Alckmin diz que propaganda do PT é “enganação vergonhosa”

Em evento político em São Bernardo do Campo, Geraldo Alckmin criticou o PT por esconder seu real candidato.

“O que estamos vendo na televisão pelo PT é enganação vergonhosa. Estão escondendo o candidato que efetivamente vai ser candidato. Por que não fala a verdade? Buscando vitimizar aquele que foi condenado e escondendo aquele que efetivamente vai disputar a eleição.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Márcia disse:

    Alckmin é muito mais competente. Eleito 4 vezes governador do maior estado do país, foi testado e aprovado muitas vezes. Não tenho a menor dúvida em quem votar.

Ler comentários
  1. Jztexeira disse:

    Coitado do chuchu... está mais preocupado com a campanha dos outros que a sua... continua entregando açaí que vc chega em último... perde pro cabo.

  2. Chrisoula disse:

    É melhor apostar no 45, pois se Bolso for p/ 2o. turno, a esquerda toda irá de 45. Se o Bolso for p/ 2o. turno x Haddad, a esquerda irá apoiar o 13. Será a volta do PT. NUNCA pode ocorrer !!!

    1. FUX, e se o Bolso não ganhar no 1o. turno, como ficará, hein ????

    2. Um Bolsonarista Nunca vai aceitar sua proposta, eles sabem que Bolsonaro só ganha no Primeiro Turno, por isso o desespero, por isso a presença de suor na cueca.

  3. José disse:

    Santo Alquiminho da Odebrecht das Merendas não seja TÃO boboca !! Vc já tem problemas demais !!BOLSONARO NO PRIMEIRO TURNO !!!! BRASIL !!!

  4. Paulo disse:

    um dia só de propaganda para Presidente e o bicho já pegou.

  5. OBSERVADOR disse:

    O segundo turno será entre Amoêdo e Alckmin. Aguardem.

    1. Fala mais baixo, senão a ala Jihadista do Capitão Bunda Suja da Wal que passou 30 anos em silêncio apoiando, PT, Maluf, Hugo Chávez... Vão soltar os cachorros autocráticos pra cima mas não convencem

  6. Mila disse:

    O Santo da PROpina da Odebrecht-envolvido nos trilhos dos metros, tem como laranja o cunhado-TRANSFERIU os processos que seriam praCuritba pra impunidade e amigos juizes de São Paulo-

  7. PAULO disse:

    Raquel Dodge é uma Ferrari sem freio e com o pé no acelerador contra Bolsonaro...contra o PT e Lula, tartaruga !

  8. PAULO disse:

    Raquel Dodge é uma Ferrari sem freio e com o pé no acelerador contra Bolsonaro...contra o PT e Lula, tartaruga !

  9. Fernando disse:

    Esse é o Brasil que faz o diabo para ganhar eleição, no qual o senhor e o PSDB fazem parte, usando de campanha desonesta e sem assinatura para difamar outros candidatos.

  10. José disse:

    Ah é? Mas eu estou vendo vocês atacando é Bolsonaro, e tem sem noção que ainda acha que tucanos são de direita, pode um negócio deste???

  11. Fernando disse:

    Alckmin é um covarde, faz toda uma campanha para auxilio do PT e sua farsa, mas solta uma declaração ou outra para ludibriar alguns inocentes.

  12. RENATO disse:

    Alckmin diz que propaganda do PT é “enganação vergonhosa” - assim como a propria candidatura tucana, que num hipotetico segundo turno vai se aliar ao PT

  13. Cleuza disse:

    Uai! O PSDB escondeu até hoje sua real aliança com o PT. Só agora, no sufoco, que FHC está mostrando que são e sempre foram aliados. Tá reclamando de usarem métodos parecidos de esconder a realidade?

  14. É disse:

    Mas que briga de quadrilheiros entre dois mentirosos, PSDB /Chuchu, contra PT Luladrao. Ninguém merece esta picaretagens autorizada pelo TSE.... É no 1.turno Bolsonaro presidente porr@!!!!!

  15. Maria disse:

    PT não tem mesmo jeito! São uns ditadores que não respeitam a democracia. Não sei como não se envergonham.Imaginem se tivesse ficado ainda mais tempo no governo...

  16. Martins disse:

    Os real picareta é você, Alckminóquio, cujo nome está na lista do departamento de propinas da Odebrecht. Covarde e corrupto. VOTE 17. DEZESSETE.

  17. OBSERVADOR disse:

    O Segundo Turno será entre Amoêdo e Alckmin. Preparem-se pois tudo vai melhorar!

    1. Kkkkkk...O José tá certo: a melhor do dia!...Desculpa, Observador, mas acho que vc tá vendo a lista de cabeça pra baixo: esses dois aí serão os últimos da lista...rssssssssssssss

    2. Você precisa fazer a lição de casa primeiro, tem candidato com 16% consolidado, Amoêdo não vai para o segundo turno nem com milagre.

