Alckmin mais perto do vexame eleitoral

Geraldo Alckmin se livrou da Lava Jato.

Isso significa que ele está mais longe da cadeia e mais perto do vexame eleitoral.

Um cacique do PSDB disse a Gerson Camarotti:

“Mesmo com a investigação na Justiça Eleitoral, haverá uma grande exploração política do caso na campanha presidencial”.

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Nenhum quadro nacional do pt, psdb, pmdb, dem, pdt, rede, psb, representa mudança, pois uns já foram puxadinhos dos governos dos outros, de alguma forma. Só Jair Bolsonaro pode se dizer diferente, por nunca ter sido governista, não importa o partido em que ele estivesse.

Ler mais 47 comentários
  1. Nenhum quadro nacional do pt, psdb, pmdb, dem, pdt, rede, psb, representa mudança, pois uns já foram puxadinhos dos governos dos outros, de alguma forma. Só Jair Bolsonaro pode se dizer diferente, por nunca ter sido governista, não importa o partido em que ele estivesse.

  2. Se não pesasse sobre o ex-Goverandor nenhum inquérito, já seria difícil convencer o eleitor, pior: com uma investigação de milhões, ex-colaborador preso, discurso caduco.

  3. DOS OUTROS NÃO FAÇO QUESTÃO, MESMO QUE SEJA BILHÃO, O MEU QUERO ATÉ OS CENTAVOS! Como filha é nora de Maria relembro: QUEM DEVE A DEUS PAGA AO DIABO! E EU TENHO CRÉDITOS A RECEBER… QUE LEVE TUDO!V! https://www.youtube.com/watch?v=NxzqmUjH85c

  4. E ainda tem gente ingênua que acredita na confraria de Curitiba. A república de Curitiba só julga e condena quem não é do PSDB. Sérgio Moro não é nenhum santo. E muito menos herói. Todo mundo fala “sem foro vai pra Moro”. Definitivamente, é de uma ingenuidade deliciosa. Geraldo Alckmin não tem mais o foro privilegiado. E agora? Vão bater na mansão dele? Não!

  5. A falta de coerência! Ou seria esperteza? Como podem cogitar a palavra Justiça como sinônimo da aplicação da Lei quando sabem que tribunais estão aparelhados e vendem serviços no mercado negro da jurisdição? Já livraram Alckmin de uma, crédito da Castelo de Areia? NÃO É A PESSOA DE LULA QUE ESTAMOS REJEITANDO, É MODUS OPERANDI DE LULA, AÉCIO, TEMER E OUTROS POLÍTICOS DESPROVIDOS DE PROBIDADE, DILIGÊNCIA, PRUDENCIA, PERICIA PARA ADMINISTRAR A COISA PUBLICA PARA O PUBLICO. Não temos porque aceitarmos sermos isolados, roubados, vitimas de abuso de poder e autoridade porque Joãos Lopes, Carmens Lucias, Asfores Rochas, Luises Salomões, Albertos Vilas Boas, Carlas Dumonts, Marcios Toledos, etc., etc. etc., querem a propriedade alheia, mas não tem competência técnica para roubar sem passar recibo

  6. São essas coisas que dão munição ao PT. Porque? Justiça Eleitoral, já que é propina do mesmo jeito. No judiciário tem gente que atrapalha o bom serviço feito pela lava.jato. Como tem protetor de CORRUPTO.

  7. Tem um MAV aqui conversando consigo próprio na sessão de comentários e achando que engana alguém. A estratégia agora é atacar Bolsonaro que está tomando de baciada os votos da parcela que pende à direita e que costumava votar em PSDB, DEM e afins.

  8. Olá BURRÃO TU ÉS!
    Pode espernear a vontade, São Paulo é o único estado brasileiro que ficou longe do retrocesso representado pelo PT! Se Alckmin for de fato candidato, meu voto será dele, com convicção! São Paulo é a locomotiva do Brasil em grande parte devido ao Alckmin.

  9. Um amigo meu trabalha no ninho tucano, e segundo ele pessoas influentes do PSDB da ALA mais a DIREITA vinha dando conselhos a Alckmin para não se aliar a esquerda como PSB, se afastar com urgência da tal ALA do PSDB a denominada: “Esquerda pra valer”, porque as bandeiras dessa tal ALA esquerdista do PSDB são as mesmas do PT, PSOL, PSB, PCdoB, Fim da propriedade privada, desarmamento , contra o agro negócio , apoio a invasões no campo e na cidade, tudo isso foram afastando os eleitores ANTI ESQUERDA, Alckmin passou a mão na cabeça do Boulos MTST, MST, CUT, ele não foi capaz de perceber a indignação da população que abominam essa tal ESQUERDA.

  10. Não vai dar vexame nenhum não!
    Alckmin é disparado o melhor governador do Brasil, e o Estado de São Paulo é a único que ainda mantém alguma respeitabilidade, seriedade e eficiência na administração. Os antas insistem em ignorar a surra que o Geraldo deu nas esquerdas nas últimas eleições, varreu-os para o rodapé da história.
    #Alckmin2018
    #AlckminPresidente

    1. Isso mesmo! Chuchu 2018, para consolidar o PCC em todo o brazil! PCC domina a área, com conivência do psdb paulista!

    2. Cristaldo-SP gostei quando você disse:
      “Estado de São Paulo é a único que ainda mantém alguma respeitabilidade”
      você podia ter retirado o “ALGUMA” se não entrega, Cristaldo-SP.

