Alckmin esconde alvo da Zelotes

Geraldo Alckmin tentou esconder Roberto Giannetti da Fonseca, dizendo que o alvo da Zelotes nunca fez parte de sua campanha.

O Estadão, porém, mostrou que o economista foi o idealizador de um manifesto que seria apresentado por Geraldo Alckmin em 15 de agosto e que “o próprio ex-governador teve acesso ao documento”.

Mais ainda: “O coordenador econômico do programa de governo, Pérsio Arida, fez a revisão de alguns pontos da proposta”.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ainda bem que não voto mais, está difícil a escolha, Rouboanel, Paulo preto ,Dersa, merenda escolar, o país está infestado por estes sanguessugas, que querem continuar roubando na cara dura. Grandes FDP.

Ler mais 60 comentários
  1. ainda bem que não voto mais, está difícil a escolha, Rouboanel, Paulo preto ,Dersa, merenda escolar, o país está infestado por estes sanguessugas, que querem continuar roubando na cara dura. Grandes FDP.

    1. Geraldo Alckmin é o mais preparado, o mais experiente, o que mais trabalhou em prol da população , o que tem as melhores propostas …. Alckmin é o melhor para o Brasil.

  2. Pelo contrário, Alckmin sempre defendeu que as investigações sejam feitas. ele mesmo disse que todo condenado deve cumprir sua pena. Se tem alguém que não defende condenado é Alckmin, sua posição é clara.

  3. O Antagonista quando erra deveria pedir desculpas. Gianneti é da campanha do Dória.Jornalismo decente por favor mesmo que vocês tenham outras preferências,o compromisso com a verdade faz parte do jornalismo sério.

  4. Com Alckmin na presidência o dinheiro de nossos impostos continuará indo para banqueiros, grandes agricultores, grandes empresários e para o bolso de políticos corruptos. As verbas para a Saúde continuarão cada vez mais insuficientes e mais Brasileiros irão morrer, sem atendimento, nas filas do SUS.

  5. “Amigo de longa data de Geraldo Alckmin e ex-secretário executivo da Câmara de Comércio Exterior no governo FHC.”
    https://economia.estadao.com.br/noticias/geral,nao-da-para-dizer-uma-coisa-e-fazer-outra-no-governo,70002193275

  6. lquiminho é Aecio, é fhc e é contra lava jato, mas se disfarça de santo para população e dizem as noticias que até na Odebrecht. Dizem as más linguas que vai passar o rodo no anel do brasileiro e não vai deixar passar nem uma merendinha, nem mesmo nos trens. Esta gente só engana os troxas.

  7. Lula, segundo pesquisa que a bandidagem do PT tentou deturpar para tentar fazer o resultado parecer nacional, ganharia em primeiro turno em MG:

    https://aosfatos.org/noticias/para-favorecer-desempenho-de-lula-pagina-omite-que-pesquisa-foi-feita-so-em-mg/

    Minas Gerais virou o Nordeste!

  8. Fui eleitor do PSDB durante as eleições de 2010 e 2014, AGORA CHEGA DE FARSA !!
    ROUBO-ANEL / DERSA / MERENDA ESCOLAR e PAULO PRETO ……CHEGA BASTA !!!

  9. Hawaianas acaba de lançar a ferradura com tiras vermelhas, modelito feito especialmente para os jument0s que aparecem aqui comemorando a pesquisa CUT/Vox Populi.

  10. Economistas Roberto Gianetti, envolvido na Zelotes, e Pérsio Arida, ex-acionista do BTG, do André Esteves, aquele que passou meses engaiolado por conta de artes em um esquema do Petrolão, ambos bem próximos a Alckmin, o Santo!

    Esse país é um clubão de celerados, um sindicato de facções do crime!

  11. De/voto Alckmin pode até esconder coisas feias que não devem ser sabidas, mas não tem poder para esconder a revelação divina das Escrituras. Está lá, Coríntios 15,33: “Não vos deixeis iludir: As más companhias corrompem os bons costumes”. E está quase lá: “Diga-me com quem andas e te direi quem és!”

