Alckmin diz torcer por ‘racionalidade’ na reta final

Estagnado em 9%, segundo o Datafolha, Geraldo Alckmin fez campanha em São José dos Campos antes do debate na TV Aparecida, previsto para hoje à noite.

“A tendência no final da campanha é de mais racionalidade. Vamos mostrar que o Brasil não pode errar de novo”, declarou o tucano.

O instituto mostra que Alckmin está nada menos que 17 pontos atrás de Jair Bolsonaro –30% a 13%– em São Paulo, estado que governou por 13 anos.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 102 comentários
  1. Faltando 11 dias úteis para a eleição há duas opções concretas com chances de vitória : ou vencerá Bolsonaro+Lava Jato ou vencerá PT+Rede Globo+Centrão financiados pelo $$$ do Petrolão!

    1. Bolsonaro é um fenómeno, percebeu que mesmo depois de ferido num UTI e sem poder fazer campanha e sem usar dinheiro do fundo partidário ele é líder

  2. DORIA E ANASTASIA, se liguem, tratem xuxu como AIDS.Ele tá maluco.acho que é merenda DERSA.Aqui B17 convicto.Corram o xuxu de SP-MG. Preguem VOTO UTIL-B17.Se não largar xuxu é derrota prá vcs.

  3. Racionalidade, Alckmin, era vc ter batido no PT desde o começo do ano. Hoje parece tarde. Agora, bater no Bolsonaro, além de não ajudar, ainda poderá resultar nas derrotas do Doria e do Anastasia

  4. Vamos dar a resposta a estes porcos comedores de merenda, de vidas e de esperanças , vamos mostrar q quem decide nossa vida somos nós. VAMOS DE 17 EM TUDO.CHEGA D SERMOS FEITOS DE BURROS p/porcos.

  5. Depois de 20 anos levando ferro, a população brasileira está revoltada e apavorada, com a continuidade do PT e Cia! Alkimin traiu o povo, articulando o Centrão de Ladrões! Agora é tarde!

  6. Quem ataca um concorrente, abatido injustamente em uma UTI, com tamanha virulência, pode ser uma pessoa do bem? Claro que não. Sinto pena de um indivíduo assim, tão desprovido de sensibilidade.

    1. Quem planta o Bem, colhe bons frutos, ganha luz, projeção e o coração do seu povo. Quem semeia o mal, não pode esperar mais que a escuridão. É só isso que a energia negativa pode atrair!

  7. Se juntar o Chuchu, Meirelles, Amoedo, AD e Marina não dá 20%. Bolsonaro sozinho tem 30%. Ciro e Haddad juntos têm 30%. O RACIONAL é todo mundo migrar pra JAIR BOLSONARO pra evitar a volta do PT!

  8. Temos duas opções, sermos RACIONAIS, votando em Bolsonaro, ou, IRRACIONAIS, IRRESPONSAVEIS, votando na ORCRIM, de Alcrimin Lula Temer Aécio Dilma Suplicy Sarney Renan Jucá Gilmar Mendes Cabral…

    1. As micro-candidaturas do ex-tucano Álvaro, de Amoêdo e de Meirelles vão se unir em torno de Alckmin e Ana Amélia 45!

  9. Parece o FHC, racional pra eles é aceitar todos o crimes praticados pela ORCRIM(LULA, DILMA, AECIO, RICHA – VELHA POLÍTICA) foram eles que escravizaram nosso povo através da corrupção, basta….

  10. Justamente por isso é que todo mundo vota no Bolsonaro. Os dementes da seita votam no poste do ladrão, mas esses já foram doutrinados e possuem a cabeça com apenas 2 neurônios incomunicáveis.

