Alckmin marca encontro com Flávio Rocha

A pedido de Geraldo Alckmin, Flávio Rocha e o presidenciável tucano se encontrarão na próxima terça-feira, registra o Estadão.

Na semana passada, Jair Bolsonaro também havia acenado ao dono da Riachuelo e cogitou nomeá-lo para ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 43 comentários
  1. Eu Confio em Alckmin! Somente ele vai tirar o Brasil do atoleiro. Para nós brasileiros, foi uma excelente escolha! A verdade vai prevalecer! Voto Alckmin2018 #DebateRedeTV #GeraldonaRedeTV

    1. Exatamente!Concordo com vc e confio em Alckmin! Ele é a melhor escolha! Alckmin2018 #DebateRedeTV #GeraldonaRedeTV

    1. Eu Confio em Alckmin! Somente ele vai nos salvar e tirar o Brasil do atoleiro. Para nós brasileiros, foi uma excelente escolha! Voto Alckmin2018

  2. Leiam. Isso é sério e é uma amostra apenas do que acontece em N serviços públicos, sou testemunha de absurdos iguais . jornaldacidadeonline.com.br/noticias/10968/lagrimas-na-chuva-carta-de-um-med

  3. Este CHUCHU é um verdadeiro cheira peido. Bolsonaro da um peido e o chuchu com o nariz grudado na bunda dele cheira tudo na mesma hora.Q cara egoísta quer tudo pra sí.SANTO o cheira peido, PSDB fede.

  4. No barco de papel do CHUCHU sempre tem lugar pra mais um. Em um galinheiro quando há super lotação o canibalismo entre os frangos é a solução. Todo frango quer ser galo , quem vai comer quem?

  5. Cuidado cara, os tucanos são mestres no disse não disse, o ex presidente já disse que apoiaria o PT em um segundo turno contra Bolsonaro, o PIOR DE TUDO para o empreendedor é a extrema esquerda!

  6. Estranho. Depois da reunião de Flávio Rocha com Bolsonaro o cara do Itaú diz que não é bem assim. Quem está bancando o jogo pesado do “Santo”? Empresário, povo em geral, somos todos escravos de ORCRIM

  7. Que coisa ridícula por parte desta campanha de Alckimin, tudo que o Bolsonaro faz vem eles após e fazem também. Que falta de criatividade…. Plagiar programa virou normal para eles do XuXu…

  8. Até aonde foi divulgado, o encontro do Bolsonaro foi com “empresarios” e esse invejoso estava lá. Agora como diz o titulo o encontro será somente com o “dor de cotovelo”.