Alckmin feminista

Geraldo Alckmin intensificou o aceno às mulheres e começou a usar vocabulário feminista, registra a Folha.

“Vamos empoderar as mulheres. Elas são melhores do que nós, homens.”

Alckmin tem apenas 7% da intenção de votos femininos e é rejeitado por 23% das mulheres.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Márcia disse:

    Eu voto Geraldo Alckmin, ele sempre defendeu a igualdade entre homens e mulheres e pensa em diminuir os níveis de desigualdade entre as minorias.

Ler comentários
  1. Silvia disse:

    Isso me deu calafrios. Comecei a ter visões do Alckmin com piercings, um coque de samurai e fazendo apologia da alimentação vegana.

  2. Tereza disse:

    Vou falar sobre prática feminista. Meu irmão é eleitor de Bolsonaro. Sou eu que ajudo a família dele. O fecundador tem duas famílias. Ele vota em outro município e precisa do meu carro. Não vai dar.

  3. Beto disse:

    TEREZA pra acalmar estas precisando tomar um BOLSONARO diariamente em doses repetidas e chelar lá no dia 07 digitar 17 e ouvir musiquinha.Remédio Bolsonaro sem contra indicação p/angústia/solidão.

  4. SouBolsominionC4rr4sco disse:

    A estrategia de Geraldo "Merenda" Alckmin , falar aquilo o que as mulheres querem "escutar" ! mesmo elas sabendo que ele estar mentido.

  5. Beto disse:

    Semana q vem ele correrá atrás do voto dos EUNUCOS.Enquanto isso,BOLSONARO arrebanha multidões de todas as espécies da fauna humana brasileira.Quem é bom nasce feito não é empoderado, tem o poder nato

  6. Tereza disse:

    Bolsonaro teve MEDO de Janaina num eventual governo. Ela o ofuscaria. Então colocou um milico com limitações intelectuais iguais as suas.

    1. Tem mulheres muito mais alinhadas ao capitão, tucanaminion. Só que todas, assim como Janaína, preferiram disputar a câmara ou as assembleias.

    2. Pessoal, assistam a entrevista do milico no BTG Pactual. Uma aula de inteligencia e amor ao Brasil.

  7. Maria disse:

    Esse aí ,voto nele de três jeitos : jeito nenhum , jeito algum e de jeito maneira . Agora , "empoderar" é a pá de cal nele e nas tais empoderadas. Ô saco!

  8. Tereza disse:

    Nos livrarmos ontem definitivamente de um populista desgraçado, mas, como desgraça pouca é bobagem, tem outro apenas começando.

  9. Tereza disse:

    O vocabulário machista é um dialeto primitivo que permite comparar mulheres como Janaina Pascoal com um embsinhador de espadas para não lhe reconhecer a inteligência?

  10. Tereza disse:

    Agora, como seria o vocabulário machista? Mandar a mulher dos outros dar o ku? Dizer que ela não precisa ganhar mais?

  11. Júnior disse:

    As Mulheres são as maiores vítimas da violência , sentem na pele a falta de boas Escolas e atendimento médico , sabem que o Sistema Corrupto Atual são a causa de seus sofrimentos e humilhaçãoes .

  12. EUGENIO disse:

    Kkkkkkkk! Imagino a cara do canastrão repetindo o que os marqueteiros lhe mandam falar.

  13. Luiz disse:

    é um xuxu bunda mole mesmo, mulher gosta mesmo é de homem com H.

  14. Aurélio disse:

    Agora é o VOTO ÚTIL em Bolsonaro para presidente.

  15. Dinea disse:

    Falsidade imperando. Pessoal , assistam a entrevista do Gen. Mourão no BTG Pactual. Vale a pena veras ideias do grupo de Bolsonaro coerentes com a posição de mudança.

  16. Beto disse:

    O q está gente não quer ver é q estamos todos enojados desta pauta da Nova Esquerda , ninguém aguenta mais este o nojo, está porcaria doentia q nos empurram goela à baixo, vamos vomita-lá.BOLSONARO 17

  17. Brasileiro disse:

    Os Marqueteiros têm razão, as mulheres são muito melhores que nós em vários aspectos, inclusive o sexto sentido, quando pensamos em trair, elas já sabem...elas já sabem que você traíra o povo...

  18. zépovinho disse:

    O alkimin é um beócio que repete qualquer porcaria que os marqueteiros treinam ele pra repetir.

