Alckmin e a reforma da Previdência

Romero Jucá, líder do governo no Senado, aproveitou o acordão tucano para cobrar do PSDB apoio firme para aprovar a reforma da Previdência.

“(Geraldo) Alckmin defende a reforma da Previdência. Esperamos que ele oriente o partido a votar pela reforma”, disse o senador.

Essa orientação já foi dada pelo atual presidente interino do partido, Alberto Goldman. O que não há é um ‘fechamento de questão’.

Comentários

  • Celsius -

    . Este é o garotinho acabando com a farsa do rombo da previdência antes de ser preso. . https://www.youtube.com/watch?v=jvTePEw6eyQ . só errou no quesito diferença de idade para homens e mulheres, tudo tem que ser igual, ninguém deve possuir mais benefício do que outros. Não aceitamos injustiças. .3

  • RMaidla -

    A reforma da Previdência é ruim. Quem tem aposentadoria de privilégio, como Temer e vários de seus ministros, não tem moral para mexer na aposentadoria de quem ganha salário mínimo. Essa reforma da Previdência de Temer precisa ser derrubada. Tem é que acabar com as aposentadorias de privilégio.

  • ☭☭☭ -

    Esse CANALHA quer TAXAR os "MAIS RICOS" e ao mesmo tempo PROIBIR o ACESSO deles aos SERVIÇOS PÚBLICOS! Nem o FIDEL CASTRO, o HUGO CHAVEZ e o MADURO ousaram tanto! A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988 diz claramente que TODOS SÃO IGUAIS PERANTE ÀS LEIS!

Ler 5 comentários