Alckmin feminista

Geraldo Alckmin intensificou o aceno às mulheres e começou a usar vocabulário feminista, registra a Folha.

“Vamos empoderar as mulheres. Elas são melhores do que nós, homens.”

Alckmin tem apenas 7% da intenção de votos femininos e é rejeitado por 23% das mulheres.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 78 comentários
  1. Comportamento de político que tanto o povo rejeita: prometem a terra e o céu durante a campanha, comem em botequim, montam em jegue etc; e atacam os adversários, ao invés de propor soluções. Nojo.

    1. Cuma? “Non ducor, duco” significa…”Não sou conduzido, conduzo”, que é o OPOSTO às atitudes e ao desempenho do Chuchu na campanha!

  2. Triste mania essa de achar que homem ou feministas precisam nos “empoderar”. Mulheres não são seres inimputáveis. Sabemos o que queremos. Não precisamos de tutela! Bolsonaro 17, no 1° turno.

  3. Depois de restringir os comentários no site, esse site desavergonhadamente passou a destacar todos os passos de Alckmin, por determinação do comprador de apoio FHC. Esse site não engana mais ninguém.

  4. P-O-PU-L-I-S-M-O define. E depois ainda querem chamar Jair Bolsonaro de populista. Não vejo ele, por exemplo, defendendo cotas pra mulheres, negros, etc. No máximo, só sociais.

  5. Tem mulheres q não precisam das escoras d empoderamento são poderosas por sí só.Ex: Joice Hasselmann-ELA É O PODER DAS “MULHERES-17”.Já tem umas q foram empoderaram e só dizem GOPY.Poder feminino 17.

  6. Vamos empoderar as mulheres.Mulheres fuzileiras,policiais,mulheres infantes, mulheres artilheiras, mulheres na cavalaria, mulheres nos novos caças Gripin,nos submarino,mulheres o q seríamos sem elas

  7. TEREZA a fúria feminina é o q mais me excita ,gosto d apanhar d mulheres se for intelectual então,tenho ejaculação precoce.Tereza um nome tão lindo deveria ser marca de perfume e não,um tipo de limão.

  8. Empoderar mulheres é deixá-las portar uma arma. Auto-defesa é direito de qualquer cidadão em qualquer lugar livre do mundo. Quem não o deixa se defender, o faz refém de bandidos e do próprio Estado…

  9. Jovem Pan, Estadão, Globo, Folha,Institutos de pesquisa, com essa mania de BATER E BOLSONARO e DENEGRI-LO, irão no fim eleger Haddad! Criam eleitores “modinha” que dividem votos!

  10. Quem vota em Amoedo,Ciro,Marina,Alckimin,Boulos irá eleger Haddad.Haddad no 2º turno x Bolsonaro o que eles dirão? Votem em Haddad contra Bolsonaro! Por isso o eleitor modinha põe o BRASIL em PERIGO!

  11. Tchau NADA! PERIGO! Poder 360 diz: Haddad tem até 37% com transferência de votos do LULA.Portanto 2º turno.Quem vota em Amoedo,Ciro,Marina,Alckimin,Boulos irá eleger Haddad. Pq? Eles votam em HADDAD!

  12. Vou falar sobre prática feminista. Meu irmão é eleitor de Bolsonaro. Sou eu que ajudo a família dele. O fecundador tem duas famílias. Ele vota em outro município e precisa do meu carro. Não vai dar.

  13. TEREZA pra acalmar estas precisando
    tomar um BOLSONARO diariamente em doses repetidas e chelar lá no dia 07 digitar 17 e ouvir musiquinha.Remédio Bolsonaro sem contra indicação p/angústia/solidão.

  14. Semana q vem ele correrá atrás do voto dos EUNUCOS.Enquanto isso,BOLSONARO arrebanha multidões de todas as espécies da fauna humana brasileira.Quem é bom nasce feito não é empoderado, tem o poder nato

    1. Tem mulheres muito mais alinhadas ao capitão, tucanaminion. Só que todas, assim como Janaína, preferiram disputar a câmara ou as assembleias.

  15. As Mulheres são as maiores vítimas da violência , sentem na pele a falta de boas Escolas e atendimento médico , sabem que o Sistema Corrupto Atual são a causa de seus sofrimentos e humilhaçãoes .

  16. O q está gente não quer ver é q estamos todos enojados desta pauta da Nova Esquerda , ninguém aguenta mais este o nojo, está porcaria doentia q nos empurram goela à baixo, vamos vomita-lá.BOLSONARO 17

  17. Os Marqueteiros têm razão, as mulheres são muito melhores que nós em vários aspectos, inclusive o sexto sentido, quando pensamos em trair, elas já sabem…elas já sabem que você traíra o povo…

    1. Ainda assim Jair Bolsonaro supera Malckmin dentre as pesquisas, nas ruas, na audiência de tv, na internet, na militância engajada que conquista votos, de homens, e mulheres…

  18. O Antagonista, na sua raiva pelo fracasso da campnha “Coitado do Alckmin” dispensa a lógica e não menciona que Alckmin tem, portanto, 77% das eleitoras mulheres indecisas a conquistar…