Alckmin e Temer se entendendo

Geraldo Alckmin se encontrou hoje com Michel Temer. Saiu dizendo que a segunda denúncia contra o presidente foi considerada “inepta”, registra O Globo.

“Acho pouco provável que a segunda denúncia prospere. Não me parece razoável, que depois de seis meses [da delação de Joesley Batista], a denúncia foi considerada inepta. Como recuperar agora os prejuízos causados ao país?”, disse o governador.

Alckmin cobrou do presidente, informa o jornal, que “agilize” a liberação de R$ 620 milhões para obras do Rodoanel que ligam o aeroporto de Guarulhos ao porto de Santos.

50 comentários

  1. Mais uma pazinha de cal que o picolé de xuxu joga sobre si mesmo, toda desgraça a esse ser que destruiu a segurança pública no Estado de São Paulo, que abafou todos os escândalos de corrupção contra ele e seu partido sujo de esquerda fabiana, é pouca. Avante Bolsonaro, é preciso passar o trator na esquerda e suas variantes.

  2. Os economistas do mercado financeiro alteraram suas projeções para o Produto Interno Bruto (PIB) em 2017 e 2018. Para este ano, a expectativa de alta para o PIB subiu de 0,68% para 0,70%. Há um mês, a perspectiva estava em 0,50%.

    Para 2018, os economistas ampliaram a previsão de expansão da economia de 2,30% para 2,38%. A projeção era de um aumento de 2% há quatro semanas.

    As previsões estão no Relatório de Mercado Focus divulgado nesta segunda-feira pelo Banco Central.

  3. Geraldo Alckmin é Michel Temer. E Michel Temer é Geraldo Alckmin. E que apartamento em São paulo Temer guarda o dinheiro?

  4. Enfim a quadrilha se entendendo e fazendo suas armações, desta vez de modo mais transparente, na frente de todos. O nível de bandidagem no país chegou à um nível tão grande, que agora publicamente eles tentam transformar o ilegal em legal. Eles sabem que se um for para o buraco, o outro vai junto, e isso explica o porquê de o Aécio estar sendo tão protegido. O problema é que agora as redes sociais não deixam mais o povo esquecer como antes. E isso vai ter seu preço em 2018. Vão passar a velhice juntos separados da sociedade, jogando cartas e dominó. Eu vou fazer a minha parte. Parente meu não vai votar em PT, PMDB e PSDB. Isso eu garanto. E diversos outros grupos de whatsapp, desde futebol à condomínio, estão sendo orientados também. Se preparem para entrar pelo cano, juntinhos.

  5. A ciência já desvendou que a mente humana e sugestionável e a imprensa também sabe disso; portanto, como é possível que um presidente que tirou o país da recessão; baixou a inflação; teremos PIB positivo em 2017; retomada dos empregos e muito mais, esteja com apenas 3% de aprovação? Nem freud explica!

    1. Em uma palavra? Moda.
      É moda malhar o Temer. Ninguém quer ficar de fora da moda.
      Agora, se você citar esses dados que você mencionou e refizer a pergunta, as pessoas são obrigadas a parar pra pensar e a resposta será outra.

    2. Freud nāo conseguiria explicar tamanha burrice de um presidente da república se encontrar secretamente com um bandido e ainda ser gravado. Temer não tem nada a ver com os resultados obtidos por sua equipe econômica, pelo contrário, para se safar da burrice está abrindo os cofres para a deputância, até Geraldo Alckmin levou algum para apoiá-lo contra essa nova denúncia.

  6. Aécio faz tudo certo e é um grande administrador, disse Diogo Mainardi:

    http://www.centralpolitico.com.br/2017/09/video-aecio-faz-tudo-certo-e-e-um.html?m=1/

  7. O QUE MAIS ME IRRITA
    NESTE SITE SÃO AS
    “OPINIÕES”PLANTADAS
    PELOS PRÓPRIOS
    FUNCIONÁRIOS
    DA “EMPRESA”?
    DEVO CHAMAR
    ISSO DE EMPRESA?

  8. Rodoanel citado pelo sr alckimin , codinome Santo no mundo do crime , seria o mesmo Delatado pela odebrecht como Obra Superfaturada pra “gerar recursos” para as doações de campanha ao psdb ??

