Isso não irá atrapalhar! Eles tem tempo para apresentar as propostas e mostrar a população o que é melhor para o Brasil! Agora é hora de pensar na pré-candidatura de Geraldo Alckmin, que será nosso presidente! Geraldo presidente!

  2. Pra quem realmente entende de política e acompanha a vida de Geraldo Alckmin… sabe que isso não irá atrapalhar… pois Geraldo é um homem honesto, experiente e que realiza um trabalho eficiente! #Alckmin2018

  3. O futuro do Brasil é Geraldo Presidente. Só ele pode desenvolver um trabalho competente e trazer o crescimento que o país precisa! Ele vai saber escolher um vice experiente para crescer junto com ele. Geraldo presidente!!

  4. Agora é hora de pensar na pré-candidatura de Geraldo Alckmin, que será nosso presidente! Vamos com garra e logo logo começaremos a campanha e vamos decolar! Geraldo presidente!

    1. Exatamente! Precisamos de foco. Só conseguiremos mesmo crescer em eficiência com Geraldo Presidente. Ele tem experiência em SP, competência e sabedoria em governar!

    2. Alckmin teve um grande e positivo posicionamento sobre essa situação, meu voto é dele e confio na sua competência!! #geraldopresidente

  5. Alckmin tem tudo para fazer uma campanha limpa e com boas propostas, tem um bom relacionamento com vários políticos que podem ajuda-lo a ser um ótimo presidente.

  6. Dificuldades pra fechar apoio? ele já é o candidato com o maior numero de partidos! Alckmin é o candidato com mais apoio e tempo de TV! Alem de ser o mais preparado, governou 4x SP! Exemplo de Gestão!

    1. Geraldo sabe muito bem o que fala e faz! O cara foi governador de SP por 4 mandatos.. Uma escola pra sair preparadissimo pra governar o Brasil! #GeraldoPresidente

    1. Exatamente! Precisamos de foco agora. O Brasil só vai mesmo crescer com Geraldo Presidente. Ele tem experiência, competência e sabedoria

    2. Alckmin tá se movimentando bem, pra quem acredita em pesquisa vai ser uma grande surpresa! #GeraldoPresidente

    1. Geraldo é disparado o melhor candidato nesse pleito, terá grande apoio de partidos, tempo de tv e mobilização

    1. Na hora certa Alckmin vai decolar nas pesquisas, estará no segundo turno e será nosso próximo presidente.

  7. Alckmin já tem muito apoio e terá muito mais,pois os partidos tendem a apoiar o candidato com mais força e potencial para crescer com a chegada da campanha,e esse sem dúvida é Geraldo Alckmin.

  8. ‘Sem experiência, as filhas de ministros do STF indicadas desembargadoras por Dilma:
    https://www.google.com/amp/gamagonzagagmailcom.jusbrasil.com.br/noticias/111763065/sem-experiencia-filhas-de-ministros-do-stf-sao-indicadas-a-altos-cargos-elas-podem-ser-desembar

  9. Patético, com esse número de denúncias, em 28 de julho terá menos % de votos que tem hoje.
    Alckmin segue a sina de fazer menos votos em cada nova eleição presidencial.

  10. Interessante, Doria já tinha desenhado uma super coligação de centro-direita desde agosto do ano passado, Chuchu que nunca foi de direita, é claro que rejeitou, agora Inês é morta.
    No projeto de Doria, Flávio Rocha sairia candidato ao governo de SP.
    Alckmin, finge não ver a sinuca de bico que criou

  11. Pronunciamento do vice presidente Mike Pence. O povo foge das ditaduras comunistas pra la pq sabem que la realmente tem liberdade. E ai nos temos o Aloysio Nunes comunista antiamericano exatamente por causa da liberdade que existe la.
    https://www.youtube.com/watch?v=c_NGi9rGMNM

  12. Nem Alquimista nem Dória Pinóquio (criador e criatura) nem qualquer outro do PSDB tem chance a presidente. O tucanato, como uma máfia, só domina mesmo o nosso estado de São Paulo, infelizmente. Candidatos ao governo SP são vergonhosos, Skaff, Marinho, o menos pior dentre os piores é? PSDB + 4 anos.

  13. O Chuchuman devia desistir e deixar o Doria ele nao tem condições tá mais sujo que pau de galinheiro, é merenda,é santo,é secretário na cadeia,cunhado safado,não da a população não vai perdoar,quem peitar este STF corrupto quem peitar este sistema de bandidos que tomou conta do Brasil vai ganhar

  14. Na boa PSDB, vcs deveriam apear Alckimin do comando do partido, não apresentarem candidato a presidente, pedirem desculpa a seus antigos eleitores, apoiar Bolsonaro e assim fazerem um governo de união nacional.
    Se toquem tucanos, se toquem!!

  15. Dólar Júnior não troca o governo já ganho de São Paulo em 2019 pela derrota a presidente. Infelizmente São Paulo está dominada pelos tucanalhas há quase 25 anos! Por isso o Doriana largou a prefeitura no meio do caminho. Certeza do governo paulista assegurada! O engomadinho não larga o osso de SP.

  16. DEIXA O ALKIMIN, NINGUÉM MERECE O DORIA!!! LARGOU SÃO PAULO E NÃO FEZ NADA, ABSOLUTAMENTE NADA, CONSEGUIU SUPERAR O HADDAD NEGATIVAMENTE. NÃO SERIa UM BOM PRESIDENTE E NEM GOVERNADOR, QUEM É DE SÃO PAULO PODE SIM FALAR ISSO COM CONHECIMENTO DE CAUSA. NÃO SE ENGANEM!!!!

    1. Com vcs a MAV do Márcio Cuba, ops, Márcio Oportunista Socialista França. Aproveite seus últimos salários, Doria vai fazer uma limpa nessa esquerda pra valer que há 20 anos estão coladas nas tetas paulistas.

    2. Com vcs a MAV do Márcio Cuba, ops, Márcio Oportunista Socialista França.
      Aproveite seus últimos salários, Doria vai fazer uma limpa nessa esquerda pra valer que há 20 anos estão coladas nas tetas paulistas.

  17. Alckmin poderia fazer um gesto de coragem e desistir da candidatura a presidente e se eleger senador. Doria seria o candidato mais competitivo e aguerrido para esse pleito. O PSDB vai naufragar miseravelmente por causa de teimosia de seus líderes!

  18. Sem experiência, as filhas de ministros do STF foram indicadas desembargadoras por Dilma:

    https://www.google.com/amp/gamagonzagagmailcom.jusbrasil.com.br/noticias/111763065/sem-experiencia-filhas-de-ministros-do-stf-sao-indicadas-a-altos-cargos-elas-podem-ser-desembar