Alckmin diz que São Paulo foi vítima do cartel

Geraldo Alckmin disse hoje, registra o G1, que o governo de São Paulo foi vítima das empresas que formaram um cartel para atuar em diversas obras do sistema viário e do Rodoanel.

“O estado é, sim, vítima. Todas as empresas serão acionadas e o estado vai ser ressarcido.”

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Só as empresas?! O Alckmin acha que não vai sair dessa ileso?! E santo pode ter certeza que não é só infelizmente compartilha com o santo mesmo nome porque de resto não tem nada.

Ler mais 25 comentários
  1. Só as empresas?! O Alckmin acha que não vai sair dessa ileso?! E santo pode ter certeza que não é só infelizmente compartilha com o santo mesmo nome porque de resto não tem nada.

  2. Geraldo esta corretíssimo, as empresas formaram formaram um cartel CRIMINOSO lesando nosso estado e agora tem que ressarcir o prejuízo todo, por isso que confio e acredito no Geraldo, homem honesto e terá meu voto sempre.

  3. Coitado do Alkimim. Tenho peninha dele. Nao sabia de nada , Nem o Tribunal de contas ! Os caras do Tribunal de contas sabem extamente quando custa o KM de rodiovia construida, sabem ate o preço de remoçao de terra por tonelada. Os carteis jogaram os preços la pra cima e TRIBUNAL DE CONTAS NAO VIU NADA DURANTE 20 ANOS ? AH pra cima de mim ALKIMIM!!!!! VAI TE CATAR!!!! TA NA CARA QUE O TCE ESTÀ ENVOLVIDO ATE O PESCOÇO IGUAL AO DO RJ. E TA NA CARA QUE VOCES SABIAM DAS PROPINAS RECOLHIDAS PELO PAULINHO PRETINHO. ACHAM QUE SOMOS BABACAS ? PENA QUE SAO PAUÇLO NAO TEM UM MINISTERIO PUBLICO FORTE, PELO CONTRARIO, É DUVIDOSO NAS AÇOES. SP SÓ TEM POLITICO HONESTO. MP nao pega NINGUEM !!!!

  4. Eu confio no Geraldo Alckmin, homem de bem, Honesto, comprometido com as causas da população no estado de São Paulo.

    E ele está certíssimo em acionar todas as empresas judicialmente e pedir o ressarcimento para o estado de São Paulo.

  5. 20 anos no poder, 20 anos os caras roubando e o PSDB não viu nada, não sabe de nada . 30, 40% de sobrepreço e o TCE não viu nada. Quanta gente ” incompetente meu deus do céu !!! Podem fechar o TCE ou colocar todos na cadeia. Será que eles nao sabem quanto custa o KM de estrada conbstruida ? Será que o TCE nao sabe quanto custa a remoçao da tonelada de terra !!!! o TCE de SP deve estar envolvido ate o pescoço nessa história. E claro os Governadores( inclusive o Santo e o Vizinho)

  6. O Brasil parece que odeia o fato de termos um governador com potencial para limpar o Brasil e vê nesse cartel uma oportunidade de derrubar o Alckmin. As empresas assumiram total responsabilidade pelo cartel e o Alckmin não tem qualquer envolvimento com tal cartel meus amigos… Vocês não querem entender isso ou simplesmente não entendem por burrice?

  7. Mas as empresas não assumiram a completa culpa? não entendo o porque as pessoas ainda querem culpar nosso governador por esse tal cartel. O povo brasileiro odeia ter um representante para presidente limpo?

  8. As empresas assumiram a formação do Cartel! Não entendo o porque as pessoas ainda implicam em dizer que nosso governador tem envolvimento com tal acontecimento. Isso parece até perseguição kkk.

  9. A mídia acabou de falar: você ouviu?!
    “Antes feito do que perfeito”
    Sem “Ideologia-de-Gênero”.
    Acabou de passar na TV,
    GloboNews, a fala do Ministro da Educação: comemorando a mudança mais que necessária
    da Mudança do Ensino Médio entre outros fatos.
    Disse com grande clareza: — «SEM IDEOLOGIA DE GÊNERO».
    É isso aí Mendonça Filho!

    Observação:
    Como a Direita-Burra odeia a mídia e o Jornalismo, nem irão saber rápido. Vão ter que esperar “O Antagonista” PAUTAR o assunto e publicar.
    °
    Boa sorte!

  10. Inclusive o CUNHADO DELE FOI VÍTIMA TAMBÉM!!!
    DEPOSITARAM 10 MILHÕES NA CONTA DELE… E ELE NAO PODE NEM REJEITAR
    Kkkkkkkkk
    So troxa cai nessa história do Alckmin.. cade o Paulo Preto???