Alckmin faz terra arrasada

Geraldo Alckmin não quer que o PSDB participe de jeito nenhum do governo Temer.

Como não será o candidato tucano em 2018, ele está empenhado em enfraquecer o partido.

Basta ver o que está fazendo nas eleições municipais em São Paulo. O seu candidato de verdade é Fernando Haddad.

A política de Geraldo Alckmin em relação aos tucanos é de terra arrasada, porque será candidato a presidente por outra sigla, possivelmente o PSB.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. O Antagonista sabe muito bem o que Henrique Meireles fez a favor de LULA/JBS-FRIBOI e como prejudicou o BNDES/BRASIL. São Bilhões e Bilhões e ainda se perde tempo com esta ladainha. É NÃO ha Henrique Meireles! Ajude o Brasil ANTAGONISTA!

  2. Ler mais 32 comentários
    1. O Antagonista sabe muito bem o que Henrique Meireles fez a favor de LULA/JBS-FRIBOI e como prejudicou o BNDES/BRASIL. São Bilhões e Bilhões e ainda se perde tempo com esta ladainha. É NÃO ha Henrique Meireles! Ajude o Brasil ANTAGONISTA!

    2. Com o devido respeito aos Antagonistas que sabem muito mais dos meandros da política do que eu, mas se Lula disser que gosta de sorvete de baunilha, eu NUNCA MAIS tomo sorvete de baunilha !!!! Se pudermos usar o sujeito como bússola, será para fazer exatamente o oposto do que sair de sua boca !

    3. Não tem outro economista não? Se é indicado do Jararaca, já é meio caminho andado para não prestar. Sabotagem? Ademais, Meirelles deve subir impostos, o que vai contra o que Temer anda dizendo. Sem contar que os bancos nunca lucraram tanto quanto no período Meirelles petralha.

    4. “possíveis críticas do ex-presidente” Lula??!!! E Lula, lá tem que criticar alguma coisa? As possíveis criticas que Lula poderá fazer, vão estar diretamente relacionadas à água fria do chuveiro, à privada boi… e à CADEIA onde estará PRESO.

    5. O Valor é de propriedade da Globo em parceria com a FOLHA. Portanto, não é confiável. Passa a impressão que está FORÇANDO a barra para empurrar o Henrique Meirelles no Governo Temer.

    6. Acho que a estratégia está certa. Com Meireles na Fazenda cala-se a boca de Lula que é quem inflama as massas. Pelo menos até que ele seja preso! Mas Meireles é experiente, já esteve no Banco Central, espero que não faça bobagens. Embora não achasse que ele devesse ir para a Fazenda nem para nada pela sua aproximação com Lula, existe a necessidade de sobreviver aos ataques iniciais do PT. Então. … Vamos ver no que vai dar! Um olho na missa, outro no padre, como dizia vovó. E Serra tem q ir para a Saúde, sem dúvida.

    7. Qq um q deixe de fazer algo para evitar críticas do PT está tomando o rumo errado. Foi assim q o PT levou o país só precipício. As campanhas sórdidas da imprensa petistas têm de ser desmascaradas e não evitadas, se quisermos q alguma coisa dê certo neste país. O PT acabou. Q a imprensa livre reflita esta realidade e não se paute mais por uma eventual oposição q sempre foi inimiga do Brasil.

    8. Meirelles como Ministro da Fazenda? Não acredito. O homem que ficou ao lado de Lula 8 anos no Bco. Central. Lula há pouco o queria de novo, mas Meirelles fez exigências de querer escolher toda equipe econômica. Agora vai obter essa concessão? Não existe nenhuma novidade, sempre os mesmos? Assim começa mal, ou por outra, continua no mesmo.

    9. José Serra foi o ministro da saúde que criou o remédio genérico e, hoje, todos nós podemos optar por uma medicação mais barata, com a quebra de patente. Assim, parece-nos que a Saúde seja o destino de Serra.

    10. O Serra tem fortes rejeições dentro do … PSDB O Aécio tem fortes rejeições dentro do … PSDB O Alckmin tem fortes rejeições dentro do … PSDB E assim por diante. O PSDB não é um partido, é um arraial de antagonismos pessoais. Assim não dá !

    11. Serra é um desenvolvimentista que assinou embaixo de toda esta política que quebrou o país. Escolher Serra para a área econômica é garantia de que a lua de mel com o mercado não passa da festa de casamento.

