Alckmin é o sonho de consumo dos grandes investidores

No caso de Geraldo Alckmin, a sondagem da XP com 204 investidores institucionais mostra que eles acham que o tucano seria a melhor aposta…

Para 30% deles, a Bolsa ultrapassaria os 100 mil pontos no caso de Alckmin ser eleito; 50% acreditam que o dólar ficaria entre 3,20 e 3,40 reais.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Fernando Costa da Silva disse:

    Mas quem escolhe é o povo, esses traidores só fazem diferença em caso de empate.

Ler comentários
  1. AAA disse:

    Alckmin sucateou a Polícia Civil de SP, esta envolvido em $$$ do metrô, (O "Santo" das planilhas da Odebrecht), maqueia nrs. de homicídios no estado, fez alianças com o MST e ajudou a eleger um poste marketeiro para a Prefeitura de SP (Doria).

  2. Mario disse:

    Ou seja, os que estão com a boca na tetinha sabem que o Chuchu vai manter a tetinha. Ainda bem que o voto deles vale o mesmo que o nosso.

  3. Analista Político disse:

    Os investidores preferem Geraldo Alckmin, mas o povo brasileiro vai escolher entre Ciro e Bolsonaro.

  4. Edvaldo Nunes disse:

    Alckmin(esquerdalha) é o sonho de consumo ( especulação com estatais e empresas fomentadas pelo BNDES) dos grandes investidores(que não querem livre mercado e sim monopólio privado ou estatal). . Você já alguns dos picaretas do dito Mercado protesta contra o cartel e juros dos bancos?

  5. HAJA PPP disse:

    Haja dinheiro público para bancar tanta PPP... Acabou, Alckimin. Perdeu a credibilidade.

  6. Alice disse:

    ESQUECERAM DE DIZER QUE Para 70% deles, a Bolsa ultrapassaria os 100 mil pontos no caso de BOLSONARO ser eleito; E OUTROS 50% acreditam que o dólar ficaria entre 3,20 e 3,40 reais!

  7. André (Direita Masssiva) disse:

    Como sempre, o mercado financeiro e grandes especuladores tem tara por governos socialistas. FHC, Lula e Dilma foram os governos que mais enriqueceram banqueiros. O MELHOR CAPITALISMO É O INDUSTRIAL, QUE GERA MILHARES DE EMPREGOS!! CAPITALISMO FINANCEIRO SÓ ENRIQUECE BANQUEIRO!!!

  8. GAC disse:

    BURRICE. Se Alckmin fosse eleito seria com base num programa socialista, ou seja, sem privatizar Petrobrás, nem Eletrobrás, além de um monte, Bolsa-Tudo ...

  9. Martins Jr. disse:

    Conversa para boi dormir. Podemos deduzir que esses "investidores" são aqueles que gostam de políticos extremamente corruptos, integrantes de partidos recheados de ratos safados e aves de rapina, que gostam de saquear o erário. Tentam desesperadamente alavancar a candidatura de um CORRUPTO e BANANA, cujo nome faz parte integrante da LISTA DO DEPARTAMENTO DE PROPINAS DA ODEBRECHT. BOLSONARO NELE !!!

  10. Excelente comentário! disse:

    Mario disse: 7 de junho de 2018 às 10:44 Ou seja, os que estão com a boca na tetinha sabem que o Chuchu vai manter a tetinha. Ainda bem que o voto deles vale o mesmo que o nosso. -> Mas será necesario combinar antes o resultado com as urnas GM-martic, viu?

  11. Thiago disse:

    Ou seja, significa que o sonho de consumo dos BANQUEIROS é Geraldo Alckmin. Quem é de São Paulo sabe que embora seja um gestor razoavelmente competente, Alckmin SEMPRE se elegeu como: "olha, ou é o PSDB ou é o PT. Vocês querem o PT?? A alternativa ao PT somos nós. Ou vocês vão ter que votar no PMDB, do Quércia". Como o PSDB está ficando cada vez mais igual ao PT, Alckmin está ficando sem nenhuma narrativa para usar. Mas com certeza os BANQUEIROS adorariam Alckmin. Só perdendo para Lula. Os BANQUEIROS são APAIXONADOS por Lula. Por que será, não é mesmo?? No ápice da crise financeira(2015 e 2016), os Bancos brasileiros, especialmente o Itaú, continuaram registrando lucros recordes.

