Alckmin diz que São Paulo foi vítima do cartel

Geraldo Alckmin disse hoje, registra o G1, que o governo de São Paulo foi vítima das empresas que formaram um cartel para atuar em diversas obras do sistema viário e do Rodoanel.

“O estado é, sim, vítima. Todas as empresas serão acionadas e o estado vai ser ressarcido.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. x da questão disse:

    Só as empresas?! O Alckmin acha que não vai sair dessa ileso?! E santo pode ter certeza que não é só infelizmente compartilha com o santo mesmo nome porque de resto não tem nada.

Ler comentários
  1. Galindo Hinos. disse:

    O clássico tirar da reta!!!!!!! Chuchu não pensa,é só água!!!!!!! E o assalto do cofre do cunhado

    1. Pra vc vê como o psdb eh favorecido.. na Petrobras eh roubo..propina.. Em sp eh cartel.. A gnt finge que acredita

  2. Psdb li.xo disse:

    Inclusive o CUNHADO DELE FOI VÍTIMA TAMBÉM!!! DEPOSITARAM 10 MILHÕES NA CONTA DELE... E ELE NAO PODE NEM REJEITAR Kkkkkkkkk So troxa cai nessa história do Alckmin.. cade o Paulo Preto???

  3. República dos F D Ps disse:

    kkkkk QUE MEIGO E HILÁRIO KKKKL

  4. Ninja disse:

    O meu SANTO te pegaram , logo logo , vc vai para Curitiba . No PSDB todos os politicos bandidos são ENRUSTIDOS.

  5. Alcir disse:

    E os paulistas e paulistanos, são vitimas de políticos homiziados no PT e PSDB a mais de 20 anos e não aprendem.

  6. Bolsonaro nunca fez nada disse:

    Kkkkk Bolsonada que ta 26 anos mamando sem fazer nada???

  7. Conte outra seu cara de pau disse:

    O Chuchu virou um piadista. Chuchu, o Lula e o Cabral também foram vítimas do cartel? E as provas, como fica?

  8. O SANTO DANDO UMA DE SANTO disse:

    ELE FEZ PARTE DOS ROUBOS, AGORA DANDO UMA DE COITADO

  9. A mídia é de extrema importância disse:

    A mídia acabou de falar: você ouviu?! “Antes feito do que perfeito” Sem “Ideologia-de-Gênero”. Acabou de passar na TV, GloboNews, a fala do Ministro da Educação: comemorando a mudança mais que necessária da Mudança do Ensino Médio entre outros fatos. Disse com grande clareza: — «SEM IDEOLOGIA DE GÊNERO». É isso aí Mendonça Filho! — Observação: Como a Direita-Burra odeia a mídia e o Jornalismo, nem irão saber rápido. Vão ter que esperar "O Antagonista" PAUTAR o assunto e publicar. ° Boa sorte!

  10. MAFRA disse:

    CHUCHU QUER VESTIR A ROUPA DE SANTO KKĶKKĶKKKK, A QUADRILHA E TODA DO PSDB KĶĶKKKKKKKK, CHUCHU APODRECEU OU ENLOQUECEU KKĶKKĶKKKK....

  11. Bruno disse:

    Geraldo esta corretíssimo, as empresas formaram formaram um cartel CRIMINOSO lesando nosso estado e agora tem que ressarcir o prejuízo todo, por isso que confio e acredito no Geraldo, homem honesto e terá meu voto sempre.

  12. Magnum disse:

    Já vi tudo... Ao ser denunciado, alegara perseguição! Mais um Lula que não sabia de nada.

  13. GERALDO HONESTO disse:

    Sim vitima do cartel NÉ? , e você É O CHEFE DA QUADRILHA NÉ SEU PAU NO CU?????

  14. Lucas disse:

    As empresas assumiram a formação do Cartel! Não entendo o porque as pessoas ainda implicam em dizer que nosso governador tem envolvimento com tal acontecimento. Isso parece até perseguição kkk.

  15. Marcia Alves disse:

    Mas as empresas não assumiram a completa culpa? não entendo o porque as pessoas ainda querem culpar nosso governador por esse tal cartel. O povo brasileiro odeia ter um representante para presidente limpo?

  16. Maria Jania disse:

    O Brasil parece que odeia o fato de termos um governador com potencial para limpar o Brasil e vê nesse cartel uma oportunidade de derrubar o Alckmin. As empresas assumiram total responsabilidade pelo cartel e o Alckmin não tem qualquer envolvimento com tal cartel meus amigos... Vocês não querem entender isso ou simplesmente não entendem por burrice?

  17. Escândalo disse:

    Essa história é velha, envolvia um diretor, que tinha emrpesa e teve sua fortuna investigada: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff2707200612.htm

  18. Ze disse:

    É quem sabe ele também tenha sido vítima do Sr. Sérgio Brasil, Oscar Wolf e Pedro Alcântara, agentes PUBLICOS do METRO-SP.....

  19. SAO PEULO tem tribunal de contas ? Nao sabe quanto custa o KM de estrada ? Aí tem..... disse:

    20 anos no poder, 20 anos os caras roubando e o PSDB não viu nada, não sabe de nada . 30, 40% de sobrepreço e o TCE não viu nada. Quanta gente " incompetente meu deus do céu !!! Podem fechar o TCE ou colocar todos na cadeia. Será que eles nao sabem quanto custa o KM de estrada conbstruida ? Será que o TCE nao sabe quanto custa a remoçao da tonelada de terra !!!! o TCE de SP deve estar envolvido ate o pescoço nessa história. E claro os Governadores( inclusive o Santo e o Vizinho)

  20. Felipe Pansano disse:

    Eu confio no Geraldo Alckmin, homem de bem, Honesto, comprometido com as causas da população no estado de São Paulo. E ele está certíssimo em acionar todas as empresas judicialmente e pedir o ressarcimento para o estado de São Paulo.

  21. VAI TE CATAR ALKIMIM. ACHA QUE SOMOS IDIOTAS ? disse:

    Coitado do Alkimim. Tenho peninha dele. Nao sabia de nada , Nem o Tribunal de contas ! Os caras do Tribunal de contas sabem extamente quando custa o KM de rodiovia construida, sabem ate o preço de remoçao de terra por tonelada. Os carteis jogaram os preços la pra cima e TRIBUNAL DE CONTAS NAO VIU NADA DURANTE 20 ANOS ? AH pra cima de mim ALKIMIM!!!!! VAI TE CATAR!!!! TA NA CARA QUE O TCE ESTÀ ENVOLVIDO ATE O PESCOÇO IGUAL AO DO RJ. E TA NA CARA QUE VOCES SABIAM DAS PROPINAS RECOLHIDAS PELO PAULINHO PRETINHO. ACHAM QUE SOMOS BABACAS ? PENA QUE SAO PAUÇLO NAO TEM UM MINISTERIO PUBLICO FORTE, PELO CONTRARIO, É DUVIDOSO NAS AÇOES. SP SÓ TEM POLITICO HONESTO. MP nao pega NINGUEM !!!!

  22. somos todos lava jato disse:

    vitima somente das empresas! Uhummmm