Alckmin ironiza Ciro: “Não vou botar ninguém dentro de caixinha, não”

Geraldo Alckmin disse em sabatina do Globo que defende a “inversão do ônus da prova para quem está na vida pública” – mais especificamente: que aumentos de patrimônio de políticos sem origem comprovada levem a confiscos.

O presidenciável do PSDB ainda aproveitou o tema das acusações de caixa dois da Odebrecht em suas campanhas para ironizar Ciro Gomes pela promessa de “botar o Judiciário na sua caixinha”

“Não tem nenhum problema. Deixa investigar, deixa fazer. Não vou botar ninguém dentro de caixinha, não. Todo poder precisa fazer sua tarefa bem feita.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 22 comentários
  1. Alkimim com 6%! Nao desperdice seu voto no ladrão de merendas que vai ser preso em 2019. Vote Bolsonaro Ja e evite que o PT assuma e phoda o Brasil de vez! Ultima chance de acertar!! Bolsonao 2018!

    1. seria bom mesmo se houvesse uniao entre Bolsonaro, Amoedo, Alvaro e os descontentes do PSBD, ja acabariamos com essa palhaça no 1 turno

    1. Alckmim não empolga.Sempre a mesma conversa.Preside um partido que tem 2 ex-presidentes preso e investigados.Seus amigos do sul e do norte foram presos.Quando passou ao 2ºT diminuiu os votos e perde

    2. Alkimim com 6%! Nao desperdice seu voto no ladrão de merendas que vai ser preso em 2019. Vote Bolsonaro Ja e evite que o PT assuma e phoda o Brasil de vez! Ultima chance de acertar!! Bolsonao 2018!

  2. Votar 12 é votar 13, logo quer um Gestor de Verdade e não um FALADOR vote em ALCKMIN45 esse FEZ o Restaurante a 1 REAL e Reduziu os Indices de Assassinatos ao Menor NIVEL da História de SP😁

    1. Alckmin também roubou do Metrô, do Rodoanel, da merenda escolar e fora que tem o apelido de Santo nas planilhas de propinas da Odebrecht!!