Alckmin diz que FHC é a pessoa que mais o ajuda

Em Santa Catarina, Geraldo Alckmin afirmou que Fernando Henrique Cardoso “é a pessoa que mais tem ajudado” em sua campanha, relata a Folha.

O ex-governador paulista lembrou que o ex-presidente, “muito hábil”, tem dito que “precisamos unir o que ele chamou de convergência democrática”.

“Claro que você não pode [ter] convergência só com esse aqui. Não, temos que buscar um bom entendimento”, acrescentou.

“A pessoa que mais tem ajudado” Alckmin já tentou lançar Luciano Huck e, depois, defendeu a aliança com a Rede de Marina Silva.

Imaginem se FHC não ajudasse.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. CARA, É SÓ PIADA, UMA ATRÁS DA OUTRA, EU JÁ NÃO TENHO MAIS FÔLEGO PRA RIR TANTO, A BARRIGA DÓI: AS LÁGRIMAS QUE ME ARRANCA A PENÚLTIMA, NÃO ME DEIXAM NEM LER A ÚLTIMA DIREITO…

Ler mais 23 comentários
  1. CARA, É SÓ PIADA, UMA ATRÁS DA OUTRA, EU JÁ NÃO TENHO MAIS FÔLEGO PRA RIR TANTO, A BARRIGA DÓI: AS LÁGRIMAS QUE ME ARRANCA A PENÚLTIMA, NÃO ME DEIXAM NEM LER A ÚLTIMA DIREITO…

  2. FHC vai para onde o vento levar.
    Se o candidato subir nas pesquisas, lá vai a Maria Antonieta do Planalto ser amigo para ganhar impunidade num próximo mandato presidencial do colega, assim como faz muito bem esse papel atualmente o Renan Calheiros.

  3. “unir o que ele chamou de convergência democrática” = CENTRO DO ORIFICIO ANAL DO POVO BANANEIRO = Unir forças contra a Lava Jato = Todos os RATOS do establishment político com apelido em lista de propina de empreiteiras.

    FHC é um dos maiores canalhas da história desse país. Comprou uma reeleição e abriu as portas do inferno para o PT, enfiou uma urna eletrônica no raaabo dos brasileiros, nomeou Gilmar Beiçola para o STF, articulou para impedir o impeachment de Lula após o escândalo do mensalão, disse que a bandida da Dilma Pasadena é honrada e honesta, chamou os aposentados de vagabundos e arrumou uma aposentaria aos 37 anos.

    Vou parar por aqui, pois a ficha corrida desse crápula é interminável e não há mais espaço!

  4. Parece cego em tiroteio. Esse vai acabar com seu comprido bico enfiado na ………………… do Ciro Doido! Ou empoleirado no cócó liso da Fadinha vermelha da floresta! Mas legal, mesmo, seria que usasse o bicão para arrancar todas as suas penas e enfiar elas no …………..!

  5. Esse é o problema que Alckmin não consegue enxergar, muita leniência com canalhice de todo lado, falta ser mais crítico com falsos profetas que faz o papel de agente duplo. Acorda Alckmim, o galo já cantou e você não ouviu! FHC é amigo apenas de lulla e de mais ninguém!

  6. FHC testemunha do maior ladrão da história do Brasil e seu parceiro Aqui em Minas dizemos que inimigos não mandam flores .Outro dito popular é que mentira tem pernas curtas

  7. Por isso não vai pra frente , política velha carcomida corrupta que só sabe viver de mentiras e fumaça para nos enganar , já perdeu um filho vai acabar se lascando mais ainda pois a vida sempre cobra nossos erros sai fora de fhc que nada mais é que uma bananeira que já deu cacho e você se envolveu em corrupção e não tem cvou no sair, pode até não ser o bandidaço mas emposso el que vá para cadeia , olhando Azeredo aí ?

  8. Geraldo vai tomar outra surra de dar bicho! Alguém já disse (há muitos anos) que paulista é muito rombudo para fazer política. Dar ouvidos ao FHC? Tá gagá S.Excia e trouxa é esse ex governador