  9. aALKIM VTNC .
    OK.
    SEU FILHO ESTA LÁ E VC AI COrREENDO ATRAS DA POLITIC a ORE POR ELE.
    ELE AINDA NAO SABE QUE MORREU

  10. Quero saber quem é que tem moral para cobrar alguma coisa do melhor presidente que o país já teve, Temer, se 35% querem a volta para presidir o país de nada mais nada menos do que um corrupto condenado? Com que moral?

  11. É ISSO AÍ SR GOVERNADOR,
    OS PREJUÍZOS AO PAÍS?
    PÕE NA CONTA DOS
    IMBECIS DOS BATISTA
    E DO JANOT…
    NÃO ME IMPORTO
    QUE O TEMER VÁ
    SER PROCESSADO,
    DEPOIS DO MANDATO
    O QUE PRECISAM
    SER TERMINADAS
    DE UMA VEZ POR TODAS,
    SÃO AS REFORMAS.

  12. Outra coisa que as pessoas inteligentes já entenderam é:
    Se o Temer é tão ou mais impopular que a Dilma, onde estão os 6 milhões na Paulista?

  13. Finalmente abandonou essa postura antigoverno que só petistas e antagonistas defendem.
    Qualquer pessoa inteligente já entendeu que as denúncias contra Temer serão julgadas depois do mandato e o país não vai parar com duas eleições presidenciais em menos de um ano.
    Bom pra todo mundo, menos para quem ganha com o caos, como os Antagonistas, ou para quem quer se vingar pela Dilma, como os petistas…

    1. QUERO MINHA MORTADELA AUTOGRAFADA PELO WAGNER MOURA E MINHA FOTO AUTOGRAFADA DO FÁBIO ASSUNÇÃO DE SUNGUINHA!!

  14. Quem ainda não assistiu, assista, PSDB agindo igual aos mafiosos do filme “cães de aluguel” vão tombar todos juntos.

  15. Geraldo Alckmin… ou é a criatura mais inocente da face da terra ou a mais burra…
    e por essas e outras que o PSDB passou a frente… kkkkkkkkkkkk

    1. TEMER!!
      LIBERA O BNDS PARA A GLOBO JÁ!!
      LIBERA A ROUANET PARA OS ARTISTAS DA GLOBO JÁ!!

      PRESIDENTE DO SINDICATO!!
      QUERO MINHA MORTADELA!!

  16. No que toca à “denúncia” do “parça” querido de vocês, Rodrigo Janot, Antagonistas, ela é mais do que inepta, como vocês bem sabem: é fruto de maracutaia da grossa na qual vocês apostaram pesado e quebraram a cara feio, forte e fedido. No que toca a Alckmin e à sua candidatura, aposto que ela crescerá até 2018. Isto porque como vocês já o dão como derrotado, é claro que ele ganhará.

    1. PSDB PMDB PT Juntos no Crime: Não esperneie comigo, meu amigo, mas sim com O Antagonista. Eles têm um tal encosto, uma tal urucubaca assolando-os que tudo o que eles dizem ocorre ao contrário (lembra das inúmeras “prisões do Lula?) e todos os que eles tascam acabam ganhando e vice-versa. É só isso e mais nada. A “Praga do Antagonista” é real, letal e deveria ser tratada por pai-de-santo e/ou exorcista da pesada…

  17. Essa velharia do PSDB, vai liquidar o Partido nas próximas Eleiçõe.

    O QUE TEM A VER RELATÓRIO CONCLUSIVO DA PF COM DELAÇÃO DA JBS??

  18. MAS A MALA E O ENCONTRO NO PORÃO QUE TODOS NÓS ASSISTIMOS NÃO CONTA, ALCKMIN ?
    NÃO QUEREMOS SABER DA DENÚNCIA E SIM SABER DAS AÇÕES NOS PORÕES DA VIDA DESTE TEMER ENQUANTO PRESIDENTE

    1. ALKMIN, ACHO QUE VOCÊ É BURRO…ESTAVA INDO BEM… ATÉ QUE ESTE ENCONTRO COM TEMER TE FARÁ RETROCEDER TODOS OS PONTOS QUE VOCE GANHOU NAS PESQUISAS… BURRO!!!

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.