  19. zépovinho disse:

    O alkimin é um beócio que repete qualquer porcaria que os marqueteiros treinam ele pra repetir.

  20. Júnior disse:

    Geraldo Orcrimin , como Marina e Circo , tem um discurso para cada público , uma opinião pela manhã outra a tarde , termina não enganado ninguém .

  21. Renato disse:

    Idiota. Qual o próximo passo? Elogiar trans para tentar ganhar voto? Que sujeito ridículo.

  22. 3pinos disse:

    sobre tucanos so digo o seguinte, se o aécio vence a dilma, o lula tava livre leve e solto ........ precisa desenhar ou deu para entender ???????? nunca mais, inclui tucanos ....

  23. Billy disse:

    Rejeição, relativamente baixa, se compararmos à de Bolsonaro neste segmento

    1. Ainda assim Jair Bolsonaro supera Malckmin dentre as pesquisas, nas ruas, na audiência de tv, na internet, na militância engajada que conquista votos, de homens, e mulheres...

  24. Eduardo disse:

    O Antagonista, na sua raiva pelo fracasso da campnha "Coitado do Alckmin" dispensa a lógica e não menciona que Alckmin tem, portanto, 77% das eleitoras mulheres indecisas a conquistar...

    1. Só que não vai conquistar. Lembranças para as construtoras do Rodoabel e Metrô!

  25. Gustavo disse:

    As velhas raposas não perde o hábito de se camuflar para roubar o galinheiro.

  26. Tereza disse:

    Umas tem furor utetino, outros tem furor prostático. Minha fúria é intelectual, seu Beto. Quem se incomodar não leia.

  27. Antônio disse:

    Comportamento de político que tanto o povo rejeita: prometem a terra e o céu durante a campanha, comem em botequim, montam em jegue etc; e atacam os adversários, ao invés de propor soluções. Nojo.

  28. PresidenteXVII disse:

    P-O-PU-L-I-S-M-O define. E depois ainda querem chamar Jair Bolsonaro de populista. Não vejo ele, por exemplo, defendendo cotas pra mulheres, negros, etc. No máximo, só sociais.

  29. Marcos disse:

    Numa coisa o Alckmin tem razão: melhor que ele as mulheres são sim. Pelo menos a maioria delas saberia o nome da vice.

  30. Nathan disse:

    Adivinha, porque? Não é MACHO! É frouxo, indeciso, vermelho e lento! As mulheres têm que empoderar o cara primeiro, antes de sair com ele!

  31. José disse:

    Alckmim e sua seita - satélite do PT - são como biruta de aeroporto: vão de acordo com o vento do momento. O mote de sua campanha deveria ser "Non duco, ducor"...

    1. Cuma? "Non ducor, duco" significa..."Não sou conduzido, conduzo", que é o OPOSTO às atitudes e ao desempenho do Chuchu na campanha!

  32. É disse:

    Ooooooooo seu Alckmin," EMPODERADO", não usa mais aliança?????? Sei iiiiiiiiiii, cara de pau faz de conta..... É no 1.turno Bolsonaro presidente porr@

  33. CapitãoBolsonaro disse:

    ChuchuOrcrimin, ChuchuRodoAnel, ChuchuDersa, XuxuMerenda, XuxuCunhado1, XuxuCunhado2, XuxuTrensalão, XuxuMetrô, XuxuPauloPreto, XuxuLulaLivreEm2019...

  34. Sergio disse:

    É um cuck mesmo. Tem coisa mais patética e "macho beta" do que um homem se dizendo feminista e lambendo botas de mulher para ver consegue algum favor em troca? Francamente!

  35. renata disse:

    Essa Tereza eh fake ou não regula bem. O que seria pior? Ela ser fake, que escreve troca de uns trocados, ser fruto da lavagem da mídia ? Se bem que da no mesmo.

    1. É uma desequilibrada, Renata. Vale pelo fator entretenimento.

  36. Luis disse:

    Que prossiga assim, tentando agradar a todos e a mostra-se como aquilo que não é!!! Vai receber o merecido fim de sua carreira política!!!

  37. Esther disse:

    Quem quer agradar a todos, não agrada ninguém. É o caso do Chuchu. Realmente, o elemento não sabe o que quer e atira para todos os lados sem acertar nenhum.

  38. Luisa disse:

    Triste mania essa de achar que homem ou feministas precisam nos "empoderar". Mulheres não são seres inimputáveis. Sabemos o que queremos. Não precisamos de tutela! Bolsonaro 17, no 1° turno.

