Alckmin: “Lamentável”

Geraldo Alckmin disse que a ordem de prisão de Lula é “lamentável”, mas simboliza “uma importante mudança que vem ocorrendo no Brasil: o fim da impunidade”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 76 comentários
  1. Não, Alckmin, o que deve se considerar lamentável é a atuação do Lula como chefão dos maiores roubos do mundo, mensalão e petrolão, em que obteve vantagens pessoais, ainda como presidente.

  2. Passou o ESTADO de São Paulo de Mão Beijadas para os COMUNISTAS do PSB , PCdoB, PSOL, para ser PRESIDENTE, não vai ser eleito e ainda PREPARA terreno para o MST e COMUNISTAS!!

  3. Os tucanos isentões devem achar que durante a Guerra Fria, o lugar certo era em cima do muro de Berlim. Como se o melhor modelo fosse uma mistura de capitalismo com socialismo. Como se o socialismo não fosse simplesmente isso! Tem também uma turma de neo-ancaps (que descobriram Mises, Hayek, Rothbard a semana passada) que acredita que os socialistas ainda defendem o fim da propriedade privada.

  4. Operador Tucano, cunhado, sobrinho…tá difícil hein GeraRDO, hein PSDB!
    Doria tá feliz ou triste com Lula preso amanhã. Doria queria prisão de Lula após as eleições. Na hora que aperta a gente sabe quem é quem.
    #foraPSDB

  5. Lamentavelmente o PSDB vai perder de novo por essas lamentáveis falta de posicionamento do politicamente correto estamos cheios , pois na Real agem politicamente incorreto , fazem parte da Orcrim .

  6. Corre Ticu Soares e traga seus mavzinhos amestrados pra defender seu tucaninho!!!
    Mais um ato falho do ESQUERDA PRA VALER ou fomos NOVAMENTE maldosos ao interpretar o que ele realmente pensa?Prisão em 2º instância? Nada a declarar, no dia seguinte a entrevista do Moro.
    PSDB é esquerda, coco do mesmo saco do SOCIALISMO.
    www.esquerdapravaler.com.br

  7. “SANTO” BANDIDO ….

    SABEMOS BEM QUEM SAO OS BANDIDOS ENGRAVATADOS DA NACAO.
    LULA É APENAS O PRIMEIRO A SER PRESO E NAO PARA POR AI.

    ABAIXO A PROPINOCRACIA !

  8. Lamentável é a palavra para o PSDB e outros partidos ir se preparando porque serão os próximos a ir pelo mesmo caminho que Lula e PT. Se cobram porque a casa esta caindo .

  9. Também irá enterrar o PSDB, esse antro de cornomansistas socialista, que tem ditadura preferida.
    Chega de demagogos comunoafetivos. Vote contra o sistema, ou seja um escravo deles!

  10. Sem qualquer dúvida é lamentável para um país, e para sua imagem, ter um ex-presidente preso. Mas a vida segue, e agora, é preciso recuperar o orgulho de ser brasileiro.

  11. Lamentavel eh nao termos membros do psdb presos tambem. roubaram e roubam tanto quanto PT, mas nao estao com Sergio moro, sao raposas espertas. colocaram um juiz na decima segunda vara em Brasilia para estancar a sangria e em SP mandam em tudo. Quando teremos gente do PSDB presa….

  12. Bota sua barba de molho pois ainda vai chegar a sua vez….
    Aecio, serra Paulo preto etc
    E não adianta correr para o Gilmar Mendes não , q não vai adiantar nada.

  13. Eu lamento muito ver como a corrupção tomou conta do país. Presidente preso não é mesmo uma situação honrosa para nenhum país. Mas presidente corrupto e condenado, solto e fazendo campanha é pior ainda para o país.

  14. LAMENTÁVEL É A SUA EXISTÊNCIA, CHUCHU SOCIALISTA FABIANO!!

    MANDA UM RECADO PRO MACONHEIRO DO FHC, VOCÊS VÃO VIRAR POZINHO NESSA ELEIÇÃO!!! E O FHC VAI CHEIRAR O QUE SOBRAR DE VOCÊ!!!

  15. Se é importante,porque é lamentável?

    Quem lamenta a prisão de bandido é porque moralmente é um esgoto que nem o condenado preso.

    Um senhor destes,jamais terá meu voto!O PSDB é o PT manso.

  16. Lamentável é a mais alta corte do país defender o “direito” de bandidos, travestidos de políticos, continuarem livre leve e soltos roubando o país e sua população.

  17. Lamentável senhor Alckmin é o roubo bilionário aos cofres públicos. Toma vergonha nessa cara. É por essas e outras que os tucanos se assemelham aos petistas; são todos iguais; e mais, é por isso também que sua candidatura não decola!

  18. “É lamentável ver a decretação da prisão de um ex-presidente, mas tenho a convicção de que isso simboliza uma importante mudança que vem ocorrendo no Brasil: o fim da impunidade. A lei vale para todos.”