  12. Thiago disse:

    Aproveitando para explicar para que ão sabe o que são os tais Investidores institucionais: · Empresas seguradoras; · Empresas investidoras; · Instituições credoras, ou bancos; · Fundos de pensão e de investimento e suas respectivas instituições gestoras; · Entidades de capital de risco; · Entidades de capitalização, · E outras sociedades que, de acordo com o regulamento da CVM, são consideradas institucionais por causa da experiência e do volume financeiro. São esses que ADORARIAM a vitória do Geraldo Alckmin. Os mesmos que fizeram a farra durante os Governos do PT, ESPECIALMENTE os BANQUEIROS.

  13. SNIPER disse:

    OS MESMOS INVESTIDORES QUE QUEREM MANTER TUDO IGUAL E SE POSSÍVEL CONTINUAR MAMANDO NAS NOSSAS CUSTAS, MAIS DO MESMO.

  14. Marcia disse:

    Qualquer pessoa que tenha um pouco de juizo na cabeça deseja que Alckmin seja o nosso próximo presidente.

  15. Marco Antônio disse:

    Mas é o povo? A terceira via é o projeto de controle social-economico da NOM, ou seja lucro em uma economia capitalista, com um modelo socialdemocrata, leia-se socialismo. E os interesses nacionais? E o povo? Quem é o povo?

  16. CIRÃO 2018 disse:

    KKKKKKK.... ÇÁBIOS INVESTIDORES!!!!

  17. Rafael disse:

    Mesmo sabendo que https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/lava-jato/odebrecht-delata-caixa-dois-milionario-a-alckmin-diz-jornal,9e83a90ee42d73affd05f3908fa5f2e9cb6b75bn.html

  18. maysa penna disse:

    essa notícia não seria de abril?

  19. 3pinos disse:

    se tirar a roubalheira, certamente .........

  20. Porangatu disse:

    Na minha opinião vai dar JOÃO DÓRIA presidente

  21. Mendes André disse:

    ESSE NEGÓCIO DE AUMENTO OU DIMINUIÇÃO DO DÓLAR,OU ISTO OU AQUILO TEM QUE SER RESOLVIDO SE O CANDIDATO TEM OU NÃO CODINOMES. TENDO CODINOMES OU ILÍCITOS,QUALQUER UM ESTÁ FORA,EXCETO O EX-CHEFÃO DA BANÂNIA !!!!!!!!!!!!

  22. Arthur disse:

    A verdade vencerá. Geraldo é simples e sabe o que faz. Caso raro na política brasileira.

  23. Nathan disse:

    Beleza. Mais disso aí que deu merd@! E que administra SP como vemos: NEM PRÁ FRENTE NEM PRÁ TRÁS! Tipo: FROUXIDÃO TUCANA PRÉ VERMELHA, RADICAL! #GOBOLSONAROGO!

  24. ANÁLISE SENSATA! disse:

    Podem sonhar, mas Alckmin (assim como Dória, Alvaro Dias, Bolsonaro, etc.) não tem chance; pois, O GRANDE PROBLEMA é que NORDESTINO NÃO VOTA EM PAULISTA!!! Eles são muito orgulhosos do seu povo e da sua cultura, são “bairristas” e sofrem discriminação aqui. De certa forma, agem como os latino-americanos em relação aos EUA: um tipo de admiração, amor e ódio. E sem o apoio do NORDESTE, nenhum candidato vai ganhar as eleições presidenciais. Veja que, no cenário sem Lula, o Ciro Gomes já ganha até do Bolsonaro no Nordeste. Porém, PAULISTA VOTA EM NORDESTINO!!! Conclusão, essa eleição é do CIRO GOMES! OBS.: Sou paulista!

    1. Não é ódio, é uma espécie de recalque e complexo de inferioridade, e não é só com São Paulo, é com todos os estados da metade de baixo do país, centro oeste e sudeste, que eles chamam genericamente tudo de "sul".

    2. Tão sensata que esqueceu do detalhe de que Circo Gomes é paulistano.

  25. Pois é disse:

    E ninguém vai aprisionar nossos sonhos.