Alckmin e o vento gelado chamado Álvaro Dias

Geraldo Alckmin detectou mais um problema para a sua candidatura: a força de Álvaro Dias nos estados do Sul, especialmente no Paraná, na mesma faixa de eleitorado.

Para compensar a falta de votos no Nordeste, Alckmin teria de ganhar folgado no Sul, além de esmagar em São Paulo e Minas Gerais.

Álvaro Dias é um vento gelado.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 39 comentários
  1. A força? A força eleitoral? Só vejo força eleitoral espontânea e voluntária em prol de Jair Bolsonaro…

    sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/ -> “O fato é que o establishment não compreende o fenômeno Bolsonaro porque também não compreende o Brasil real, que se tornou impermeável para as classes dominantes e incompreensível para a visão fantasmagórica dos analistas as orientam. E uma das consequências imediatas dessa ordem de coisas é que os ataques empreendidos pelo establishment contra Bolsonaro não apenas não surtirão efeito, como impulsionarão seu crescimento e ampliarão suas chances de se tornar o novo presidente da república.”

  2. No Paraná esse safado, mentiroso e molestador de professores não terá votos, ainda mais se depender dos professores, que o digníssimo Senador mandou a Polícia soltar os cavalos em cima dos professores que estavam reivindicando salários melhores…. esse cara é muito pior que o Alckmin

  3. Veja como os Institutos de pesquisas fraudam e até quantitativamente a proporção e ao mesmo tempo como eles sabem a verdade dos números.
    O post diz o que qq pesquisa de internet vem dizendo, ainda que deturpado o quantitativo:
    http://eleicoesnobrasil.com.br/resultados

  4. Menos … menos!
    Os paranaenses lembram muito bem do apoio de Álvaro Dias ao candidato do PT à vaga no STF, a saber, o tal de Facchin …. Álvaro, no Paraná? Pode esquecer …. Paraná está com Bolsonaro, que não faz treta com petistas.

  5. Agora, que o Alckimin pôde cessar os ataques aos seus correligionários, caiu a ficha: não tem chance nem de passar para o segundo turno. Está mal no Sul, no nordeste e perde feio para o M170 no sudeste. Espero que este signifique também uma grande perda para o PSDB no congresso.

    1. Não é a toa que é um mané. De todo que se apresenta para a eleição de presidente, o mais preparado é sem dúvida o Sen. Álvaro Dias.

  6. O Álvaro vem sendo um problema na verdade para qualquer candidato que tenta usar este eleitor que foge dos mais tradicionais partidos a esquerda. O próprio Bolsonaro se conseguisse absorver os votos do Álvaro se tornaria bem mais competitivo e colocaria um pé no segundo turno, já o Alckmin a situação é mais complicada por que ele está com poucos votos no geral e o eleitor do Álvaro é mesmo em sua maioria ex eleitores tucanos. Talvez ele possa conseguir reverter isso um pouco na Campanha, mas será bem complicado de qualquer forma.

  7. Esmagar as esquerdas em 2018 como fizemos em 2016, só que dessa vez sem NENHUM governador e senador e pra presidente ausência total no segundo turno, se houver.
    Vale até eleger o demônio, mas nada de esquerda.

  8. PSDB está apenas se enganando, eles não tem chance, qualquer que seja o candidato.
    Eles nunca terão o NE e perderam bastante apoio no centro-sul com a imundice toda do Aécio.
    Vão morrer abraçados com o PT.

  9. O Álvaro Dias é uma boa escolha. O problema dele é não ter brilho, nem ser inimigo da esquerda, algo essencial neste momento. Ele seria um bom candidato depois de uma bucha de aço esfregar todos os cantos da Republica. Ele agora, seria como usar LENÇOS DESCARTÁVEIS E UMEDECIDOS PARA TIRAR A LAMA ESQUERDOPATA DA REPÚBLICA,
    faria apenas cosquinha.

  10. “ganhar esmagando…” eles disseram

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. O melhor dos candidatos até agora! É claro que o quadro geral apresentado no momento é fraco, sem muita opção para os eleitores!! Mas entre os ruins este é o menos pior, infelizmente esse continua sendo o grande dilema das eleições no nosso país!!!

  12. Eu voto no Álvaro Dias!! Espero que ele vá para o segundo turno, daí ninguém segura… Um político competente, que nunca foi citado por corrupção, além de ser contra o foro privilegiado.

    1. Onde no pr, outro que pensa com o fígado.
      Senador Álvaro Dias, de vereador, deputado estadual e federal, governador e senador. Querem competência melhor que essa ?