    3. Ohh rapaz, não provoca os cachorros do Bolsonaro não, vão chegar babando ácido de incoerências.

  18. Brasileiro disse:

    Que moral o Alcrimim, ou Santo na Planilha de Propina da Odebrecht, tem, pra falar do OUTRO CRIMINOSO preso em Curitiba!? Montou uma coligação de criminosos, segundo a imprensa e investigadores!?

  19. CA disse:

    E alckmin tem moral pra falar de propaganda de terceiros? Ele copia vídeo desarmamentista da Inglaterra, mesmo depois do roubo da merenda e de receber da Odebrecht.

  20. Joao disse:

    Alckmin está certo. Só falta aprofundar a verdade histórica: PT do Lula no poder enganou ao longo dos 13 anos de populismo hipócrita, roubalheira, mentiras e a “enganação vergonhosa”, continua impune…

  21. GERALDO-PRESIDENTE-45 disse:

    Será que o PT tem vergonha do Andrade? A verdade é que LULA não quer que o PT ganhe, pois ele perderia seu reinado na SEITA. Prefere que vença um dos seus outros POSTES e ex-Ministros CIRO ou MARINA

  22. Marcelo disse:

    Depois de trairem lula e dilma o PT de haddad e ze dirceu PSDB de alckmim PMD do vampirão temer agora elles querem destruir Bolsonaro. Lula Pai bonachão, Bolsonaro Pai severo, ambos amam seus filhos.

  23. Nancy disse:

    ...então, se não me engano o bhc, digo fhc, dono do partido de alkimin disse que faria alianças com o pt e outras esquerdas...

  24. Tristão disse:

    Mais vergonhoso ainda é o papel que esse indivíduo presta no lugar do condenado, sabem que não ganha nada, mas, usa a plataforma eleitoral para tumultuar as eleições.

  25. Joao disse:

    Alckmin está certo. Só falta aprofundar a verdade histórica: PT do Lula no poder enganou ao longo dos 13 anos de populismo hipócrita, roubalheira, mentiras e a “enganação vergonhosa” continua impune…

  26. Joao disse:

    Alckmin está certo. Só falta aprofundar a verdade histórica: PT do Lula no poder enganou ao longo dos 13 anos de populismo hipócrita, roubalheira, mentiras e a “enganosa vergonhosa”, continua impune…

  27. Fernando disse:

    A esquerda está impulsionado o Amoêdo numa estratégia para retirar votos do Bolsonaro. Lamentavelmente, até o partido Novo está contra o povo brasileiro... Ficará mais claro com o passar do tempo.

    1. Estou assumindo que a maioria impulsiona o líder nas pesquisas, mais nada. O povo está com Bolsonaro isso é fato. Sem contar que ele pauta toda a campanha, você devia ser grato.

    2. Está assumindo que quem apoia Bolsonaro, representa na mesma moeda o povo brasileiro? Já vi essa ARROGÂNCIA em petistas, dessa forma o plano do Bolsonaro sair ESTAGNAÇÃO, dará errado. Pense Bem!

  28. Luiz disse:

    Como se a dele, a propaganda do PSDB, fosse coisa diferente. É também enganação, travestida de propaganda eleitoral.

  29. Martins disse:

    Alckminóquio, o pateta de SP. Adora passar a mão na cabeça de bandidos do PCC. Um covarde de fala mansa. A BALA vai comer, frouxo.

  30. OLSimoni disse:

    Alkmin é outro que não decola nem na garupa de jumbo!#bolsonaro

    1. #Bolsonaro 17 ...essa briga entre PT e PSDB não engana mais ninguém, ambos de esquerda

  31. OBSERVADOR disse:

    Amoêdo tem meio bilhão de real investido no Brasil. Ele e toda a equipe trabalharão de graça sem receber salário presidencial e mordomias!!

    1. Ohhh! Quem é este? #Bolsonaro 17 voto útil querido, se divirmos, o Foro de São Paulo volta!

    2. E de tabela vão tirar todos do SPC, né? Vejam quem impulsiona esses caras meu amigo, apenas trocaram a camisa vermelha pela laranja.

    3. Ainda bem que não vão receber salário, pois não será eleito mesmo!

  32. Fernando disse:

    A nova estratégia das tesouras: João Amoêdo defende 'novo modelo de Estado' e nega ser de direita.

  33. José disse:

    Concordo com eles mas eu só estou vendo os tucanos atacarem o Mito, que tem seu eleitorado fiel e que não muda o voto, parece que no fundo querem ajudar o PT!

  34. Flux disse:

    Capitão Bunda Suja da Wal — que agora podemos chamar de CORRUPTO por conta da Wal — terá que ter "couro de dinossauro" para aguentar a guerra das campanhas.

  35. Luiz disse:

    Realmente, esse PSDB não tem moral pra falar de ninguém. É tudo farinha do mesmo saco. Alkimin, Ciro, PT, Rede, PCdoB. Bolsonaro em vocês cambada de vagabundos.