ACESSE

Alckmin, Livres e a velha jaqueta

Telegram

Geraldo Alckmin se reuniu no Rio de Janeiro com o Livres (ex-PSL), da economista Elena Landau, ex-PSDB, que deixou o partido no mês passado dizendo que a “agenda do PSDB envelheceu”, informa o Estadão.

“Foi uma boa conversa sobre essa aproximação com os movimentos sociais e políticos”, disse o governador de São Paulo ao sair do encontro, do qual também participaram o presidente do Livres, Paulo Gontijo, e Diogo Costa, do diretório paulista.

Questionado pelo jornal se Elena poderia integrar o seu governo em caso de vitória na disputa presidencial, Alckmin limitou-se a dizer: “Ela é uma craque”.

Elena foi árdua defensora e executora de boa parte do programa de privatização do governo FHC, quando era diretora do BNDES. Alckmin vem afirmando publicamente que pretende privatizar algumas estatais e adotar uma agenda reformista.

O Livres vai aposentar a jaqueta do governador?

A jaqueta de M&M

A velha jaqueta de Alckmin

A jaqueta de Alckmin ainda lhe pesa

Comentários

  • Lucas -

    O Livres é mais um movimentozinho de esquerda que o Bolsonaro botou p/ correr. E agora eles vão se unir ao governador que é ESQUERDA PRA VALER. Faz todo o sentido.

  • Maria -

    Qual agenda do PSDB envelheceu? A do Aécio? A do Serra e Alckmin e as obras do metro de S. Paulo, Rodoanel ao triplo do custo e prazo do equivalente no exterior?

  • Sergio -

    Tudo besteira, é claro! . Um hipotético Alckmin presidente não vai privatizar ou reformar NADA. No máximo, ele vai empurrar as coisas com a barriga e fazer umas reforminhas "para inglês ver" para tentar atrasar a catástrofe em mais uns 10 anos. Alckmin seria nada mais que uma continuação da mediocridade que temos atualmente com Temer. Nada mais.

Ler 18 comentários