    3. Walter, isso aí é robô ou MAV. A linguagem não deixa enganar.
      .
      “Respeitabilidade, seriedade e eficiência na administração”… Quem fala assim? Parece um marqueteiro falando!
      .
      “Os antas insistem em ignorar a surra que o Geraldo deu nas esquerdas”
      .
      O Geraldinho Esquerda pra Valer? Estamos falando da mesma pessoa? Ele é direita agora? Que piada!

  11. Alckmin: sobrinho, cunhado, operador do PSDB, citados na lavaJato; delatores da Oderbrecht AFIRMA repasse de $10,3 mi via caixa 2.
    Só pegar a timeline das últimas semanas que vem sendo alertadas há meses…
    Chuchu virou Santo e de Santo, corrupto. Mesmo destino do Aécio, vai chorar as pitangas na justiça.

  12. Se quem quer que seja quiser que haja eleição
    “verdadeira”
    Temos que começar a repetir o tema
    ” smartmatic” e suas urnas eletrônicas venezuelanas
    superfaturadas e ” bichadas”
    desse jeito que está, vai levar quem tiver o
    best hacker team.

  13. Esse Eleitor Tucano acha que todo mundo é tonto, só pode. Que raciocínio é esse de achar que na opção de PT, Bolsonaro, PSDB; o melhor seria o Alckmin! Não está lendo sobre o Chuchu, PSDB…
    Acorda guri, pois a mesma realidade de Sampa já respondi pelo inverso: votos contra os mesmos salafrários e o que sobra, um deles é Bolsonaro.
    Sou gaúcho, 42 anos de SP, Alckmin vai passar pela maior vergonha eleitoral da história.

  14. São Paulo não era pra ser o lixo que está! Exploração total com altíssimos impostos, milhares morrendo nas filas dos hospitais e falta de segurança pública, além desse cara sempre ignorar os sofrimentos do povo! E ainda esse HIPÓCRITA quer ser presidente???

    Deveria estar junto com o Lula na cadeia!!!

  15. Alckmin está bem longe da lama do PT e aliados. Há uma distância imensurável entre ele e o agora preso ex-presidente. Querem colocar todos no mesmo balaio do imundo PT. Acorde, povo! Eu voto em Alckmin em qualquer cargo a que ele se candidate.

    1. Não vai dar vexame nenhum não!
      Alckmin é disparado o melhor governador do Brasil, e o Estado de São Paulo é a único que ainda mantém alguma respeitabilidade, seriedade e eficiência na administração. Os antas insistem em ignorar a surra que o Geraldo deu nas esquerdas nas últimas eleições, varreu-os para o rodapé da história.
      #Alckmin2018, #AlckminPresidente

    2. Tu é burro demais. Ninguém está colocando o chuchu no MESMO NÍVEL do PT. Até nisso ele é sem graça. Roubou, mas só um pouquinho… Outro pilantra da esquerda que deve ser jogado no esquecimento. Apenas Q.I’s de ameba votarão nele.

  16. Putz…
    caixa alta
    nicktroll
    baboseiras
    manifestos
    assim o site perde a credibilidade
    não dá pra aguentar
    os leitores legais querendo trocar idéias boas
    e aparece sempre isso aí
    tão cansativo quanto qualquer manifesto
    petralha….

  17. JOSÉ LULA ALCKMIN !
    Publiquem sempre as fotos, porque os bandidos estão fazendo Lavagem de Dinheiro e Sujando o nome pra disfarçar !
    todo crime agora é de um(a) Lula !
    Phodido, Phodido e Meio !

  18. Eleitor
    vamos falar sério, o sr bolsonaro é uma anta tão fake quanto o foi em seus dias sr collor.
    Sair do ptladrão lixo pra entrar num véio puritano inculto retrógrado reacionário?
    mesmo que ele explique o que quer que seja,

  19. PSDB tenta agora fazer de Alckmin senador e de Doria presidente
    Tucanos veem Doria com perfil ideal para encarar adversários
    http://www.diariodopoder.com.br/noticia.php?i=98981831738

  20. Em outubro, haverá duas opções: o PT e seus aliados, ou o PSDB.

    Bolsonaro pode até ser opção, mas ainda precisa participar de debates, e explicar a longa amizade com Paulo Maluf

    1. Que amizade, troll? Amizade de uma ou outra foto tirada na câmara, no plenário, no meio de outras pessoas? Você, por acaso, é aquele mesmo tipo de desonesto intelectual que fica distorcendo o sentido, por exemplo, de fotos como a foto do Moro rindo ao lado de Aécio, em um evento, também com muitas pessoas? Haja paciência… Jair Bolsonaro sempre foi um patinho horroroso em qualquer partido que integrava, quando não tinha a musculatura eleitoral que tinha hoje:

      Bolsonaro esculacha o PP: https://www.youtube.com/watch?v=JqE2NCrrihE