  12. Esse corrupto sem vergonha se uniu aos corruptos do “Centrão” para ter mais alguns minutos de TV para tentar enganar os ignorantes. Alckmin e esses meliantes do Centrão já roubaram demais, chega!

  13. Infelizmente a maioria da população não tem consciência da necessidade de renovação real de nossos atuais políticos, como muitos comentaristas na imprensa em geral, renovação mesmo, sem contar com os parentes, chegará no máximo a 20%, insuficiente para mudanças necessárias.

  14. Não existe politico honesto, são todos corruptos safados que só querem se eleger para continuar roubando os impostos suado que o povo Brasileiro é obrigado a pagar. Alckmin é uma raposa velha que não larga o osso.

  15. Gosto muito dos irmãos Giannetti (Roberto e Eduardo). Tomara que, neste caso, ele seja realmente inocente. Será? Lembrando que o irmão do Roberto -o Eduardo Giannetti da Fonseca- é muito próximo de Marina Silva. Fiquei triste com a notícia, mas se tiver errado, que pague! E Lula na Zelotes? Nada?

  16. Entre o PT que elevou o Brasil à 6a, quase 5a posição no ranking de países mais ricos do mundo e essa corja que já nos rebaixou de novo para a 12a posição em dois anos penso que não resta dúvida.

    1. Você só pode ser eleitora da Anta !!!!
      Esta anta é que destruiu o país com sua incompetência e irresponsabilidade.

    2. APESAR do PT, o país cresceu neste periodo, pela alta valorização das commodities (petróleo, carne, soja, milho…); pela Bolha Imobiliária nos USA e Crise Financeira no Bloco Europeu e muitos outros fatores que fariam qualquer “Presidento ou Presidanta”, ser um sucesso!!!!

    3. Querida a recessão de quase 5 por cento foi causada pelo governo Dilma! Acorda! Leia o livro a Verdade é teimosa de Miriam Leitão

  17. Não sei o que queima mais o filme do Chuchu: ter alguém de sua campanha como alvo da Operação Zelotes ou uma declaração pública e explícita de apoio do Centrão a sua campanha.

  18. já começou bem, uniu com todos os aproveitadores e parasitas do Brasil (centrão), esta agindo igual a eles, você não tem o meu voto, o voto dos meus familiares, e vou pedir para todos os meus amigos para não votarem também, além de fazer campanha contra nas redes sociais…..
    misturou com bandido…

  19. Alckmim. o candidato do imposto sindical, dos sindicalistas pelegos, dos empresários que mamam nas tetas do governo, dos lobistas da corrupção, dos ladrões da merenda escolar, e por aí vai…. só engordando o balcão de apoio, tudo junto e misturado. Esquerda pra valer.

  20. Só foi o centrão apoiar Alckmin que começou a perseguição politica via justiça, que espetáculo. Será que algo tão visível ninguém consegue enxergar? É uma vergonha a justiça sendo usada rotineiramente politicamente para perseguir candidato A ou B, de acordo com conveniência!

    1. Eu não me fio neste ” jornalismo” para escolher meu candidato.
      Podem escrever o que quiserem !!!! Meu candidato é Alckmin 45!

  21. SANTO, o Alckmin corrupto da Odebrecht, mente, mente, mente!!
    Mentiroso compulsivo e corrupto!
    Imagina um SANTO desses com as imunidades do Presidente da República!
    Chega de mentirosos!!

  22. O próprio candidato, no Roda Viva da última segunda feira, citou nominalmente e exaltou o trabalho dos 3 irmãos em sua campanha.
    Assistam o programa…está logo no início.

  23. A impressão que dá é que a justiça está sendo usada politicamente; seus alvos são sempre candidatos a presidente, principalmente gente de direita ou do centro. Pode isso Arnaldo?

    1. Tu é retardado? Trata-se de um conselho de relações internacionais, instância consultiva – e não remunerada. O economista tem notória experiência com comércio exterior.