  11. Deixa de ser medíocre! Você poderia ter crescido na campanha se não tivesse sido tão trouxa! Imbecil. Voce não vai ganhar! Sua campanha se consiste em destruir seu adversário e não em mostrar s

  12. A Racionalidade agora é votar em BOLSONARO / LAVA JATO! Prender Vcs sanguessugas que nos enganaram há décadas revezando a presidência com o PT! Agora é BRASIL UNIDO contra o PT e a esquerda comun

  13. Alckmin é uma das pessoas com a personalidade mais criminosa que existe. Um hábito e um trejeito de mentir típico de psicopatas, e dos perigosos !! Ele bate no Bolsonaro que está em 1º e nao no P

    1. Esse Alckmin não vale absolutamente nada !!! O nome dele estará no esgoto do Brasil pra sempre !! Que trágico fim de carreira. Alckmin Odebrecth: o Psicopata Mentiroso Protegido pelo MP/SP

  14. TREMEI, corruptos! Como é bom sentir o gosto de ver os corruptos tremendo com a possibilidade de alguem fora dos esquemas, Bolsonaro, ser eleito e logo no 1° turno! Não há $ que pague essa sensaç

  15. Esta do xuxu dizendo que PT está no 2T. É bom os dos gov Estados tratá-lo ele(xuxu) como leproso, senão serão derrotados.Xuxu tá atolado em trampa.merenda.MPSP bota ele cadeia. Voto util B17.É

  16. Depois de toda a agressividade na TV contra um candidato esfaqueado por esquerdistas e internado num hospital ele fala em racionalidade? Que decepção chuchu. Dia 17 será um tsunami no 17/1º turno!

    1. É. Não pedem nem justiça nem apuração. No fundo, gostaram do atentado pensando levar vantagem. E os que não são mandantes, são cúmplices.

    1. Quem decide o bom ou ruim é o eleitor, e não o candidato. Ele devia perder seu tempo me convencendo que é bom e não que os outros são piores. B17 neles.

  17. A racionalidade agora de todo brasileiro honesto, trabalhador, pagador de impostos, que odeia o PT e os políticos de modo geral é votar em JAIR BOLSONARO pra o país resolver eleição logo 1 turno!

    1. Perfeitamente de acordo ! Os que estão brincando de candidatos deveriam ter a grandeza e o patriotismo de apoiar a Bolsonaro contra o comunismo

  18. Farei de novo o comentário. Queria entender porque ninguém da mídia, seja Rede Globo, Estadão, O Antagonista, enfim NINGUÉM noticiou a manifestação ontem em Brasília PRO Bolsonaro e o seu tama

  19. O estrato oligárquico do Mecanismo ainda não se deu conta de que o Brasil passa neste momento pelo seu “Conflito das Ordens”, que, como em Roma, é a tomada de parte do poder político pela plebe!

  20. O Alckmin ALIBABÁ e seus quarenta mil ladrõesCENTRÃO pirou de vez. ficou PINEL. Ele é uma mercadoria estragada sem comprador. Geraldo? Ele é que é o PROBLEMA do Alckmin. Fim de linha. Mal sem c

  21. FHC, do alto dos seus 123 anos de idade, escrevendo “cartinha aberta” como se ainda tivesse ALGUMA RELEVÂNCIA como formador de opinião! Essa gente ficou obsoleta e nem se deu conta!

  22. Um fracasso eleitoral de marca maior. Perdedor. Ser racional é não votar, de novo, no pt, psdb, pmdb, ou nos coligados fisiológicos desses partidecos. O Brasil vai de Jair Bolsonaro 17.

  23. Votar na ORCRIM agora se chama racionalidade. Mais uma prova de que para o Stablishment “BANDIDO BOM É BANDIDO PRESIDENTE”. Bolsonaro pra botar a ORCRIM no seu devido lugar: a cadeia!

  24. O Brasil não vai errar de novo, Chuchu, pode ficar tranquilo! É BOLSONARO no 1 turno! Finalmente encontramos um sujeito HONRADO num partido CONSERVADOR! Vcs maltrataram demais seus eleitores! Chega!