Alckmin é Temer ontem

Telegram

Em 2002, Geraldo Alckmin estava numa situação parecida com a de Michel Temer hoje. Fora eleito vice de Mário Covas duas vezes e assumira o governo paulista com a morte de Covas, em 2001.

Na época, houve discussão sobre a possibilidade de Alckmin disputar o Palácio dos Bandeirantes. Chegou-se à conclusão de que sim: não era uma reeleição porque ele não havia sido eleito governador.

Resta saber se, em 2002, o tucano também achava que a disputa eleitoral “não o favorecia”.

 

Comentários

  • carlos -

    mas ali não havia górpi, diriam os mais apressados...

  • Eduardo -

    Maroto esse título de notícia, né Antagonista? Nada a ver Temer com Alkmin! Um foi vice do melhor Político dos últimos 50 anos e governador de São Paulo, Mário Covas (não esquecer de Montoro e do próprio Alkmin-Governador por 4 vezes!); o outro foi vice de Dilma- num conchavo do Lulopetismo com o PMDB (presidido pelo próprio Temer). tenho muito respeito pelos jornalistas do site e já expressei essa admiração)-por isso é o único com minha leitura diária. Tenho muita esperança no surgimento de uma nova mídia. pelo menos menos culpada pelos erros dos brasileiros.

  • Fora -

    E hoje o neto de Covas pretende continuar o que fez o avô? Na época parece que houve uns probleminhas de licitação dos metrôs.. Espero que não se espelhe no neto de tancredo Neves, conhecido por Aecin

Ler 5 comentários