    1. Ótimo comentário. Alivio em saber que existe vida inteligente nesse pais infestado de istas.

  39. CA disse:

    Depois de restringir os comentários no site, esse site desavergonhadamente passou a destacar todos os passos de Alckmin, por determinação do comprador de apoio FHC. Esse site não engana mais ninguém.

  40. Marcilio disse:

    Kkkkkkkkkkk é um mico de circo mesmo! Uma vez candidato sempre candidato.

  41. Aderval disse:

    Chuchu, troca de posição aí na chapa, inverte a posição. Que tal? Aí, sim, é empoderação!

  42. General disse:

    Tchau NADA! PERIGO! Poder 360 diz: Haddad tem até 37% com transferência de votos do LULA.Portanto 2º turno.Quem vota em Amoedo,Ciro,Marina,Alckimin,Boulos irá eleger Haddad. Pq? Eles votam em HADDAD!

  43. Beto disse:

    Tem mulheres q não precisam das escoras d empoderamento são poderosas por sí só.Ex: Joice Hasselmann-ELA É O PODER DAS "MULHERES-17".Já tem umas q foram empoderaram e só dizem GOPY.Poder feminino 17.

  44. Tereza disse:

    E não me venham com a simploriedade dicotômica de o PT fez pior. Boldonaro não enganou o Regime, nem me engana.

    1. Já avisei, Tereza, pare com as pingaiadas que esta ficando feio.... Procure um AAA urgente.

    2. Que mulher louca e obcecada! Tudo isso é atração sexual reprimida?

  45. Tereza disse:

    Meu empoderamento me permite ajudar meu irmão sem me submeter às vontades dele. DINHEIRO. É poder. Sem dinheiro, PÚBLICO, boldonaro vai ter que comer gente com a própria grana.

  46. Beto disse:

    Vamos empoderar as mulheres.Mulheres fuzileiras,policiais,mulheres infantes, mulheres artilheiras, mulheres na cavalaria, mulheres nos novos caças Gripin,nos submarino,mulheres o q seríamos sem elas

  47. Tereza disse:

    Ótimo, Beto. Só falta seu ídolo assumir um discurso igual ao seu.

  48. Paulo disse:

    É isso aí alkimin, aproveita a da um ministério pra dilma, um pra gleisi, outro pra jandira fegali, um pra Maria do Rosário, outro pra jaqueline roriz, etc. Só as poderosas.

  49. Chrisoula disse:

    As mulheres não precisam de empoderamento, elas já nascem poderosas!!!!

  50. Beto disse:

    TEREZA a fúria feminina é o q mais me excita ,gosto d apanhar d mulheres se for intelectual então,tenho ejaculação precoce.Tereza um nome tão lindo deveria ser marca de perfume e não,um tipo de limão.

  51. Capixaba disse:

    Empoderar mulheres é deixá-las portar uma arma. Auto-defesa é direito de qualquer cidadão em qualquer lugar livre do mundo. Quem não o deixa se defender, o faz refém de bandidos e do próprio Estado...

  52. General disse:

    Alckimin é um candidato falido que aposta no fim das contas em Haddad no 2º turno. Uma vergonha! E vai agora puxar o sac0 de mulheres? Sem vergonha!

  53. General disse:

    Porque Alckimin SÓ ATACA BOLSONARO? Porque sabe que o PSDB torce pelo PT - haddad no 2º turno! São todos a mesma coisa!

  54. General disse:

    Porque Alckimin não fala em sua campanha CONTRA O PT e HADDAD? Porque poupa MARINA? Porque poupa BOULOS? Porque no fim PSDB vota em HADDAD!

  55. General disse:

    Jovem Pan, Estadão, Globo, Folha,Institutos de pesquisa, com essa mania de BATER E BOLSONARO e DENEGRI-LO, irão no fim eleger Haddad! Criam eleitores "modinha" que dividem votos!

  56. General disse:

    Quem vota em Amoedo,Ciro,Marina,Alckimin,Boulos irá eleger Haddad.Haddad no 2º turno x Bolsonaro o que eles dirão? Votem em Haddad contra Bolsonaro! Por isso o eleitor modinha põe o BRASIL em PERIGO!

  57. Cleuza disse:

    Haha. Trocando Angélica por Eliana. Kátia Abreu por Ana Amélia ele parece estar meio gagá.