    12. O Lula/Brahma da Silva, deve ser visto sempre pelo “retrovisor”, como o maior picareta que a política deste país já produziu – com a aquiescência de oportunistas de todos os setores da economia e milhões de brasileiros incautos, despolitizados e de miolo mole. Portanto, temer a sua verborragia e ou/ vociferação, pois é assim que ele verbaliza as suas infinitas idiotices sem nenhum sentido… e isto, caso continue solto, pois o seu verdadeiro lugar e fórum para fazer as suas críticas, já faz tempo, deveria ser o complexo penal de Curitiba!…

    13. “capivara intrigada !! 3 minutos atrás – Porque será que o Serra está buscando, tão desesperadamente um cargo de ministro, mesmo sabendo que, quem pertencer a esse próximo governo, vai sair queimado… Será uma missão pessoal de salva-pátria?” Não será um governo que saíra queimado, veja o Itamar por exemplo, pegou o Brasil com uma inflação 10 vezes maior que a atual, e hoje é respeitado e considerado um grande estadista, pena que já faleceu. Naquela época o FHC era ministro e acabou presidente, Serra espera que aconteça o mesmo. Se forem competentes pode ser que aconteça.

    14. “capivara intrigada !! 3 minutos atrás – Porque será que o Serra está buscando, tão desesperadamente um cargo de ministro, mesmo sabendo que, quem pertencer a esse próximo governo, vai sair queimado… Será uma missão pessoal de salva-pátria?” Não será um governo que saíra queimado, veja o Itamar, por exemplo pegou o Brasil com uma inflação 10 vezes maio que a atual, e hoje é respeitado e considerado um grande estadista, pena que já faleceu. Naquela época o FHC era ministro e acabou presidente, Serra espera que aconteça o mesmo. Se forem competentes pode ser que aconteça.

    15. Detento não pode criticar nada. Detento não pode criticar nada. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ. # eu quero voto impresso JÁ.

    16. “Maria Coqueiro 3 minutos atrás Bom dia! O Meirelles não seria um aliado de Lula? Isso seria conveniente? Não entendo.” Meirelles é principalmente um técnico com ambições politicas, e já provou sua competência, ele fará um bom trabalho independente do governo que esteja no poder, devido as suas ambições politicas. Por isso ele será competente tanto em um eventual governo Lula, como no governo Temer, entendeu?

    17. Pelo andar da carruagem que ladra enquanto os cães passam pela política do lado avesso do avesso do avesso, José Serra deverá ocupar um alto cargo na administração federal: ministro da caixa d”água. Automática.

    18. – Porque será que o Serra está buscando, tão desesperadamente um cargo de ministro, mesmo sabendo que, quem pertencer a esse próximo governo, vai sair queimado… Será uma missão pessoal de salva-pátria? A capivara agradece que alguém esclareça este mistério … _

    19. “Marcus Meyer 2 minutos atrás Temer está preocupado com a opinião de Lula? Ele deveria estar preocupado é com o que o eleitor vai achar de sua escolha por Henrique Meirelles. Acho que está começando muito mal o seu hipotético governo. Assim, vai acabar nos convencendo de que a cassação da chapa é a melhor saída!” Em primeiro lugar, Henrique Meirelles já provou o seu valor, não fosse ele o Governo Lula teria sido um fracasso desde o primeiro mandado. Além disso o Lula e companhia, vão atacar com força. E nomear alguém que Lula chamaria caso fosse governo, neutraliza seu ataque.

    20. Um governo que começa se preocupando com o que Lula vai pensar, com o que Lula vai falar ou com o que Lula vai imaginar está fadado ao fracasso antes de se iniciar. Outra coisa: Meirelles é a favor do aumento de impostos.

    21. Temer está preocupado com a opinião de Lula? Ele deveria estar preocupado é com o que o eleitor vai achar de sua escolha por Henrique Meirelles. Acho que está começando muito mal o seu hipotético governo. Assim, vai acabar nos convencendo de que a cassação da chapa é a melhor saída!

    22. Eu prefiro o Serra, na Saúde ou na Educação. Na saúde ele já provou sua competência, quem já usou algum remédio genérico e que o diga. E milhares de portadores do vírus do HIV estão vivos graças a ele. Teve a coragem de quebrar a patentes de remédios que antes eram inacessíveis aos portadores de HIV e passou a fornece-los de graça. Falem o que quiser do José Serra, só não ousem chama-lo de incompetente….