Alckmin diz que propaganda do PT é “enganação vergonhosa”

Em evento político em São Bernardo do Campo, Geraldo Alckmin criticou o PT por esconder seu real candidato.

“O que estamos vendo na televisão pelo PT é enganação vergonhosa. Estão escondendo o candidato que efetivamente vai ser candidato. Por que não fala a verdade? Buscando vitimizar aquele que foi condenado e escondendo aquele que efetivamente vai disputar a eleição.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 57 comentários
  1. Será que o PT tem vergonha do Andrade? A verdade é que LULA não quer que o PT ganhe, pois ele perderia seu reinado na SEITA. Prefere que vença um dos seus outros POSTES e ex-Ministros CIRO ou MARINA

  2. Depois de trairem lula e dilma o PT de haddad e ze dirceu PSDB de alckmim PMD do vampirão temer agora elles querem destruir Bolsonaro. Lula Pai bonachão, Bolsonaro Pai severo, ambos amam seus filhos.

  3. Alckmin está certo. Só falta aprofundar a verdade histórica: PT do Lula no poder enganou ao longo dos 13 anos de populismo hipócrita, roubalheira, mentiras e a “enganação vergonhosa” continua impune…

  4. Alckmin está certo. Só falta aprofundar a verdade histórica: PT do Lula no poder enganou ao longo dos 13 anos de populismo hipócrita, roubalheira, mentiras e a “enganação vergonhosa”, continua impune…

  5. Alckmin está certo. Só falta aprofundar a verdade histórica: PT do Lula no poder enganou ao longo dos 13 anos de populismo hipócrita, roubalheira, mentiras e a “enganosa vergonhosa”, continua impune…

    1. E de tabela vão tirar todos do SPC, né? Vejam quem impulsiona esses caras meu amigo, apenas trocaram a camisa vermelha pela laranja.

  6. A esquerda está impulsionado o Amoêdo numa estratégia para retirar votos do Bolsonaro. Lamentavelmente, até o partido Novo está contra o povo brasileiro… Ficará mais claro com o passar do tempo.

    1. Estou assumindo que a maioria impulsiona o líder nas pesquisas, mais nada. O povo está com Bolsonaro isso é fato. Sem contar que ele pauta toda a campanha, você devia ser grato.

    2. Está assumindo que quem apoia Bolsonaro, representa na mesma moeda o povo brasileiro? Já vi essa ARROGÂNCIA em petistas, dessa forma o plano do Bolsonaro sair ESTAGNAÇÃO, dará errado. Pense Bem!

  7. Que moral o Alcrimim, ou Santo na Planilha de Propina da Odebrecht, tem, pra falar do OUTRO CRIMINOSO preso em Curitiba!? Montou uma coligação de criminosos, segundo a imprensa e investigadores!?

    1. Kkkkkk…O José tá certo: a melhor do dia!…Desculpa, Observador, mas acho que vc tá vendo a lista de cabeça pra baixo: esses dois aí serão os últimos da lista…rssssssssssssss

    2. Você precisa fazer a lição de casa primeiro, tem candidato com 16% consolidado, Amoêdo não vai para o segundo turno nem com milagre.

  8. É melhor apostar no 45, pois se Bolso for p/ 2o. turno, a esquerda toda irá de 45. Se o Bolso for p/ 2o. turno x Haddad, a esquerda irá apoiar o 13. Será a volta do PT. NUNCA pode ocorrer !!!

    1. Um Bolsonarista Nunca vai aceitar sua proposta, eles sabem que Bolsonaro só ganha no Primeiro Turno, por isso o desespero, por isso a presença de suor na cueca.

    1. Fala mais baixo, senão a ala Jihadista do Capitão Bunda Suja da Wal que passou 30 anos em silêncio apoiando, PT, Maluf, Hugo Chávez… Vão soltar os cachorros autocráticos pra cima mas não convencem

  9. Uai! O PSDB escondeu até hoje sua real aliança com o PT. Só agora, no sufoco, que FHC está mostrando que são e sempre foram aliados. Tá reclamando de usarem métodos parecidos de esconder a realidade?

  10. Mas que briga de quadrilheiros entre dois mentirosos, PSDB /Chuchu, contra PT Luladrao. Ninguém merece esta picaretagens autorizada pelo TSE…. É no 1.turno Bolsonaro presidente porr@!!!!!