Alckmin diz ter prestado depoimento por escrito ao STJ

Em visita a uma feira de agronegócio em Rio Verde, Goiás, Geraldo Alckmin disse que já depôs ao STJ, por escrito, sobre a acusação de que recebeu mais de R$ 10 milhões da Odebrecht via caixa dois.

De acordo com a defesa do tucano, o mesmo método de interrogatório foi usado com seu cunhado, Adhemar Ribeiro, que teria intermediado a entrega do dinheiro –Adhemar não ocupa nenhum cargo público.

“Eu fiz o depoimento por escrito. As minhas campanhas sempre foram rigorosamente dentro da lei”, declarou Alckmin.

O STJ acabou de remeter à Justiça Eleitoral –e não à força-tarefa da Lava Jato– o inquérito sobre o ex-governador tucano.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Foi rapidinho né Geraldo, foi como passar na farmácia saiu como você havia dito, são só 12 milhões e dai né ,Viu a perguntinha VOCE RECEBEU DINHEIRO DE CX 2. RESPOSTA ESCRITA; NAO,Então ta tudo certo, pode ir embora ta liberado.

Ler mais 8 comentários
  1. Foi rapidinho né Geraldo, foi como passar na farmácia saiu como você havia dito, são só 12 milhões e dai né ,Viu a perguntinha VOCE RECEBEU DINHEIRO DE CX 2. RESPOSTA ESCRITA; NAO,Então ta tudo certo, pode ir embora ta liberado.

  2. Caixa 2 x propina.
    Mas quem doa $10 mi para campanha de alguém e não espera nada?
    E quem recebe de bom grado essa INSOSSA contribuição e não devolve o “consideração”?
    E quanto disso não pode ir para o bolso?

  3. Acho tão engraçado como as Organizações GLOBO e seus puxadinho esquerdista dos 3 PATETAS dos ANTAS gostam de colocar de propósito todos no mesmo balaio e confundir nomenclaturas
    Doação de campanha seja por dentro ou por fora não é PROPINA é no máximo se comprovado CAIXA 2 (falsidade ideológica)
    Se doação é PROPINA precisa ser apontada a CONTRAPARTIDA (uma vantagem que ALCKMIN deu para a ODEBRECHT)
    Assim como ficou COMPROVADO por MORO no caso LULA
    O mesmo vale para Aécio no JANOTGATE, empréstimo é PROPINA?
    E qual a CONTRAPARTIDA para a JBS?
    Agora a PROPINA da JBS para Marcelo Muller e Rodrigo Janot teve CONTRAPARTIDA que foi salvar os FRIBOI de todos os CRIMES e ainda especular no Mercado Financeiro
    E a PROPINA da GLOBO no FIFAGATE teve a CONTRAPARTIDA dos direitos de transmissão

  4. Qdo o PT fala tem sua razão. Há blindagem para o PSBB/PMDB e ambos se utilizam do mesmo aparelhamento que o PT usa. Na própria imprensa, implacável com PT, mas para assuntos do PSDB sempre em segundo plano e tratados como assuntos menores.

  5. Estou com nojo do Alkmin. O procurador que o favoreceu é primo irmão do Agripino Maia e o outro que recebeu o proc. no TESP já trabalhou no governo. O criminoso está bem blindado e pensa que acreditamos. Ele ainda está num tempo que já passou. O elemento é completamente alienado. Nos aguarde, FDP!