Alckmin em defesa de Janot

Geraldo Alckmin, sobre o imbróglio JBS:

“Acho que a Procuradoria Geral da República está agindo corretamente. O que ela (a PGR) falou: que o que foi delatado está valendo e que os benefícios vão ser analisados.”

23 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. O que é que o governador de São Paulo tem que dar pitaco em assunto da PGR? Ah, ia me esquecendo, ele e o Serra também foram contemplados com alguma das gavetas do Janot que, agora, eles rezam para o “vovó mafalda” não abra.

  2. Não é possível apoiar Janot, um cara que atrasou a reforma da previdência, armou flagrante forjado contra Aécio e Temer, fez nossa economia patinar um trimestre, tentou nivelar o psdb com o pt, e ainda aparece esse idiota do picolé de Chuchu pra defendê-lo?
    Caramba, eu não quero votar num manézao feito esse Chuchu.
    Chuchu vai tomar caju, chuchu vai tomar no _u!!

  3. Errado. A PGR atual (Janot) age em nome da “causa”, entendendo-se por “causa” o anticapitalismo (PT e assemelhados). Representa o aparelhamento da PGR. Quando ele investe contra Lula, Dilma e outros do PT, quer jogar. Quando abre investigação sobre a delação da “JBS”, também quer se situar. De tudo evidentemente ele sabia. A delação em questão (JBS) foi pré-premiada. Esse site errou ao lançar elogios sistemáticos ao agir do procurador geral. Ele dá mostras de não agir propriamente em favor da lei, mas da “causa” a que serve no campo político. Uma lástima.

  4. O cara cita Santo Antonio de Pádua para recriminar João Doria ontem falando, “quando não tenho nada de bom para falar me calo”.
    Agira vem falar bem de JanoPT??
    Vá te catar Chuchu!!!
    Chuchu tá enrolado na LAVA JATO
    Espero em Deus que o STJ pegue logo algum de seus operadores, CHUCHU esta literalmente seqüestrando o livre arbítrio do PSDB e de seus eleitores, nessa toada, acaabara tendo menos votos do que obteve no segundo turno de 2006!!
    PSDB ALGUÉM PRECISA NOS SALVAR DESSE TITANIC ALCKMINISTA!
    SOS FILIADOS PSDB
    SOS FILIADOS PSDB
    HELP
    HELP
    HELP

    1. isso é muito Maria A, sabia? esse vocabulário de 209 palavras, esse cabelo ninho de pombo, armado no laquê…

    2. Tolo quando não tem o que falar, sempre ataca os outros, chuchu é pulsilanime, não serve para ser o presidente do Brasil!
      Go DORIA GO!!

  5. Alckmin esta tão enrolado na LAVA JATO que não tem nem o que falar, Alckmin é pulsilânime, muito diferente de Doria, perguntem para DORIA o que ele pensa de JanoPT??
    Alckmin esta com rabo preso, não tem independência, tá maus sujo que pH eiró de galinheiro.
    STJ QUANDO É QUE VCS VÃO PEGAR PELO MENOS UM OPERADOR DESSE CHUCHU??
    É só uma pergunta.
    GO DORIA GO!!

    1. Amigão, eu sou formador de opinião, uso esse espaço para defender o que acredito, acredito na retomada de nossa economia, acredito que Alckmin não seja a melhor opção do psdb, acredito que quem esteja na LAVA JATO não será o melhor representante desse meu pensamento liberal, acredito que meu estado SP não mereça ser traído por essa manobra de Alckmin, jogando SP nas
      mãos do psb.
      Se o que digo é coerente e pessoas concordam comigo, isso só me deixa realizado.
      Vc não vai conseguir controlar a vontade dos outros, se liga, e pare de fazer papel de bobo!

  6. GERALDO ALCKMIN

    É simpático (até com Janot!), mas, se for escolhido para 2018, o 2º turno está certo entre Bolsonaro x Lula ou outro representante da esquerda.

    O único nome capaz de furar esta POLARIZAÇÃO é JOÃO DÓRIA!

  7. Concordo com o governador. Quem quer atacar Janot, no fundo, apenas deseja desprestigiar todas as delações, a Lava Jato e o instituto da delação premiada. Principalmente agora q o molusco e seu bando foi denunciado.

  8. Lembrei daquela foto do Alckmin segurando o guarda chuva para a comuna sequelada que foi impichada. O cara conseguiu a proeza de ter menos votos no segundo turno do que teve no primeiro, quando perdeu para Lularápio. O único motivo de sua candidatura é facilitar a vitória do PT.

  9. Patético Esse Alckimin perdeu a chance de ficar calado Ficar ao lado da quadrilha de Enganot/Pgr/açougueiros e’ pedir o ódio da população. O povo viu desde o começo q foi uma cilada, a prova est aí Apoiar o vomitador bebum geral da república e suicidio

  10. Mas o Sr. Alckmin, apesar de ser até um bom governador, como liderança política é muito fraco!
    Todos mundo sabe que a PGr de Janot é uma vergonha!
    Todo mundo sabe que Janot acabará sendo preso!
    Alckmin para presidente? Jamais!