Alckmin e Temer se entendendo

Geraldo Alckmin se encontrou hoje com Michel Temer. Saiu dizendo que a segunda denúncia contra o presidente foi considerada “inepta”, registra O Globo.

“Acho pouco provável que a segunda denúncia prospere. Não me parece razoável, que depois de seis meses [da delação de Joesley Batista], a denúncia foi considerada inepta. Como recuperar agora os prejuízos causados ao país?”, disse o governador.

Alckmin cobrou do presidente, informa o jornal, que “agilize” a liberação de R$ 620 milhões para obras do Rodoanel que ligam o aeroporto de Guarulhos ao porto de Santos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 49 comentários
  1. Mais uma pazinha de cal que o picolé de xuxu joga sobre si mesmo, toda desgraça a esse ser que destruiu a segurança pública no Estado de São Paulo, que abafou todos os escândalos de corrupção contra ele e seu partido sujo de esquerda fabiana, é pouca. Avante Bolsonaro, é preciso passar o trator na esquerda e suas variantes.

  2. Os economistas do mercado financeiro alteraram suas projeções para o Produto Interno Bruto (PIB) em 2017 e 2018. Para este ano, a expectativa de alta para o PIB subiu de 0,68% para 0,70%. Há um mês, a perspectiva estava em 0,50%.

    Para 2018, os economistas ampliaram a previsão de expansão da economia de 2,30% para 2,38%. A projeção era de um aumento de 2% há quatro semanas.

    As previsões estão no Relatório de Mercado Focus divulgado nesta segunda-feira pelo Banco Central.

  3. Enfim a quadrilha se entendendo e fazendo suas armações, desta vez de modo mais transparente, na frente de todos. O nível de bandidagem no país chegou à um nível tão grande, que agora publicamente eles tentam transformar o ilegal em legal. Eles sabem que se um for para o buraco, o outro vai junto, e isso explica o porquê de o Aécio estar sendo tão protegido. O problema é que agora as redes sociais não deixam mais o povo esquecer como antes. E isso vai ter seu preço em 2018. Vão passar a velhice juntos separados da sociedade, jogando cartas e dominó. Eu vou fazer a minha parte. Parente meu não vai votar em PT, PMDB e PSDB. Isso eu garanto. E diversos outros grupos de whatsapp, desde futebol à condomínio, estão sendo orientados também. Se preparem para entrar pelo cano, juntinhos.

  4. A ciência já desvendou que a mente humana e sugestionável e a imprensa também sabe disso; portanto, como é possível que um presidente que tirou o país da recessão; baixou a inflação; teremos PIB positivo em 2017; retomada dos empregos e muito mais, esteja com apenas 3% de aprovação? Nem freud explica!

    1. Freud nāo conseguiria explicar tamanha burrice de um presidente da república se encontrar secretamente com um bandido e ainda ser gravado. Temer não tem nada a ver com os resultados obtidos por sua equipe econômica, pelo contrário, para se safar da burrice está abrindo os cofres para a deputância, até Geraldo Alckmin levou algum para apoiá-lo contra essa nova denúncia.

    2. Em uma palavra? Moda.
      É moda malhar o Temer. Ninguém quer ficar de fora da moda.
      Agora, se você citar esses dados que você mencionou e refizer a pergunta, as pessoas são obrigadas a parar pra pensar e a resposta será outra.

  5. Rodoanel citado pelo sr alckimin , codinome Santo no mundo do crime , seria o mesmo Delatado pela odebrecht como Obra Superfaturada pra “gerar recursos” para as doações de campanha ao psdb ??

  6. Quero saber quem é que tem moral para cobrar alguma coisa do melhor presidente que o país já teve, Temer, se 35% querem a volta para presidir o país de nada mais nada menos do que um corrupto condenado? Com que moral?

  7. É ISSO AÍ SR GOVERNADOR,
    OS PREJUÍZOS AO PAÍS?
    PÕE NA CONTA DOS
    IMBECIS DOS BATISTA
    E DO JANOT…
    NÃO ME IMPORTO
    QUE O TEMER VÁ
    SER PROCESSADO,
    DEPOIS DO MANDATO
    O QUE PRECISAM
    SER TERMINADAS
    DE UMA VEZ POR TODAS,
    SÃO AS REFORMAS.

  8. Finalmente abandonou essa postura antigoverno que só petistas e antagonistas defendem.
    Qualquer pessoa inteligente já entendeu que as denúncias contra Temer serão julgadas depois do mandato e o país não vai parar com duas eleições presidenciais em menos de um ano.
    Bom pra todo mundo, menos para quem ganha com o caos, como os Antagonistas, ou para quem quer se vingar pela Dilma, como os petistas…

    1. QUERO MINHA MORTADELA AUTOGRAFADA PELO WAGNER MOURA E MINHA FOTO AUTOGRAFADA DO FÁBIO ASSUNÇÃO DE SUNGUINHA!!

    1. TEMER!!
      LIBERA O BNDS PARA A GLOBO JÁ!!
      LIBERA A ROUANET PARA OS ARTISTAS DA GLOBO JÁ!!

      PRESIDENTE DO SINDICATO!!
      QUERO MINHA MORTADELA!!

  9. No que toca à “denúncia” do “parça” querido de vocês, Rodrigo Janot, Antagonistas, ela é mais do que inepta, como vocês bem sabem: é fruto de maracutaia da grossa na qual vocês apostaram pesado e quebraram a cara feio, forte e fedido. No que toca a Alckmin e à sua candidatura, aposto que ela crescerá até 2018. Isto porque como vocês já o dão como derrotado, é claro que ele ganhará.

    1. PSDB PMDB PT Juntos no Crime: Não esperneie comigo, meu amigo, mas sim com O Antagonista. Eles têm um tal encosto, uma tal urucubaca assolando-os que tudo o que eles dizem ocorre ao contrário (lembra das inúmeras “prisões do Lula?) e todos os que eles tascam acabam ganhando e vice-versa. É só isso e mais nada. A “Praga do Antagonista” é real, letal e deveria ser tratada por pai-de-santo e/ou exorcista da pesada…

  10. MAS A MALA E O ENCONTRO NO PORÃO QUE TODOS NÓS ASSISTIMOS NÃO CONTA, ALCKMIN ?
    NÃO QUEREMOS SABER DA DENÚNCIA E SIM SABER DAS AÇÕES NOS PORÕES DA VIDA DESTE TEMER ENQUANTO PRESIDENTE

    1. ALKMIN, ACHO QUE VOCÊ É BURRO…ESTAVA INDO BEM… ATÉ QUE ESTE ENCONTRO COM TEMER TE FARÁ RETROCEDER TODOS OS PONTOS QUE VOCE GANHOU NAS PESQUISAS… BURRO!!!