Alckmin e o vento gelado chamado Álvaro Dias

Geraldo Alckmin detectou mais um problema para a sua candidatura: a força de Álvaro Dias nos estados do Sul, especialmente no Paraná, na mesma faixa de eleitorado.

Para compensar a falta de votos no Nordeste, Alckmin teria de ganhar folgado no Sul, além de esmagar em São Paulo e Minas Gerais.

Álvaro Dias é um vento gelado.

Comentários

  • Alvaro -

    Nos outros dois estados do sul, Alvaro terá pouquíssimos votos.

  • Brasil -

    A força? A força eleitoral? Só vejo força eleitoral espontânea e voluntária em prol de Jair Bolsonaro... - sensoincomum.org/2017/11/03/forca-eleitoral-jair-bolsonaro/ - "O fato é que o establishment não compreende o fenômeno Bolsonaro porque também não compreende o Brasil real, que se tornou impermeável para as classes dominantes e incompreensível para a visão fantasmagórica dos analistas as orientam. E uma das consequências imediatas dessa ordem de coisas é que os ataques empreendidos pelo establishment contra Bolsonaro não apenas não surtirão efeito, como impulsionarão seu crescimento e ampliarão suas chances de se tornar o novo presidente da república."

  • Roberto -

    De todos os candidatos que tenho acompanhado até agora, Álvaro Dias é o que mais tenho gostado. Por enquanto - e se ele não pisar na bola - tem o meu voto.

Ler 39 comentários